Suspensão de Usuário: "v3nOw"
Suspensão de Usuário: "v3nOw"
O usuário " v3nOw" está suspenso por 3 semanas ( até dia 0405) a partir desta data, por ter ofendido outro forista neste tópico:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=222610#222610
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=222610#222610
- Ateu Tímido
- Contato:
Re.: Suspensão de Usuário: "v3nOw"
Não precisava. Ser chamado de fascista por alguém incapaz de entender o que seja fascismo ou liberdade é até elogio. A diferença entre o RV e o CC costumava ser que esse tipo de forista, lá, é expulso. Aqui, apenas tratado com a "devida deferência"...
Mas aguardemos a volta dele.
Mas aguardemos a volta dele.

Assisti 300!! QUERO SANGUE!!!
Prá mim passou, tá passado. Lamentamos todos.
Antes tinha uma regra interessante aqui. A de que um moderador não poderia banir ou suspender uma pessoa com quem estava brigando...
O que foi o que aconteceu nesse caso.
Alias, nesse caso, eu ainda tinha sido "xingado" duas vezes. De mentecapto e de ignorante.
Bom, eu nunca esperei nada ético da Apocaliptica. Tanto que me defendia aqui baseado na regra.
Quando fui ver ela já não existia.
Uma pena.
O que foi o que aconteceu nesse caso.
Alias, nesse caso, eu ainda tinha sido "xingado" duas vezes. De mentecapto e de ignorante.
Bom, eu nunca esperei nada ético da Apocaliptica. Tanto que me defendia aqui baseado na regra.
Quando fui ver ela já não existia.
Uma pena.
Só para constar. O usuário não foi suspenso pelo moderador a quem agrediu. O que significa que a regra continua valendo.
Em segundo lugar: se tentar postar através de um bogus, será banido definitivamente.
Em segundo lugar: se tentar postar através de um bogus, será banido definitivamente.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato: