André escreveu:RicardoVitor escreveu:betossantana escreveu:SickBoy escreveu:Essa coisa de "vou eliminar fulano porque ele me humilhou no refeitório, siclano sempre foi popular e merece morrer, aquela vadia vai se arrepender de ter rido de mim " eu acho que só vi nos EUA.
Bom, VONTADE de fazer alguma dessas coisas eu já tive.
Engraçado como esse povinho do Brasil não olha para o próprio umbigo... E adora falar mal dos "estadunidenses". Será que não sabem mesmo que na periferia de suas grandes capitais morrem dezenas a cada dia por motivos mais fúteis ainda?
Normalmente assaltos, brigas, realmente violência disseminada.
Talvez o que choque nesses episódios nos EUA é acontecer em escolas, com armas de fogo, e ser algo não direcionado.
Explico aqui normalmente o roubado é morto, ou o envolvido na briga, ou tem bala perdida, casos de alunos seja de colégio ou Universidade, entrar com armas de fogo poderosas, e sair matando muitas pessoas em um único dia. Isso é que não vemos.
Talvez por ser algo constante, já nem consideramos algo que choque, como foi esse caso nos EUA. Tantos morrem por "acertos de contas", disputas, etc, que nem faz mais diferença mais.