Batom salva funcionárias que tiveram boca colada

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Terça, 10 de abril de 2007, 14h26 Atualizada às 14h43

As funcionárias do motel assaltado nesta madrugada em SP que tiveram as bocas coladas com super cola só não sofreram maiores danos porque estavam usando batom. O adesivo foi retirado com água oxigenada de um kit de primeiros socorros logo em seguida à prisão do bandido.

O gerente conta que a cola foi dissolvida depois de cinco minutos esfregando água oxigenada com uma gaze. "Elas perderam a pele mais fina do lábio, mas passam bem. Até já colocaram batom de novo", afirma. Ele informa que a empresa está prestando todo o apoio possível às funcionárias, que estão descansando no momento.

O administrador destaca que, dos 12 anos em que trabalha no local, há 9 não ocorriam assaltos. Ele informa que o assalto foi descoberto pela equipe de segurança, que chamou a polícia, sem reagir ou tentar interromper a ação do bandido. "Assalto não se pára. Se você parar, cria refém", diz.

Redação Terra

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html
Imagem

Apocaliptica

Re.: Batom salva funcionárias que tiveram boca colada

Mensagem por Apocaliptica »

Vi esta barbaridade também. Se não estivessem de batom era hospital na certa.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Notícias toscas, Lúcifer. Notícias toscas. Vem cá, o RV não tem a opção "merge topic" não, pra fundir mais de um tópico da mesma temática num só? É tão cômodo e tão fashion isso.
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Que eu tenha acesso aqui, não. Só posso subdividir os tópicos.
Por isto fiz o tópico sob o título " Notícias Toscas" . Estou pensando em fixá-lo.

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

Para previnir, seria melhor todos usarem batom.
Ou quem sabe, proibir a venda de Super-Bonder-cola.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Trancado