Indulto de Páscoa

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Benetton »

Uééé... O Moderador user f.k.a. Cabeção postou aqui. Achei interessante o recado dele. Mas quando fui cotar a mensagem para responder, o texto dele desapareceu !

É ... acho que esse assunto é meio "delicado" mesmo. Os Moderadores são tão lacônicos que os textos deles chegam até a sumir !

Mas eu salvei essa mensagem fujona. Não estou delirando, não. Posso provar. :emoticon12:

Editado pela última vez por Benetton em 09 Abr 2007, 17:00, em um total de 2 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Indulto de Páscoa

Mensagem por Benetton »

Tranca escreveu:
Benetton escreveu:
Você gostava tanto assim do Steve?

Não exatamente. É que o substrato ideológico o qual ele ostentava era por demais precioso para ser desperdiçado e devia servir de referencial dentro do RV.

Substrato ideológico ? Data venia, nobre debatedor, mas o Modus vivendi entre os partícipes dessa assembléia, incluído aí o Steve, não seria honrado face ao Modus faciendi da maioria.

Tranca escreveu:
Benetton escreveu: Huuuummmmm ... Será que é o que eu estou pensando?

Não. Viadagem esquerdófila é com o Samael. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon22:

Tranca escreveu:
Benetton escreveu: E Brabham é a ... { Cuidado Benetton, o Umbral do RV o aguarda... }

No seu caso, um pit-stop nos boxes do RV sem prazo para re-largada. :emoticon12:

RACISMO !!!!!!!

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Acauan escreveu:Fórum Religião é Veneno:

Onde não há pecado nem perdão.

Caetano Veloso

eu até ia argumentar... mas o guerreiro tirou-me a fala :emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

Re: Re.: Indulto de Páscoa

Mensagem por Apocaliptica »

Tranca escreveu:
Apocaliptica escreveu:Homens...bastou eu elogiar e mandar um beijo e ele se amoleceu todo... :emoticon12:

Mulheres... bastou eu aproveitar a deixa para fazer um esclarecimento necessário e ela já ficou toda convencida.

Bah.

:emoticon16:

Apocaliptica

Re.: Indulto de Páscoa

Mensagem por Apocaliptica »

Substrato ideológico ? Data venia, nobre debatedor, mas o Modus vivendi entre os partícipes dessa assembléia, incluído aí o Steve, não seria honrado face ao Modus faciendi da maioria.

:emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13:

Trancado