Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Que gente mais tosca. Estas fotos antigas são da descoberta de como brincar com fotografia. Depois veio outra brincadeira...conseguiram colorir. Era comédia.
Putz, preciso arranjar tempo, para analisar aquelas fotos da irmã josefa, com programas especiais, para desmascarar de vez o chico xaveco!
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Ei Jaspion! mostra ai como feita as fotos! vai ser divertido!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Apocaliptica escreveu:Olha a cara de crédula desta senhora da esquerda! Pensavam estar demonstrando coisas muitos importantes para o mundo...aiaiai
É verdade, o importante mesmo é demostrar como se faz essas fotos! mostrar é importante, alem tambem de ter a certeza de que imitar algo, não é garantia de que o primeiro é fraude! pense num negocio "importante" de verdade!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Apocaliptica escreveu:Olha a cara de crédula desta senhora da esquerda! Pensavam estar demonstrando coisas muitos importantes para o mundo...aiaiai
É verdade, o importante mesmo é demostrar como se faz essas fotos! mostrar é importante, alem tambem de ter a certeza de que imitar algo, não é garantia de que o primeiro é fraude! pense num negocio "importante" de verdade!
E o que aqui nesta foto seria "tão importante"? A foto e seja lá o que for essa figura que surgiu da fumacinha aí são patéticos. Mas era moda na época, essas figuras femininas, minha avó casou com um vestido assim, e uns negócios na cabeça, parecendo uma deusa, uma fantasma também. E qual o papel daquela senhora com cara de morta dentro daquela tenda? Está morta? É acho que elas estavam todas mortas...só esqueceram de deitar.
Vou provocar sim: apresente-me um brilhante argumento cético sobre o caso em questão.
Puta que pariu! Prova o quê? Uma desgraça de foto daquelas é uma coisa muito engraçada digna de gargalhadas. Quem é estúpido o bastante para crer que aquela merda é real e não é uma montagem?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Vou provocar sim: apresente-me um brilhante argumento cético sobre o caso em questão.
Puta que pariu! Prova o quê? Uma desgraça de foto daquelas é uma coisa muito engraçada digna de gargalhadas. Quem é estúpido o bastante para crer que aquela merda é real e não é uma montagem?
Pois é, meu caro! Fotos desconexas, sem referências, sem autor, sem contexto... Mas e daí? Mesmo que tivessem sido obtidas cientificamente, ou seja, com todo o esforço dos pesquisadores para se evitar fraudes, etc e tal, o resultado seria o mesmo.
A comunidade cética já deixou bem claro: fotos NADA PROVAM, filmes NADA PROVAM, vídeos NADA PROVAM, protocolos e relatos de experimentos feitos por cientistas contra os quais nada se provou em desabono NADA PROVAM.
E como os céticos NÃO DIZEM o que provaria, então ficamos pendurados na brocha: nada temos a fazer. Então o melhor é ficar quieto.
Apocaliptica escreveu:Não creio que estão discutindo se aquilo é real.
Não provoque o Botanico, pelo amor de Deus!!!!!!!
P.S.: Quando eu começo a achar que ele é uma pessoa VAGAMENTE INTERESSANTE, os posts dele em tópicos como este me trazem de volta à realidade, hehehehe. HEHEHE, COMO SOU ENGRAÇADO.
Pois é, meu caro! Fotos desconexas, sem referências, sem autor, sem contexto... Mas e daí? Mesmo que tivessem sido obtidas cientificamente, ou seja, com todo o esforço dos pesquisadores para se evitar fraudes, etc e tal, o resultado seria o mesmo.
A comunidade cética já deixou bem claro: fotos NADA PROVAM, filmes NADA PROVAM, vídeos NADA PROVAM, protocolos e relatos de experimentos feitos por cientistas contra os quais nada se provou em desabono NADA PROVAM.
E como os céticos NÃO DIZEM o que provaria, então ficamos pendurados na brocha: nada temos a fazer. Então o melhor é ficar quieto.
betossantana escreveu:
Jack Torrance escreveu:Quem é estúpido o bastante para crer que aquela merda é real e não é uma montagem?
O Botanico.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
betossantana escreveu:
Jack Torrance escreveu:Quem é estúpido o bastante para crer que aquela merda é real e não é uma montagem?
O Botanico.
Não exatamente, pois faltam elementos para verificação (não é dito de onde foram tiradas aquelas fotos, quem as fez, em que condições, nada. Assim portanto nada tenho a dizer das fotos.
Tenho sim a dizer é da comunidade cética, que como eu disse, afirmam que todas as formas de registros feitos NADA PROVAM e como não diz o que provaria alguma coisa, então o jeito é ficar quieto.
Botanico escreveu:Não exatamente, pois faltam elementos para verificação (não é dito de onde foram tiradas aquelas fotos, quem as fez, em que condições, nada. Assim portanto nada tenho a dizer das fotos.
Tenho sim a dizer é da comunidade cética, que como eu disse, afirmam que todas as formas de registros feitos NADA PROVAM e como não diz o que provaria alguma coisa, então o jeito é ficar quieto.
É isso.
Deixa eu ver se entendi...
Você não tem nenhuma opinião sobre as fotos, mas, para não a viagem, resolver xingar os céticos somente para não perder o costume?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Botanico escreveu:Não exatamente, pois faltam elementos para verificação (não é dito de onde foram tiradas aquelas fotos, quem as fez, em que condições, nada. Assim portanto nada tenho a dizer das fotos.
É isso.
Deixa eu ver se entendi...
Você não tem nenhuma opinião sobre as fotos, mas, para não a viagem, resolver xingar os céticos somente para não perder o costume?
Exato. Não posso ter opinião sobre as fotos, pois nada sei sobre elas, em que circunstâncias foram feitas, etc e tal. O Encostado tem o costume de postar idiotices ou sacanagens feitas por malandros e apostar que nós espíritas vamos endossar tudo logo de cara, sem nem mesmo pensar no assunto. Tá! Há quem possa fazer isso, mas eu não.
Quanto a xingar os céticos, bem, é só um toma lá e dá cá em termos de argumentações apresentadas pela comunidade cética.