A minha opinião é de que os cristãos deveriam se abster de assuntos civis...

docdeoz escreveu:http://www.e-cristianismo.com/forum/viewtopic.php?t=2126&sid=03eda3b5950a8844b4c3dcc5afa76dc3
A minha opinião é de que os cristãos deveriam se abster de assuntos civis...
Escreva para seus senadores agora e orem para que este projeto seja rejeitado.
Não estamos a favor de discriminação de qualquer forma.
Mas, também não se deve permitir que direitos especiais sejam garantidos a certos grupos em detrimento aos de outros como da livre expressão de preceitos e crenças Cristãs.
Que Deus ilumine a todos.
Lúcifer escreveu:O pior é que esses retardados dizem que querem viver como Jesus, sem preconceito mas são os primeiros a jogar pedras nos gays.
betossantana escreveu:Lúcifer escreveu:O pior é que esses retardados dizem que querem viver como Jesus, sem preconceito mas são os primeiros a jogar pedras nos gays.
Mas Jesus também esculhambava os sodomitas. Jesus não era nada fashion.
Lúcifer escreveu:betossantana escreveu:Lúcifer escreveu:O pior é que esses retardados dizem que querem viver como Jesus, sem preconceito mas são os primeiros a jogar pedras nos gays.
Mas Jesus também esculhambava os sodomitas. Jesus não era nada fashion.
Pode até ser mas não com a ignorância desses crentezinhos de merda.
Se pudessem, esses merdas começariam a apedrejar todo gay que lhes aparecessem na frente.
Luiz Fabris escreveu:Como ateu, é permitido a mim ter acesso à grande mídia para classificar os cristãos como assassinos, veiculadores de preconceito, desvinculados da realidade social, defensores do antissemitismo e da escravidão?
Evangélico escreveu:nao sei do que o senhor fala de preconceito...preconceito só é valido quando nao entra no limite da Palavra de Deus...
Evangélico escreveu:Trata-se do projeto de lei da Câmara (PLC) 122/2006, que criminalize qualquer ato ou manifestação considerada discriminatória em relação às opções relativas à sexualidade das pessoas. Ou seja, se uma pregação baseada em princípios bíblicos contra atos homossexuais for considerado “discriminatória” ou “constrangedora” o pregador pode ser preso e sofrer as penalidades da lei. Isto não está claro neste projeto de lei, mas, é uma conseqüência bastante provável se este projeto, sem salvaguardas para a livre expressão de preceitos religiosos, passar.
Este projeto está em fase final de votação. Está na hora dos Cristãos no Brasil acordarem e tomarem uma atitude em relação a tais sanções. Vários artigos já foram publicados a respeito dos perigos deste projeto e suas conseqüências.
Lúcifer escreveu:Pode até ser mas não com a ignorância desses crentezinhos de merda.
Se pudessem, esses merdas começariam a apedrejar todo gay que lhes aparecessem na frente.
betossantana escreveu:Lúcifer escreveu:Pode até ser mas não com a ignorância desses crentezinhos de merda.
Mas Jesus disse que os sodomitas NÃO HERDARIAM O REINO DOS CÉUS, quer coisa mais baixastral e horrenda que isso?