Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Calma Trancado e outros adéptos da bambilândia o São Paulo está bem!!!
Trancado deve ester arriando um despacho pesado.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Bambis Campeôes roubando,cagando e jogando um futebol covarde....
Mas...
São campeões , só lamento porque o futebol brasileiro não é essa retranca covarde.
Mas ...torci para os viadinhos...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
A DIFERENÇA DESTE TIMECO DO sÃO pAULO PARA OS OUTROS DOIS QUE GANHARAM O BI É GRITANTE...
O MELHOR JOGADOR É O GOLEIRO.
SÓ LAMENTO QUE ESSA SEJA A TENDÊNCIA DOU ULTIMOS ANOS DO FUTEBOL BRASILEIRO.
UMA RETRANCA COVARDE E UM TÍTULO CAGADO.
Eu também...
Mas é nisso que dá Fabão na zaga...
Enfim, esse timeco do São Paulo não é um Vasco de 98-2000, nem um Palmeiras de 96-97, nem um Corinthians de 98-99, mas dá até pra torcer.
Samael escreveu:Eu também... Mas é nisso que dá Fabão na zaga... Enfim, esse timeco do São Paulo não é um Vasco de 98-2000, nem um Palmeiras de 96-97, nem um Corinthians de 98-99, mas dá até pra torcer.
Este é o Sama ...
Sabe tudo... Só podia ser vascaino!!!
Samael escreveu:Eu também... Mas é nisso que dá Fabão na zaga... Enfim, esse timeco do São Paulo não é um Vasco de 98-2000, nem um Palmeiras de 96-97, nem um Corinthians de 98-99, mas dá até pra torcer.
Este é o Sama ... Sabe tudo... Só podia ser vascaino!!!
Que isso!
Falando nisso, o Vasco precisa de um meia decente pra jogar com o Morais ali...andaram falando em Ramon, mas aquilo ali não presta mais têm anos!
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Este é o Sama ... Sabe tudo... Só podia ser vascaino!!!
Que isso! Falando nisso, o Vasco precisa de um meia decente pra jogar com o Morais ali...andaram falando em Ramon, mas aquilo ali não presta mais têm anos!
Pois é Sama pior é que o Eurico,como todo "bom" nazista eliminou a oposição no Vasco.Roberto para ter alguma chance teria de ter um apoio presente de alguns vascainos, que embora não apoiem mais as Euriquices,não têm coragem de enfrenta-lo.
Isso ficou visivel nas últimas eleições do Vasco onde declarados apoios sumiram na hora H.
Aí nós temos que aturar Ramons da vida.Lamentável...
Samael escreveu:Eurico é uma piada de péssimo gosto... O enriquecimento pessoal dele é que não é piada alguma com a cara dos vascaínos...
Pior... Com apoio de muitos vascainos que parecem flamenguistas,ou seja otários.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."