O Ateus sao imorais

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
r u i

O Ateus sao imorais

Mensagem por r u i »

Há uma resposta escatológica para isso.
Vi noutro sítio e achei interessante.

The best response to someone who tells me I have no morals is to stab him, rape his corpse, and take his money. Hey, if I'm gonna be accused of something, I may as well reap the benefits!

A minha opiniao é que é impossível dialogar com certas pessoas. E nesses casos só podemos ser irónicos, mordazes ou escatológicos.

Pena é que nao haja aqui neste forum este tipo de crentes. Seria um bom treino... :emoticon16:

NadaSei
Gênero: Masculino

Re: O Ateus sao imorais

Mensagem por NadaSei »

r u i escreveu:Há uma resposta escatológica para isso.

The best response to someone who tells me I have no morals is to stab him, rape his corpse, and take his money. Hey, if I'm gonna be accused of something, I may as well reap the benefits!

A minha opiniao é que é impossível dialogar com certas pessoas. E nesses casos só podemos ser irónicos, mordazes ou escatológicos.

Pena é que nao haja aqui neste forum este tipo de crentes. Seria um bom treino... :emoticon16:

Na realidade existem alguns bons crentes assim aqui no fórum... só que são ateus. :emoticon12:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

NadaSei escreveu:
r u i escreveu:Há uma resposta escatológica para isso.

Na realidade existem alguns bons crentes assim aqui no fórum... só que são ateus. :emoticon12:

Ateus do tipo que "sabem tudo", possuem a correta visão religiosa e todos os outros têm uma má interpretação,(egocêntrico nato), mas dizem "Nada Sei" como demonstração de pseudo-humildade. :emoticon16:

Apocaliptica

Re.: O Ateus sao imorais

Mensagem por Apocaliptica »

Juro que li " ATEUS SÃO IMORTAIS "... :emoticon1:

r u i

Re.: O Ateus sao imorais

Mensagem por r u i »

Cometeste um erro. Agora imagina inúmeras geraçoes de copistas da Biblia. Qual será a quantidade de erros que cometeram em relaçao aos textos originais? :emoticon16:

NadaSei

Re: Re.: O Ateus sao imorais

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:Juro que li " ATEUS SÃO IMORTAIS "... :emoticon1:

:emoticon266:
Eu também...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

francioalmeida escreveu:
TudoSei escreveu:Na realidade existem alguns bons crentes assim aqui no fórum... só que são ateus. :emoticon12:

Ateus do tipo que "sabem tudo", possuem a correta visão religiosa e todos os outros têm uma má interpretação,(egocêntrico nato), mas dizem "Nada Sei" como demonstração de pseudo-humildade. :emoticon16:

Não, são mais do tipo que usam falácias como apelo a multidão. :emoticon12:

DIG

Mensagem por DIG »

NadaSei escreveu:
francioalmeida escreveu:
TudoSei escreveu:Na realidade existem alguns bons crentes assim aqui no fórum... só que são ateus. :emoticon12:

Não, são mais do tipo que usam falácias como apelo a multidão. :emoticon12:

Touché :emoticon19:

Trancado