Massacre em universidade dos EUA mata 33
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Massacre em universidade dos EUA mata 33
Cara, já perdi a conta de quantos atentados desse tipo acontece nos EUA.
Sei lá, isso deve ser influência externa, só pode.
Deve ser alguma coisa que eles comem lá que traz esse disturbio psicológico.
Muito MacDonalds, só pode.
Sei lá, isso deve ser influência externa, só pode.
Deve ser alguma coisa que eles comem lá que traz esse disturbio psicológico.
Muito MacDonalds, só pode.

Assassino da Virgínia Tech enviou cartas à rede NBC
Correspondência continha textos, fotos e vídeos do sul-coreano.
Segundo a emissora, o material recebido é 'perturbador'.
G1
A matéria é muito grande... melhor acessarem o site!
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... 02,00.html
- betossantana
- Contato:
Re: Re.: Massacre em universidade dos EUA mata 33
o anátema escreveu:Será que isso e outras coisas citadas são tão exclusivamente americanas?
Bullying??? Bullying é UNIVERSAL!
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Se Cho Shu Shi Sha, ou que for, cometesse esses crimes no Brasil:
Homicídio qualificado, sendo que haveria no momento da dosagem da pena a aplicação de uma para cada crime cometido - ou seja, 32. Se ele pegasse a pena mínima do qualificado (12) para cada delito, teria de cumprir módicos 384 anos - se pudesse viver tanto tempo. Nada muito grave. Ele teria de cumprir só 30, e com o advento da Lei 11.464/07, teria progressão de regime ao cumprir 2/5 da sanção, ou seja, 12 anos. Ao cumprir 18 anos, estaria no regime aberto já (3/5 da pena).
Do ORKUT!
Meeeeeeeeeedooooooooooooo!
Homicídio qualificado, sendo que haveria no momento da dosagem da pena a aplicação de uma para cada crime cometido - ou seja, 32. Se ele pegasse a pena mínima do qualificado (12) para cada delito, teria de cumprir módicos 384 anos - se pudesse viver tanto tempo. Nada muito grave. Ele teria de cumprir só 30, e com o advento da Lei 11.464/07, teria progressão de regime ao cumprir 2/5 da sanção, ou seja, 12 anos. Ao cumprir 18 anos, estaria no regime aberto já (3/5 da pena).
Do ORKUT!
Meeeeeeeeeedooooooooooooo!
- videomaker
Re: Massacre em universidade dos EUA mata 33
Matou = Fez o que quis
se MATOU = Não vai dar conta do que fez
Resultado = Se deu bem.
Logica iresistivel!
Resultado = Se deu bem.
Logica iresistivel!

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
O cara estava "fora da casinha" literalmente...ninguém segura uma coisa daquelas.
E ainda por cima matou um monte de espíritos que já tinham feito mal a ele antes em outras encarnações. Ele deve ter sido linchado pelos 33 em outra vida.Ou fuzilado, sabe-se lá. Talvez eles se comuniquem qualquer hora e digam à polícia que nada deve ser feito. Agora a justiça divina se fez. Ainda bem. Deus é justo.
Agora é a vez do mundo todo sofrer com a justiça divina, nós (principalmente os parentes e amigos) também merecemos de alguma forma assistir a isto. Também estamos pagando por ter provocado o sofrimento em outros seres humanos em vidas passadas.
Por esta lógica, os que já quitaram seus karmas, agora estão tranquilos, frios e nem aí para a dor dos outros. E nem estão sentindo nada com esse episódio.
Por isto a existência de alguns seres que parecem não sentir nada quando alguém sofre atrozmente. Eles não são doidos frios de pedras. Apenas não precisam mais sofrer. Vão até tomar um cervejinha...
Quando um bandido frio aparecer , não façam nada, ele apenas já é um espírito evoluído que encerrou suas últimas atividades aqui na Terra. Deus o mandou para encenar seu último ato.
Francamente...a DE é uma piada.
videomaker escreveu: Matou = Fez o que quis
Resultado = Se deu bem.
Logica iresistivel!
E ainda por cima matou um monte de espíritos que já tinham feito mal a ele antes em outras encarnações. Ele deve ter sido linchado pelos 33 em outra vida.Ou fuzilado, sabe-se lá. Talvez eles se comuniquem qualquer hora e digam à polícia que nada deve ser feito. Agora a justiça divina se fez. Ainda bem. Deus é justo.
Agora é a vez do mundo todo sofrer com a justiça divina, nós (principalmente os parentes e amigos) também merecemos de alguma forma assistir a isto. Também estamos pagando por ter provocado o sofrimento em outros seres humanos em vidas passadas.
Por esta lógica, os que já quitaram seus karmas, agora estão tranquilos, frios e nem aí para a dor dos outros. E nem estão sentindo nada com esse episódio.
Por isto a existência de alguns seres que parecem não sentir nada quando alguém sofre atrozmente. Eles não são doidos frios de pedras. Apenas não precisam mais sofrer. Vão até tomar um cervejinha...
Quando um bandido frio aparecer , não façam nada, ele apenas já é um espírito evoluído que encerrou suas últimas atividades aqui na Terra. Deus o mandou para encenar seu último ato.
Francamente...a DE é uma piada.
- videomaker
E ainda por cima matou um monte de espíritos que já tinham feito mal a ele antes em outras encarnações.
Não apredeu no teu centro que isso não é um nessecidade? Que o causador pode mudar seu carma mudando de atitude? que aqueles que ele matou PODE NÃO TER relação alguma com ele em outra vida? que ele talvez fosse o instrumento do pagamento? Pois o ato iria acontecer de qual quer forma! já sei não te ensinaram nada disso no teu centro né? Acertei...

Talvez eles se comuniquem qualquer hora e digam à polícia que nada deve ser feito. Agora a justiça divina se fez. Ainda bem. Deus é justo.
A justiça vai fazer o que " o cara se matou" não vai pagar coisa nenhuma, e nem vai lembrar o que fez, pois ele não existe mais... fantastica logica ateista!!!!!
Engraçado mesmo e vcs acharem que quem mata, só o faz por ser instrumento de justiça! isso é realmente engraçado...
Não, devemos mesmo é sofrer e ter a certeza de que NÃO VEREMOS NUNCA MAIS A QUEM AMAMOS, e que talvez se matando resolva o problema da dor de ter perdido quem amamos! Agora aprender com a dor é outra coisa... nada de carma!

Quem disse isso pra vc? temo não passar de achismo seu! essa tranquilidade e falta do que fazer não é com nosco, é sim com catolicos que vendem o ceu um marasmo só, acho que vc se equivocou na religião.
Bandido = espirito evoluido ? que centro foi esse que vc frequentou... isso é de morrer de rir.....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu: Matou = Fez o que quis
Resultado = Se deu bem.
Logica iresistivel!
Pelo contrário. Ele se matou porque acredita na vida após a morte.Se ele fosse ateu, que graça teria fazer o massacre e depois se matar e deixar de existir ?
Evoluir sempre, tal é a lei (só o espiritismo não evolui).
- videomaker
esperto escreveu:videomaker escreveu: Matou = Fez o que quis
Resultado = Se deu bem.
Logica iresistivel!
Pelo contrário. Ele se matou porque acredita na vida após a morte.Se ele fosse ateu, que graça teria fazer o massacre e depois se matar e deixar de existir ?
Então era muito Burro, pois o suicidio seria contra a lei de Deus! e ele iria parar no inferno!
E se é verdade que morreu e foi parar " em lugar algum" sorte dele, pois nem remorso vai ter!
Logica inrresistivel essa dos ateus.
videomaker escreveu:esperto escreveu:videomaker escreveu: Matou = Fez o que quis
Resultado = Se deu bem.
Logica iresistivel!
Então era muito Burro, pois o suicidio seria contra a lei de Deus! e ele iria parar no inferno!
E se é verdade que morreu e foi parar " em lugar algum" sorte dele, pois nem remorso vai ter!
Não só o suicidio como o homicidio também. Ele escolheu ser castigado por Deus.
- videomaker
esperto escreveu:videomaker escreveu:esperto escreveu:videomaker escreveu: Matou = Fez o que quis
Resultado = Se deu bem.
Logica iresistivel!
Não só o suicidio como o homicidio também. Ele escolheu ser castigado por Deus.
Então era Duplamente Burro! Pronto.
E veja voce, videomaker, como tem religioso burro cometendo crimes por aí. A religião como freio moral é um completo fracasso.
- videomaker
esperto escreveu:E veja voce, videomaker, como tem religioso burro cometendo crimes por aí. A religião como freio moral é um completo fracasso.
E vc contabilzou os que não cometem pelo mesmo motivo? :emoticon5:
videomaker escreveu:esperto escreveu:E veja voce, videomaker, como tem religioso burro cometendo crimes por aí. A religião como freio moral é um completo fracasso.
A verdade é que eu não sei explicar por que isso ocorre. Eu diria que sentimento não muda com ameaças ou punições futuras. É só constatar quantos evangélicos "fornicam" ou levam uma vida desregrada. Não acredito que se possa mandar alguém "amar o seu próximo". O verbo amar não se conjuga no imperativo.
betossantana escreveu:o anátema escreveu:Será que isso e outras coisas citadas são tão exclusivamente americanas?
mas a facilidade de acesso as armas e essa dicotomia entre fracasso/sucesso são muito maiores nos EUA. O primeiro irá facilitar malucos a cometer todo tipo de crimes. mas creio que crimes desse gênero onde há uma ojeriza às pessoas com quem se convive diretamente sejam predominantemente americanos. Na europa e até aqui mesmo no Brasil esses crimes de múltiplos assassinatos envolvem pessoas desconhecidas, um maluco entra no jardim de infância, num cinema, num metro, e sai matando a esmo. Essa coisa de "vou eliminar fulano porque ele me humilhou no refeitório, siclano sempre foi popular e merece morrer, aquela vadia vai se arrepender de ter rido de mim " eu acho que só vi nos EUA.
- videomaker
esperto escreveu:videomaker escreveu:esperto escreveu:E veja voce, videomaker, como tem religioso burro cometendo crimes por aí. A religião como freio moral é um completo fracasso.
A verdade é que eu não sei explicar por que isso ocorre. Eu diria que sentimento não muda com ameaças ou punições futuras. É só constatar quantos evangélicos "fornicam" ou levam uma vida desregrada. Não acredito que se possa mandar alguém "amar o seu próximo". O verbo amar não se conjuga no imperativo.
Há tá! vc pode afirmar que a religião fomenta loucos, mas não pode considerar que a mesma religião freia outros tantos! sei.

claro. essas coisas são taõ frequente nos USA porque?
Puritanismo + armas
Puritanismo + armas
SickBoy escreveu:betossantana escreveu:o anátema escreveu:Será que isso e outras coisas citadas são tão exclusivamente americanas?
mas a facilidade de acesso as armas e essa dicotomia entre fracasso/sucesso são muito maiores nos EUA. O primeiro irá facilitar malucos a cometer todo tipo de crimes. mas creio que crimes desse gênero onde há uma ojeriza às pessoas com quem se convive diretamente sejam predominantemente americanos. Na europa e até aqui mesmo no Brasil esses crimes de múltiplos assassinatos envolvem pessoas desconhecidas, um maluco entra no jardim de infância, num cinema, num metro, e sai matando a esmo. Essa coisa de "vou eliminar fulano porque ele me humilhou no refeitório, siclano sempre foi popular e merece morrer, aquela vadia vai se arrepender de ter rido de mim " eu acho que só vi nos EUA.
Com outras palavras basicamente o que eu disse. Acho até que existe em outros países, mas são mais raros em comparação com os EUA justamente pq lá os fatores citados são mais intensos.
Eu cheguei a ver e enfrentar Bullying em escolas, e brigas e afins. Até parti pra briga com um cara grande que tava surrando um menino bem menor que ele. Mas isso foi bem raro, e nem de perto parecia uma possibilidade alguém pegar uma arma e fazer um massacre.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
videomaker escreveu:esperto escreveu:videomaker escreveu:esperto escreveu:E veja voce, videomaker, como tem religioso burro cometendo crimes por aí. A religião como freio moral é um completo fracasso.
Há tá! vc pode afirmar que a religião fomenta loucos, mas não pode considerar que a mesma religião freia outros tantos! sei.Ter respeito ao proximo é parte do exercicio do amar ao proximo! e ter respeito pode sim ser ensinado!
Claro que é possível que pessoal desenvolvam respeito a vida tendo contato com religiões. Mas a religião de forma alguma garante, nem é pré-requisito para tanto.
Os religiosos afirmam que é devido à religião, mas será que se eles não fossem religiosos seriam mais ou menos morais? Tenho serias duvidas. Sou mais propenso a pensar que pessoas não realizam atos contra o outro, em parte por convicção em parte por medo de punição e ai não somente divina mais criminal, já que muito do que estamos falando é crime. Logo ateus, agnósticos, religiosos, ninguém é mais moral ou ético por causa disso. É possível que a compreensão moral tenha diferentes origens e uma delas é a religião, mas pode ser humanismo secular, uma concepção de justiça, pode derivar de conceitos racionais "Não fazer ao outro o que não quer contra si", pode ser fruto de perspectiva de solidariedade, altruísmo, e por ai vai.
Em ambos os casos tanto convicção como medo podem ser construídos tanto por perspectivas religiosas como por seculares. Aparentemente segundo estatisticas as seculares parecem ser mais eficientes.
Alias debate de moralidade os religiosos podem se dar muito mal afinal como já disse é muito mais moral fazer algo certo pq é certo, do que por temor de punição. Pois quem faz por temor não é de fato moral, está apenas se preservando e cuidado dos seus interesses.
Outra "virtudes religiosas" por exemplo o que ficou convencionado chamar virtudes cristãs não apenas aos cristãos estão circunscritas. É inteiramente possível que não cristãos, possam praticar esses ensinamentos sem ser cristãos, pois esses não são monopólio de ninguém. Ninguém e nenhum grupo tem monopólio da virtude.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
- Vito Álvaro
Antes mais nada:
Um vídeo de Cho Seung Hui, respnsável pelo trágico assassinato da Virginia Tech, mostra a confissão deste criminoso e algumas declarações.
Inicialmente este vídeo foi enviado a NBC News. Depois ele foi levado para a Inglaterra pela ITN News e atualmente ele pode ser visto em diferentes sites em todo o mundo.
Ele foi descrito como um “manifesto multimídia” e nele constam uma série de imagens e mensagens que foram enviadas a rede de notícias depois do primeiro disparo e depois dele atirar em outras 30 pessoas em todo o campus.
No vídeo se pode ver Cho Seung Hui lendo um script preparado para a ocasião.
Vídeo: http://video.msn.com/v/us/fv/msnbc/fv.h ... 00&fg=copy
Tradução pelo SKuLL_DeviLL do ForumPCs.
Um vídeo de Cho Seung Hui, respnsável pelo trágico assassinato da Virginia Tech, mostra a confissão deste criminoso e algumas declarações.
Inicialmente este vídeo foi enviado a NBC News. Depois ele foi levado para a Inglaterra pela ITN News e atualmente ele pode ser visto em diferentes sites em todo o mundo.
Ele foi descrito como um “manifesto multimídia” e nele constam uma série de imagens e mensagens que foram enviadas a rede de notícias depois do primeiro disparo e depois dele atirar em outras 30 pessoas em todo o campus.
No vídeo se pode ver Cho Seung Hui lendo um script preparado para a ocasião.
Vídeo: http://video.msn.com/v/us/fv/msnbc/fv.h ... 00&fg=copy
Tradução pelo SKuLL_DeviLL do ForumPCs.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Crianças aprendem a respeitar o próximo e as plantas e os bichos e a vida, quando saem da fase do egocentrismo da primeira infância, e conseguem começar a empatizar. Além de o egocentrismo ser um processo natural pelo qual se passa dentro da evolução ( pois visa a sobrevivência através do famoso "que não chora não mama"), também é natural que o amadurecimento cerebral e psicossocial (em parte evolutivo e em parte aprendido e adquirido através da inteligência e observação do jogo social de negociação, frustração e satisfação ), levem o ser humano a sentir-se como o outro. Unindo-se a esse processo emocional e racional inato, existe o exemplo que ele distingue como uma espécie de parâmetro a ser guiado ou caminho a ser seguido. Pode-se rebelar mais tarde, pode sublimar a falta de exemplos ideais, ou poder optar por repetir os maus exemplos.
Mas no início de tudo, existe um senso de moral básico acerca do certo e errado dependendo do meio em que a criança está inserida. Dar-se conta, tomar consciência que estamos andando por um caminho tortuoso, que foge um pouco ou muito dos padrões aceitos pela nossa comunidade ou cultura, causa uma dor semelhante à um retrocesso e perda de norte.
Nesta fase , constroem-se ou se destroem as estruturas de aceitação e auto-estima.
Foi o que provavelmente aconteceu com esse rapaz.
Depois deste processo, não há religião que coiba ou segure o tranco. O dano é profundo e o mais provável é que se transforme justamente num tirano que encontra na religião ou em deuses uma justificativa para seus atos. Basta ver o exemplo dos fundamentalismos religiosos.
"Enquadrar" uma mente deturpada, perturbada e sofrida não faz o menor sentido.
A loucura aprisiona. A libertação não é por mágica. Talvez nem seja possível quando se chega nestes níveis de dor.
Mas no início de tudo, existe um senso de moral básico acerca do certo e errado dependendo do meio em que a criança está inserida. Dar-se conta, tomar consciência que estamos andando por um caminho tortuoso, que foge um pouco ou muito dos padrões aceitos pela nossa comunidade ou cultura, causa uma dor semelhante à um retrocesso e perda de norte.
Nesta fase , constroem-se ou se destroem as estruturas de aceitação e auto-estima.
Foi o que provavelmente aconteceu com esse rapaz.
Depois deste processo, não há religião que coiba ou segure o tranco. O dano é profundo e o mais provável é que se transforme justamente num tirano que encontra na religião ou em deuses uma justificativa para seus atos. Basta ver o exemplo dos fundamentalismos religiosos.
"Enquadrar" uma mente deturpada, perturbada e sofrida não faz o menor sentido.
A loucura aprisiona. A libertação não é por mágica. Talvez nem seja possível quando se chega nestes níveis de dor.
- betossantana
- Contato:
SickBoy escreveu:Essa coisa de "vou eliminar fulano porque ele me humilhou no refeitório, siclano sempre foi popular e merece morrer, aquela vadia vai se arrepender de ter rido de mim " eu acho que só vi nos EUA.
Bom, VONTADE de fazer alguma dessas coisas eu já tive.
- RicardoVitor
betossantana escreveu:SickBoy escreveu:Essa coisa de "vou eliminar fulano porque ele me humilhou no refeitório, siclano sempre foi popular e merece morrer, aquela vadia vai se arrepender de ter rido de mim " eu acho que só vi nos EUA.
Engraçado como esse povinho do Brasil não olha para o próprio umbigo... E adora falar mal dos "estadunidenses". Será que não sabem mesmo que na periferia de suas grandes capitais morrem dezenas a cada dia por motivos mais fúteis ainda?
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
RicardoVitor escreveu:betossantana escreveu:SickBoy escreveu:Essa coisa de "vou eliminar fulano porque ele me humilhou no refeitório, siclano sempre foi popular e merece morrer, aquela vadia vai se arrepender de ter rido de mim " eu acho que só vi nos EUA.
Engraçado como esse povinho do Brasil não olha para o próprio umbigo... E adora falar mal dos "estadunidenses". Será que não sabem mesmo que na periferia de suas grandes capitais morrem dezenas a cada dia por motivos mais fúteis ainda?
Normalmente assaltos, brigas, realmente violência disseminada.
Talvez o que choque nesses episódios nos EUA é acontecer em escolas, com armas de fogo, e ser algo não direcionado. Explico aqui normalmente o roubado é morto, ou o envolvido na briga, ou tem bala perdida, casos de alunos seja de colégio ou Universidade, entrar com armas de fogo poderosas, e sair matando muitas pessoas em um único dia. Isso é que não vemos.