PSICOGRAFIA!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

PSICOGRAFIA!!

Mensagem por Najma »

Espíritas do RéV...

Né por nada não... mas olhem COMO qualquer coisa "vira" texto atribuído a um "grande médium", do CE tal e qual, etc...

FALTA DE ENXADA - Blog do Tanga

Aí tem o original da piada que o Jeanioz postou na primeira página deste tópico. Vejam os comentários e observem as ASNICES das pessoas mais abaixo... São MAIS DE 200 pedindo psicografias... e o dono do blog só estava brincando... :emoticon12:

O texto:

Tanga escreveu:02 janeiro 2005

Psicografia

O Mano nesta vida besta:

- Aê, Maluco! Tá me tirando? Tu vai dando uma de vacilão pro meu lado pra tu vê os pipoco na cabeça. Se tu chamá os verme, os mano do movimento vai te furá intero. Circula, vacilão feladaputa!

O mesmo Mano, psicografado por alguém de Uberaba:

- Querida mamãe, estou aprendendo muito. Estou num lugar especial, com espíritos evoluídos que me ajudam neste momento de transição. Aqui se trabalha muito, e uma das coisas que aprendi foi que não podemos lutar contra o que está escrito. Não culpem ninguém. A vó Anita está mandando um grande beijo e pedindo à senhora que sempre durma com aquele travesseiro azul com um coração amarelo bordado. Estarei sempre no seu coração. Paz.

A mãe do Mano, emocionada:

- É o meu menino!

posted by tanga at 06:34

Pescando comentários:

Marcelo [desloguilson] wrote:
Tanga, o meu vizinho morreu engasgado com um pedaço de mortadela, só que ele me deve 300 reais, será que num tem jeito de eu saber se ele deixou esse dinheiro com alguem?

23 outubro 2006 at 05:09

camila miranda lustosa [desloguilson] wrote:
OI queria muito receber uma mensagem do DIEGO MOISÈS que nasceu no dia 23/09/89 e faleceu no dia 26/02/06,ele foi meu namorado,infelismente o-perdi

29 setembro 2006 at 05:18

groucho, analfabeto funcional é foda [desloguilson] wrote:
não foi só isso que tu perdeu... aula de português e interpretação de texto também é bom...

Márcia [desloguilson] wrote:
Estou conhecendo agora a o Espiritismo, sou cética quanto a alguns assuntos( :emoticon16: ), por isso gostaria de receber uma carta psicografada de qualquer ente querido que queira se comunicar comigo me pasaando uma mensagem de otimismo, alegria e paz

01 novembro 2006 at 07:01

Renata Balduin [desloguilson] wrote:
Olá amigos, Não entendi muito bem como funciona o site de psicografias, porém deixarei aqui o nome do meu primo. Fabricio Carlos Favaro, ele faleceu dia 16/10/2005 de falencia multiplas de orgaos. Grata, Renata Balduin rebalduin@uol.com.br

15 novembro 2006 at 04:24

tanga wrote:
ATENÇÃO, ESTE É UM TEXTO DE FICÇÃO. NINGUÉM FAZ PSICOGRAFIA AQUI.

19 dezembro 2006 at 11:58
zero wrote:

faz, sim! eu já vi o tanga psicografando uma kaiser no bar brasil!

20 dezembro 2006 at 12:02

vanessa da conceiçaõ mathias nunes [desloguilson] wrote:
ola bom dia gostaria de saber se voces podem me ajudar me dando noticias do meu pai que nasceu em 16 de outubro de 1940 e faleceu em 27 de fevereiro de de 2004

09 janeiro 2007 at 11:14
groucho, noticiando [desloguilson] wrote:
sim vanessa. sitno lhe informar que seu pai se encontra morto já há quase 3 anos. para mais detalhes contate a equipe de CSI mais próxima de sua casa.

Aline [desloguilson] wrote:
gostaria de saber do meu padrinho

11 janeiro 2007 at 11:43
groucho [desloguilson] wrote:
escolhe um da sua preferencia ué!

BRILHANTE:

rick [desloguilson] wrote:
tem que ter cadastro pra postar aqui eu tentei mas nem vi o que escrevi e nem sei se esta sendo visto por alguem

22 janeiro 2007 at 11:09
quero receber uma carta pscografada de meu irmaum pedro guilherme de alcantara falecido dia 20/12/2005 obrigado rick_sedex_mail@yahoo.com.br

22 janeiro 2007 at 11:11
Será mais um bot? [desloguilson] wrote:
Não, não, Rick. Aqui é tudo liberado. Você, assim como qualquer outro animal do planeta, pode entrar aqui e postar o que quiser, à vontade. E pode ter certeza que você está sendo lido sim. Estamos de olho em você.

22 janeiro 2007 at 11:13
por que entaum as mensagens ou resposta de sarcasmo? o negocio aqui é serio ? grato

22 janeiro 2007 at 11:26
flipper wrote:
rick, este *não* é um site que ofecere psicografias gratuitas.

22 janeiro 2007 at 11:26
flipper wrote:
e nem pagas, eu acho.

22 janeiro 2007 at 11:28
agora que ta dificil entender eu queria tirar a prova disto hoje quando assisti o tema pela tv mas mesmo assim muito obrigado.

22 janeiro 2007 at 11:29
Assessor de imprensa do Além S.A. [desloguilson] wrote:
As mensagens e respostas com sarcasmo são feitas porque não se pode garantir a seriedade dos espíritos. Alguns são bem zombeteirozinhos.

22 janeiro 2007 at 11:40
e onde eles respondem no e-mail que eles passam ou aqui mesmo

22 janeiro 2007 at 11:48
RH do Além S.A. [desloguilson] wrote:
Depende do seu plano de assistência.

22 janeiro 2007 at 11:53
nossa vamos deixar isto pra la

22 janeiro 2007 at 11:57
Fanstasmas do Tipos [desloguilson] wrote:
"Deixar isto para lá"??? Nada disso, senhor Rick. O senhor nunca ouviu falar na brincadeira do copo? Quando se mexe com espíritos, não se pode simplesmente "deixar para lá". Estamos de olho em você, e vamos puxar o seu pé à noite.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E este ganhou o prêmio... até o webmaster teve que entrar... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

L.M. [desloguilson] wrote:
A palavra Psicografia só tem um significado, pena que algumas pessoas usam isso para se aproveitar do sofrimento alheio. Não sei porque ainda estranho que pessoas como vocês brinquem, a questão tb não é falta de interpretação e sim esperança da possibilidade de ter alguma notícia de quem se foi,mais parece que é muito para o entendimento de vc´s. Se esse não é um site de psicografias, pq usam essa nomenclatura? É uma pena que vc´s e os seus não são imortais, logo tb terão a oportunidade de perder alguém muito querido.

20 janeiro 2007 at 04:31
Juno Rhino, webmaster [desloguilson] wrote:
L.M., se vc tivesse *lido* o texto antes de sair pedindo alguma coisa, você teria compreendido o seu (do texto) caráter humorístico, e assim não teria feito solicitação alguma. Isso serve como conselho: não saia pedindo coisa pela internet sem saber para quem você está pedindo. Leia primeiro, pelo amor de Deus. Conforme você pediu, sua solicitação foi retirada. Obrigado por sua participação e desejamo-lhes uma boa vida.

Faço minhas as palavras abaixo:

Eu digo e repito: 90% da Humanidade bosteja pela face da Terra, incapaz de qualquer tipo de atitude crítica. É massa de manobra, bucha de canhão, Fiel do Bispo Macedo, você escolhe o nome.

Quando disse que a maioria das pessoas não passa do primeiro parágrafo dos textos, e vai direto pros comentários, ou passa adiante as mensagens, fui criticado. Quando demonstrei isso, ainda assim as Polyannas da vida se recusaram a aceitar a realidade.

http://www.contraditorium.com/2007/04/0 ... o-na-vida/

.
.
.
Imagem

Najma

Re.: PSICOGRAFIA!!

Mensagem por Najma »

Pobre Tanga...

Tanga [desloguilson] wrote:
Desde que eu escrevi, neste mesmo Tipos, um minitexto boboca intitulado Psicografia, não tenho mais paz. Sou assombrado diariamente por e-mails com pedidos de cartas psicografadas. Já recebi tanto nome de gente morta que, num dia desses, fui inspirado por uma voz do além. Segue o que ela disse, “ipsis litteris”: “Leiam direito o texto, porra!”.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

aiaiai :emoticon155:

Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Como diz o velho "deitado"...

"À cada dia nasce uma porrada de trouxas"

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

É por esse tipo de coisa que não dá pra ter fé...
Nem na humanidade.

Apocaliptica

Niilismo é o caminho. É nele que eu creio.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Pessoal, o verdadeiro culpado de toda essa cagada é o Google... :emoticon12:

Digitem "psicografia" lá e vejam a sacanagem do Grande Mestre Google:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... ogle&meta=

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Najma

Mensagem por Najma »

Ah... mas PELAMORDEDEUS... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ...

Sério, to passando mal de tanto rir. Tive o mesmo acesso de riso qdo entrei na comuna "Psicografia Online" do orkut... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pra quem não conhece:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... id=9006215
Imagem

Apocaliptica

Re: Re.: PSICOGRAFIA!!

Najma escreveu:Ah... mas PELAMORDEDEUS... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ...

Sério, to passando mal de tanto rir. Tive o mesmo acesso de riso qdo entrei na comuna "Psicografia Online" do orkut... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pra quem não conhece:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... id=9006215

Que comédia!Nunca vi isto!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Isto é...IMPSIONANTE!! :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Que cretino, não?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Trancado