Jogo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Jogo

Mensagem por rapha... »

Está acabando o excelente Obscure By Clouds e já vai começar o quarteto fantástico: Dark Side Of The Moon, Wish You Were Here, Animals e The Wall.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Acabou o jogo.

Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Jogo

Mensagem por Mr. Crowley »

Aumenta!

Supertramp - The Logical Song

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Jogo

Mensagem por Storydor »

Haja paciência pra ouvir tanto Pink Floyd... ô bandinha cabulosa.

Se bem que eu passei o fim de semana todo ouvindo a melhor banda de todos os tempos!

Rush!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Jogo

Mensagem por rapha... »

Tá de saca, né?

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Jogo

Mensagem por Storydor »

Não tou. Só gosto do Dark Side of the Moon e do The Wall.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Jogo

Mensagem por Mr. Crowley »

Aumenta o Supertramp!

Aproveitando a onda Pink Floyd do rapha...

Pink Floyd - Sheep

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Jogo

Mensagem por Storydor »

Abaixa, se eu for ouvir Pink Floyd de 4 da manhã, acabarei dormindo.

Super show:


Imagem

Arcturus - Shipwrecked in Oslo
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Re.: Jogo

Mensagem por King In Crimson »

Mr. Crowley escreveu:Imagem

O melhor da banda! Aumenta

Imagem

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Jogo

Mensagem por Nospheratu »

Aumenta com força o grandioso Shipwrecked, e eu não sei o que é isso que Rosa postou.

Peccatum - Amor Fati

Imagem

Avantgarde bem trabalhado.
Pleonasmo.

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re.: Jogo

Mensagem por King In Crimson »

Abaixa

Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Jogo

Mensagem por Storydor »

Blerghsteen
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Jogo

Mensagem por Tranca »

Nada contra, mas tudo em desfavor. Não suporto esse cara.

Deixa o som como está.

Blue Öyster Cult - "Astronomy". Engatilhadas: "Burning For You", "Don't Fear The Reaper", "Cities On Flame" e "Flaming Telepaths", "Godzilla", etc.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Jogo

Mensagem por Tranca »

Tem gente que não tem o que fazer e então resolve cagar no mundo. Fui dar uma pesquisada na Wikipédia para ver se encontrava o nome de um disco do B.O.C. que eu não lembrava e olha só qual o conteúdo sobre a banda em português:

Blue Öyster Cult
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Blue Öyster Cult é uma banda estadunidense de rock psicodélico/Heavy metal, formada no final da década de 1960 e em atividade até hoje. Fez parte do New Wave of British Heavy Metal (N.W.O.B.H.M.) junto com bandas clássicas como Black Sabbath, Deep Purple, Uriah Heep, Grand Funk e Budgie.


Não serviu nem como piada.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Jogo

Mensagem por Nospheratu »

Eu não daria credibilidade ao Wikipedia Em Português se fosse você, pelo menos não na parte de música.
E eu ainda vou conseguir entender a grande admiração que 99% dos guitarristas tem por esse fritador maníaco cujo ego equivale ao tamanho de Júpiter.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Jogo

Mensagem por Tranca »

Nospheratu escreveu:Eu não daria credibilidade ao Wikipedia Em Português se fosse você, pelo menos não na parte de música.


Sim. Só que o caso em tela é o supra-sumo da esculhambação ou da ignorância musical.

É como dizer que os Beatles foram uma banda de axé formada na Bulgária.


E eu ainda vou conseguir entender a grande admiração que 99% dos guitarristas tem por esse fritador maníaco cujo ego equivale ao tamanho de Júpiter.


Eu não faço questão.

E ele que enfie o ego dele no rabo.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re.: Jogo

Mensagem por King In Crimson »

Muita coisa que o Malmsteen faz é o cúmulo do kitsch, principalmente quando ele pega no violão, mas outras são muito boas.

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: Jogo

Mensagem por Nospheratu »

King In Crimson escreveu:Muita coisa que o Malmsteen faz é o cúmulo do kitsch, principalmente quando ele pega no violão, mas outras são muito boas.


Certos guitarristas do Heavy Neo-Clássico são assim mesmo, cito Michael Romeo como outro exemplo.

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Jogo

Mensagem por Storydor »

Usuário deletado escreveu:
King In Crimson escreveu:Muita coisa que o Malmsteen faz é o cúmulo do kitsch, principalmente quando ele pega no violão, mas outras são muito boas.


Discordo.


Malmsteen é um saco.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: Jogo

Mensagem por Nospheratu »

Usuário deletado escreveu:
Storydor escreveu:
Usuário deletado escreveu:
King In Crimson escreveu:Muita coisa que o Malmsteen faz é o cúmulo do kitsch, principalmente quando ele pega no violão, mas outras são muito boas.


Discordo.


Malmsteen é um saco.


Como pessoa eu concordo. :emoticon12: Ele é a arrogância em pessoa, herdou isso do Blackmore. Mas admiro muito o trabalho dele como músico e produtor.


Há melhores.
Foi criado esse hype gigantesco ao redor de Malmsteen depois do Rising Force e muita gente considera o cara como "melhor guitarrista do mundo", afirmação que está longe de ser verdadeira. Francamente, se ele deixasse o ego meteórico de lado, eu poderia até arriscar ouvir mais coisas dele, mas tem horas que não dá, ele aparece demais e faz uns solos nada interessantes.
Pouca coisa na carreira de Sucksteen é realmente memorável, portanto não vejo muita graça nele, sou mais Alex Lifeson ou Victor Smolski.

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: Jogo

Mensagem por Nospheratu »

Usuário deletado escreveu:Essas listinhas de melhor guitarrista são muito subjetivas. Não há como definir o melhor. A qualificação "melhor" é bem relativa. Seria o melhor aquele que criou melhores composições (o que também é relativo) ou o que é mais técnico (o que é muito difícil de avaliar)?


Concordo, não é possível fazer uma lista que esteja realmente correta, os métodos de avaliação variam entre cada ouvinte.
Pessoalmente, eu analiso guitarristas mais pela criatividade e composição do que pela técnica (digo logo que também percebo o Feeling, caso Rapha venha aqui me martelar quanto à isso), assim como conheço pessoas que preferem analisar o aspecto rítmico, e outras que só curtem fritação desenfreada hiperativa-psicótica.

Usuário deletado escreveu:Agora quanto aos discos do ex gordo sueco eu aprecio praticamente todos. Indico estes para quem ouviu pouco ou nunca ouviu: Rising Force, Marching Out, Trilogy, Fire & Ice, Seventh Sign.


Ouvi todos menos o último, e sempre achei que ele deveria caprichar mais na inventividade do que ficar batendo eternamente na tecla dos shreds de 8 milhões de bpm.
Não é atoa que Michael Romeo tirou tanta influência dele (até física, visto que Romeo é um balão humano) :emoticon12:

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Jogo

Mensagem por Mr. Crowley »

Aumenta o Blue Öyster Cult e abaixa o Malmsteen!

Ozzy Osbourne - That I Never Had

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re.: Jogo

Mensagem por King In Crimson »

Aumenta
Imagem

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Jogo

Mensagem por o anátema »

Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Jogo

Mensagem por o anátema »

King In Crimson escreveu:Aumenta
Imagem


... que bosta.





(não falo sobre a música, que desconheço)
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado