Lembro de uma discussão que terminou mais ou menos como essa, rolou onde eu trabalhava...
Tinha de tudo no grupo, "manos" (é nois na fita!), moderninhos, simpatizantes, (vamos na Loca?) homo-fobicos e até um "certinho" metido a intelectual... e claro, um religioso celibatário (eu).
A discussão começou meio cômica, o homo-fóbico queria saber se caso uma "bicha" desse uma grana, "comeríamos" ele.
O primeiro foi o "mano", claro que disse não.
Eu logo disse que não precisava pagar não, bastava ser bonitinho... (todos riram achando que era piada...)
O homo-fóbico disse que comia, inclusive que gostava de comer "viado". O moderninho, o intelectual e o simpatizante, disseram não.
Bem, a discussão foi longe e no fim sobramos o simpatizando, o moderninho e eu.
Começamos a discutir sobre o tema homossexualidade de forma mais séria, nisso um "gay" juntou-se a nós.
Eu acabei comentando do homo-fóbico que adora transar com homens, mas "acha" que não é "gay".
Nesse ponto entramos na discussão do "não saber".
Tive aquela mesma discussão desse tópico:
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=10752
Bem, disso surgiu a contestação do moderninho e do simpatizante.
Eles disseram que diferente do homo-fobico, eles jamais transariam com outro homem, pois sabem que isso é ser "gay" e que diferente dele, são realmente heteros sem auto-ilusão de definir como gay apenas quem é passivo.
Eu disse que é justamente isso que torna ainda mais difícil pra eles, cogitar a possibilidade de transar com homens, pois eles sabem que isso é uma relação homossexual.
Sem isso eles ficariam inclinados a aceitar um convite ao sexo.
Na sexta feira após o trabalho fomos a um bar lá perto (como faziamos muitas vezes), o gay morava lá perto e dividia apartamento com um amigo gay que foi chamado para a cervejinha (coisa que também sempre ocorria).
Contamos pra ele da discussão e ele concordou comigo.
Na mesa o gay e seu amigo, o moderninho e eu.
O moderninho e o gay discordavam de nós, então a discussão passou pelos mesmos pontos, foi quando o amigo teve uma idéia brilhante.
Vamos ligar para seus amigos que disseram que não comeriam um gay, disse ele.
O primeiro foi o simpatizante.
O amigo disfarçou a voz e falou bem afeminado, visto que o simpatizante conhecia ele dessas cervejadas após o trabalho.
O simpatizante dispensou a proposta rapidamente.
Agora vem a parte interessante, eu citei que um simpatizante sabe que ter sexo com outro homem é praticar uma relação homossexual, vamos ligar direto pro mano e ver sua reação, afinal disse que nem pagando comeria uma "bicha".
Ele ligou, disse que conhecia ele da vila (onde morava) só de vista, mas que achava ele lindo... Disse que era doido pra dar pra ele, ou para fazer um oral nele, que achava ele muito gostoso e não aguentava mais de vontade de vê-lo peladinho, pois deveria ser ainda mais lindo.
Rapidamente ele se justificou, disse que ninguem da vila sabia que ele era gay, que era bonito, novinho (18 anos), sem barba e era magro, mas jogava futebol, então não era muito magrelo, mas também não era "forte".
Disse que por isso ele não se sentiria muito mau comendo ele, pois não era muito masculino.
Ele disse que queria tanto dar ou chupa-lo que até pagaria, que já tinha juntado uma grana pra isso...
Bem, a resposta do mano foi: "Que isso cara, não precisa pagar não, eu te como sim... é só marcar e tira um dia pra isso."
O resto do papo foi censurado, baixo nível demais aqui pro tópico...
As perguntas do mano sobre o que o amigo deixaria ele fazer ou não, e o que ele disse que faria... muito baixo nivel...
Foi então a vez do intelectual, pois também disse não.
A conversa inicial foi bem parecida, mas o intelectual ficou meio relutante.
Ele disse que não, que ele gostava de mulher e tal.
O amigo então insistiu disse que um oral é sempre um oral, que ele ia gostar, disse também que como estava afim de dar pra ele a muito tempo, poderia fazer de tudo e com tanta vontade que ele não iria se arrepender.
O intelectual ficou mais pensativo, perguntou mais sobre a aparência dele, perguntou se ele só tinha 18 mesmo (o intelectual tinha 30 anos), perguntou se ele tinha 18 mas aparentava mais idade e tal... (pelo visto gostava de novinhos).
O amigo disse que tinha traços bem femininos e que inclusive poderia se vestir de mulher, pois não era muito alto e como aparentava sua juventude, quando saia "montado" pras baladas, era sempre confundido e elogiado pelos homens, esses inclusive o chamavam de "gostosa", "tesuda", etc...
O intelectual disse que não precisava se vestir de mulher, se ele não era muito masculino tudo bem, mas queria garantias de que ele não iria querer nada a mais, como "beijar" ou que ele tivesse qualquer tipo de contato com ele, que não como uma mulher.
O amigo disse que não tinha problemas, que ele nem tinha pensado nisso, que queria muito era dar pra ele e outra coisas mais, disse que poderia ficar bem tranquilo quanto a isso.
Depois de muita acabaram marcando um encontro, sendo que o intelectual inclusive disse que, caso ele fosse realmente como dizia ser e se comportar como prometido, poderiam fazer isso sempre.
Claro, mais uma vez o dinheiro foi prontamente recusado.
São duas pessoas que provavelmente nunca tiveram uma relação homossexual, mas que quando a oportunidade surgiu, aceitaram a idéia com interesse e tesão.
Seriam eles "heterossexuais"?
São heteros se esse termo indicar apenas uma "preferencia", pois "orientação" sexual é mito.