Notícias do Aurélio...
Re.: Notícias do Aurélio...
Muito bom, Aurélio, ficamos todos felizes pelo seu bom estado!

Aurélio: a gente tava preocupado que eles errassem de operação e te mandassem pra troca de sexo. Daí teu destino seria morar em Pelotas...
Fica bem cara.

Fica bem cara.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
É bom saber que você está legal Ramon! Em breve estará conosco pegando umas boas brigas novamente.
Estamos com saudade!

Estamos com saudade!

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Hammond!
Todos aquí, estivemos orando por Você!
Inri Cristi é O Senhor!
Só ele tem o poder!
E agora que voce vai ficar mais cinturadinho, vê se não se deixa levar pela idéia de competir com o Jeanequini. hehehe!!!
Inri Cristi é O Senhor!
Só ele tem o poder!
E agora que voce vai ficar mais cinturadinho, vê se não se deixa levar pela idéia de competir com o Jeanequini. hehehe!!!

- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re: Re.: Notícias do Aurélio...
zencem escreveu: Hammond!
Inri Cristi é O Senhor!
Só ele tem o poder!
![]()
![]()
![]()
Que nada, Zencem! Ele já apareceu por aqui, deu uma esnobada em todos nós, respondeu somente em outro tópico e foi repousar!

Aurélio!
Bem que eu quis ir até o hospital ontem... só pra despachar as freirinhas mais rápido...
Mas aí acabei viajando. Bom saber que você já está em casa...
Vê se descansa bastante.
Beijos
Bem que eu quis ir até o hospital ontem... só pra despachar as freirinhas mais rápido...

Vê se descansa bastante.

Beijos
- Aurelio Moraes
- Contato:
Estou tendo muita paciência. Cada dia da recuperação é um exercício de paciência, sem dúvida uma experiência da qual vou aprender muita coisa.
Não tenho tido muita paciência para ficar muito tempo em frente ao computador. Usar esta cinta abdominal e ficar sentado na cadeira do PC é como usar uma armadura medieval.
Tenho feito muitos exercícios respiratórios, para prevenir a maldita embolia pulmonar.
Se eu fico muito tempo parado, minhas pernas formigam um pouquinho, o que ainda é um certo efeito da anestesia. O médico disse que é normal, e para isso só tem uma saída...caminhar!
Abraços
Não tenho tido muita paciência para ficar muito tempo em frente ao computador. Usar esta cinta abdominal e ficar sentado na cadeira do PC é como usar uma armadura medieval.
Tenho feito muitos exercícios respiratórios, para prevenir a maldita embolia pulmonar.
Se eu fico muito tempo parado, minhas pernas formigam um pouquinho, o que ainda é um certo efeito da anestesia. O médico disse que é normal, e para isso só tem uma saída...caminhar!
Abraços
Parabéns Aurélio!
Desejo uma boa recuperação e uma longa vida cheia de disposição que está por vir com certeza.
Eu sou o próximo, na mesma operação.
Dia 3 de novembro agora também farei redução de estômago. Sou o 3º da família
Desejo uma boa recuperação e uma longa vida cheia de disposição que está por vir com certeza.
Eu sou o próximo, na mesma operação.
Dia 3 de novembro agora também farei redução de estômago. Sou o 3º da família

"Quanto mais cedo você fizer novos amigos, mais cedo terá velhos amigos."
- Eric Berne
- Eric Berne
- Aurelio Moraes
- Contato:
Valeu cara..uma dica valiosa:
Tenha muita paciência. Procure ocupar a cabeça. Assim não vai sentir tanto as dores chatas.
Abraços
Tenha muita paciência. Procure ocupar a cabeça. Assim não vai sentir tanto as dores chatas.
Abraços
- Aurelio Moraes
- Contato:
Aposto que você rezou por mim, né rapaz?
E que porcaria de avatar é esse que tu tá usando? O homem-aranha gay?

- Aurelio Moraes
- Contato:
cabeludo171 escreveu:Se cuida véio!
Pô cabeludo..tira esse avatar do Poindexter..tá me assustando. Ao ver eu já acho que vou ler aquelas mensagens de extrema-direita!

Mr.Hammond escreveu:Aposto que você rezou por mim, né rapaz?
Claro que rezei.
E o avatar, putz, muito show, não é?

"Noite escura agora é manhã..."
- Aurelio Moraes
- Contato:
Esse avatar no msn tem o nome de "spider man gay"!

Bom... eu estava um pouco ocupado e só estou me inteirando agora. Ótimo que tudo correu bem, Aurélio, muito embora, parece que o "todo poderoso" não se furtou de te encher o saco, com a gritaria de jusuis e a freira perguntando sobre comungar. Não sei, mas parece que esse pessoal tem a mórbida mania de querer fazer isso SEMPRE que alguém está dormindo! No mais, grato pela lembrança à reverência ao "santíssima trindade", a qual não poderia deixar de faltar numa hora dessas.
Se recupere prontamente e volte logo a este seu posto!
Grande abraço!
PS: Sem EQM's? Que merda de anestesia!! Processa o médico; exija o dinheiro de volta!!
Se recupere prontamente e volte logo a este seu posto!
Grande abraço!
PS: Sem EQM's? Que merda de anestesia!! Processa o médico; exija o dinheiro de volta!!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
- Aurelio Moraes
- Contato:
parece que o "todo poderoso" não se furtou de te encher o saco, com a gritaria de jusuis e a freira perguntando sobre comungar.
Sério mesmo, eu estava todo dolorido e o velho gritando " jesuuuuuuuuus..."
Teve uma hora que eu gritei " Vai pro caralho, velho chato.Pára de gritar!"

Abração cara
Que legal! Uma edição de bolso do Aurelião!!
Porque também aquela edição-mala repleta de figurinhas tão chatas quanto inúteis ninguém mais aguentava, né não?

Porque também aquela edição-mala repleta de figurinhas tão chatas quanto inúteis ninguém mais aguentava, né não?

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Pra matar a curiosidade, a operação foi dia 27/10.
Como estás te sentindo hoje, seis dias após, em termos de recuperação, dores, etc...
abçs!
Como estás te sentindo hoje, seis dias após, em termos de recuperação, dores, etc...
abçs!
- Aurelio Moraes
- Contato:
Túlio, chato é você! Mané!
Zencem, o negócio é o seguinte:
Sinceramente, a cada dia me sinto mais bem disposto, de uma forma geral. Menos dor, menos incômodos na barriga. A cicatrização está indo muito bem.
Por falar em cicatrização, a cicatriz é muito grande. Vai do peito até o umbigo. Mas está seca e gradativamente "sumindo".
A sensação é que o tempo está passando muito rápido, e isso pra mim é muito bom.
Fui operado com exatos 126,5 quilos.
Hoje me pesei e estou com 121 kgs!
A perda de peso é realmente rápida.
Estou sem tomar o meu remédio habitual para a hipertensão desde quinta passada, e até hoje minha pressão não se alterou. Todo dia está em 12/8 (eu tenho um daqueles medidores de pressão automáticos)!
Enfim, tirando o ligeiro incômodo na barriga e a faixa abdominal (que serve para dar uma segurança a mais) me sinto muito bem.
As pessoas que vem me visitar costumam falar " nossa, você tá bem. Nem parece que foi operado....".
O maior incômodo que eu sinto atualmente é não poder dormir de bruços. Isso é muito chato.
Daqui a pouco vou sair, para caminhar um pouco na rua. Já sinto confiança para isso. Além do fato de que caminhar só em casa é um porre.
Abração !

Sinceramente, a cada dia me sinto mais bem disposto, de uma forma geral. Menos dor, menos incômodos na barriga. A cicatrização está indo muito bem.
Por falar em cicatrização, a cicatriz é muito grande. Vai do peito até o umbigo. Mas está seca e gradativamente "sumindo".
A sensação é que o tempo está passando muito rápido, e isso pra mim é muito bom.
Estou sem tomar o meu remédio habitual para a hipertensão desde quinta passada, e até hoje minha pressão não se alterou. Todo dia está em 12/8 (eu tenho um daqueles medidores de pressão automáticos)!
Enfim, tirando o ligeiro incômodo na barriga e a faixa abdominal (que serve para dar uma segurança a mais) me sinto muito bem.
As pessoas que vem me visitar costumam falar " nossa, você tá bem. Nem parece que foi operado....".
O maior incômodo que eu sinto atualmente é não poder dormir de bruços. Isso é muito chato.
Daqui a pouco vou sair, para caminhar um pouco na rua. Já sinto confiança para isso. Além do fato de que caminhar só em casa é um porre.
Abração !
Mr.Hammond escreveu:Túlio, chato é você! Mané!
![]()
Abração !
Oi Hammond!
Tá na hora de fazer um retrospecto geral e manifestar os resultados e como está se sentindo agora.
Quanto a mim, falta apenas passar pelos finalmentes da nutricionista, que já estão marcados para iniciar na primeira quinta feira de abril.
Abçs!
- Aurelio Moraes
- Contato:
Legal, Zencem! Tá chegando perto.
Bom, respondendo ao seu pedido, as informações são as seguintes:
Perda total de peso até agora: 40 kg.
Peso antes da operação: 126 kg
IMC antes da operação: 41
Peso atual: 86 kg
IMC atual: 28,1
Comparação:
Na esquerda, dia 9 de maio de 2005. Na direita, 7 de março de 2006
Exercícios físicos até agora: Caminhada e bicicleta, diariamente.
Alimentação no almoço e no jantar: Cerca de 200 gramas de comida, variando diariamente salada, carne, peixe ou frango, arroz ou macarrão, feijão e pequena porção de fruta de sobremesa.
Estou me sentindo muito bem. Muito mais leve e com mais mobilidade para fazer as coisas.
Boa sorte, Zencem. Vai contando a sua história também.
Abraços
Comparação:

Alimentação no almoço e no jantar: Cerca de 200 gramas de comida, variando diariamente salada, carne, peixe ou frango, arroz ou macarrão, feijão e pequena porção de fruta de sobremesa.
Estou me sentindo muito bem. Muito mais leve e com mais mobilidade para fazer as coisas.
Abraços
- videomaker
Mr.Hammond escreveu:Legal, Zencem! Tá chegando perto.
Comparação:
Abraços
Por que não voltar a fazer kung fu .inter.
Parabens Aurelio , realmente comer é um prazer que moderadamente é dificil de conter !
Agora essa camisa do botafogo ... :emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Aurelio Moraes
- Contato:
Sobre comida, eu como de tudo , menos comidas mais gordurosas ou muito doces. E é claro, moderadamente. Não sinto vontade de comer uma grande quantidade de comida. Este mês ainda devo voltar a malhar.
E não critique minha camisa do Botafogo.
E não critique minha camisa do Botafogo.
Mr.Hammond escreveu:Legal, Zencem! Tá chegando perto.
Comparação:
Abraços
As fotos estão parecendo aquela enrolação de chá emagrecedor:

Mas dá pra ver que emagreceu mesmo, pelas dobras da camisa.

O que interessa mesmo é saber como se deu o período da convalescença; quando ficou livre dos cuidados pós-operatório e quando se sentiu apto para trabalhar e exercer esforço físico, etc...
Saudações!
Ah!!! e outra coisa: quando ficou apto pro feijãozinho com arrôs?