Suspensão de Usuário: "v3nOw"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Suspensão de Usuário: "v3nOw"

Mensagem por Apocaliptica »

O usuário " v3nOw" está suspenso por 3 semanas ( até dia 0405) a partir desta data, por ter ofendido outro forista neste tópico:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=222610#222610

Ateu Tímido
Contato:

Re.: Suspensão de Usuário: "v3nOw"

Mensagem por Ateu Tímido »

Não precisava. Ser chamado de fascista por alguém incapaz de entender o que seja fascismo ou liberdade é até elogio. A diferença entre o RV e o CC costumava ser que esse tipo de forista, lá, é expulso. Aqui, apenas tratado com a "devida deferência"...
Mas aguardemos a volta dele.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

:emoticon16: ... Ah, esses tipos devem ser escarnecidos até os ossos antes de pensarem em falar outra asneira. Terem suas palavras trituradas e misturadas ao próprio esterco que viceja na ausência de circunvoluções corticais... :emoticon16:

Assisti 300!! QUERO SANGUE!!!
Imagem

Apocaliptica

Prá mim passou, tá passado. Lamentamos todos.

v3n0w1

Mensagem por v3n0w1 »

Antes tinha uma regra interessante aqui. A de que um moderador não poderia banir ou suspender uma pessoa com quem estava brigando...

O que foi o que aconteceu nesse caso.

Alias, nesse caso, eu ainda tinha sido "xingado" duas vezes. De mentecapto e de ignorante.

Bom, eu nunca esperei nada ético da Apocaliptica. Tanto que me defendia aqui baseado na regra.

Quando fui ver ela já não existia.

Uma pena.

Apocaliptica

Só para constar. O usuário não foi suspenso pelo moderador a quem agrediu. O que significa que a regra continua valendo.

Em segundo lugar: se tentar postar através de um bogus, será banido definitivamente.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

v3n0w1 escreveu:Alias, nesse caso, eu ainda tinha sido "xingado" duas vezes. De mentecapto e de ignorante.

E o que tem "fascista" a ver com isto?
Por que não xingou o cara de burro?

Apocaliptica

Não foi só fascista. Teve um adendo desnescessário.

Apocaliptica

Liberado para postar.

Trancado