Da série "Coisas que só espiritas brasileiros acreditam

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Da série "Coisas que só espiritas brasileiros acreditam

Mensagem por O ENCOSTO »

Imagem

1° - Acreditam nas psicografias atribuidas ao espirito de John Wilmot, conhecido escritor e poeta ingles (ateu) que, segundo as más linguas, teria se convertido no leito de morte.

Tem até um grupo de estudos sobre a poesia psicografada do cara:

http://br.groups.yahoo.com/group/jwrochester/

Se não me engano, tinha um espirita racista que usava um avatar com a foto do cara aqui no RV.

Depois continuamos...
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Da série "Coisas que só espiritas brasileiros acre

Mensagem por Jack Torrance »

O avatar era do Voltaire.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

zencem

Re: Re.: Da série "Coisas que só espiritas brasileiros

Mensagem por zencem »

Jack Torrance escreveu:O avatar era do Voltaire.

Qual o Voltaire, Jack? O Voltaire II ?

Creio que não.

O Voltaire II acho até que era cético... e dos mais inteligentes, por sinal.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Da série "Coisas que só espiritas brasileiros

Mensagem por Jack Torrance »

zencem escreveu:
Jack Torrance escreveu:O avatar era do Voltaire.

Qual o Voltaire, Jack? O Voltaire II ?

Creio que não.

O Voltaire II acho até que era cético... e dos mais inteligentes, por sinal.

Zencem, eu não me lembro do nick do espírita que O ENCOSTO citou, era Maurício alguma coisa... e o avatar dele era do Voltaire. Eu me lembro bem do Voltaire II, um cara bem inteligente mesmo. E por coincidência, o retrato do Voltaire era igual nos avatares dos dois.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Parentes acreditam que a tripulação do ‘barco fantasma’ foi seqüestrada

Familiares dos três homens desaparecidos do ‘barco fantasma’ australiano acreditam que a tripulação foi seqüestrada, segundo informações publicadas nesta terça-feira (24) pelo jornal australiano Sydney Morning Herald.

A embarcação, um catamarã de 12 metros, foi encontrada na sexta-feira (20) perto da Grande Barreira de Corais, distante 160 quilômetros da costa da Austrália. O motor estava ligado e os pertences da tripulação estavam intactos, como computadores, telefones celulares e o GPS do catamarã. A mesa de jantar estava arrumada, com panelas de comida, pratos e talheres, e não havia sinais de problemas no barco, a não ser por uma vela rasgada.

No entanto, quando o barco foi encontrado à deriva, não havia nenhum sinal da tripulação, composta por Derek Batten, de 56 anos, e pelos irmãos Peter e James Tunstead, de 69 e 63 anos.

Contato espiritual

A sobrinha de Derek Batten, Hope Himing, disse ao jornal australiano que ela e a mãe tiveram um contato espiritual com o tio. Elas acham que ele ainda está vivo, mas lutando pela vida.

“Minha mãe e eu somos espiritualistas. Minha mãe teve um forte sentimento vindo de Derek, de que ele está em um lugar escuro e não consegue enxergar. Eu não acho que ele está morto”, contou.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... 15,00.html

contato espiritual com vivos :emoticon5:

videomaker

Re: Da série "Coisas que só espiritas brasileiros acred

Mensagem por videomaker »

Quem disse que do "outro lado" não existe espiritos ateus!!! :emoticon5: Já ouve comunicação de alguns dizendo ser apenas um pensamento perdido no eterio.... :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Tudo tem uma explicação/pergunta.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

O espírita era o Maurício CP (corre pacas). Ainda deve estar correndo depois que teve de admitir o racismo (dele e da doutrina) no RV. :emoticon13:

Trancado