Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
h4xOr escreveu:Quem és Enviado? Que nome tinhas antes no ReV? Djalma? Será que és o Djalma? Ele também tratava a Najma como uma princesa... e falava de forma engraçada...
Amigo-lhes,
me parece que é os Djalma sim que vos fala-lhes.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
h4xOr escreveu:Quem és Enviado? Que nome tinhas antes no ReV? Djalma? Será que és o Djalma? Ele também tratava a Najma como uma princesa... e falava de forma engraçada...
Amigo-lhes,
Avastrú-lhes,
Não és-lhes o Djalma-lhes que vos-lhes fala-lhes!
Asshálahah-lhes.
PS.: dia 1º de Janeiro esse mistério quântico lhes será revelado. Aguardem grandes revelações.
Amigo-lhes,
Avastrú-lhes,
Não és-lhes o Djalma-lhes que vos-lhes fala-lhes!
Asshálahah-lhes.
PS.: dia 1º de Janeiro esse mistério quântico lhes será revelado. Aguardem grandes revelações.
Amigo-lhes,
Você viu pelo IP, Cabeça?
Morro de curiosidade...
Avastrú Brilhante Astra,
O Identification Process é dinâmico, ou seja todas as vezes que nos logamos na net-quântica, nos é atribuído outro número de processo.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Não dá. Ele usa diferentes IP's.
É claro, Cabeção.... Não leu o post sobre IP, não ???
IP é sempre dinâmico !!!!
Servidor Web com IP Dinâmico Por Richard Manzke Quem possui conexão com a internet de banda larga (ADSL) muitas vezes, como eu, devem ter indagado sobre a possibilidade de outros usuários acessarem seu servidor web (IIS, apache, etc). Ou seja, vc pode deixar seu micro ligado 24h como um servidor web!
No caso da BrasilTelecom, esbarramos em 2 problemas:
- IP Dinâmico. - Bloqueio da porta 80.
O que é IP Dinâmico? Os computadores conectados a internet possuem um número de identificação: é o endereço IP formado por 4 octetos, assim: 200.215.1.35. No caso de servidores Web, este número é fixo e os responsáveis em converter o endereço que você conhece (http://www.domínio.com.br) no seu respectivo numero IP são os servidores de DNS. No nosso caso, esse número é dinâmico, ou seja, ele muda cada vez que conectamos a internet. Esse numero, para nós, é atribuído através de um servidor DHCP. Mesmo que você conecte e nunca mais desligue o seu micro, esse número vai expirar no servidor DHCP e um novo número será atribuído.
Você não tolera o que não pode controlar, Nayrrah.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Você não tolera o que não pode controlar, Nayrrah.
E você não se controla quando não tolera....
Será que o Budistico Ser, poderia fazer o favor de parar de emanar essa energia-iônica degenerativa ???? Ela já está iradiando em mim, me incomodando bastante..... E quando eu me incomodo muitas vezes é criado um colapso de onda e conseguentemente criando uma singularidade... Isso não é nada bom !!!!
Eu só canso de ficar vendo tanta mentira e abuso, Enviado... de vez em quando é preciso erguer a voz em contestação. Você certamente já compreendeu isso em algum ponto da sua augusta jornada de evolução espiritual.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Luis Dantas escreveu:Eu só canso de ficar vendo tanta mentira e abuso, Enviado... de vez em quando é preciso erguer a voz em contestação. Você certamente já compreendeu isso em algum ponto da sua augusta jornada de evolução espiritual.
Com minha experiência de milenar... Posso lhe afirmar que nesses casos, só o silêncio e o tempo servem como resposta aos nossos anseios.