Abmael escreveu:NadaSei escreveu:Abmael escreveu:- E daí? - Alguém aqui comentou algo sobre o primeiro relato? - Tá mudando de assunto já que não pode assumir a ignorância?
Sim, você... hehehe
- O que mais esperar....
Eu me enganei, foi o RUI... mas você postou contestando o que eu postei em resposta a ele, o que me permite presumir que defende o mesmo ponto de vista dele oras...
Acompanhe a discussão e veja quem foi que falou em primeiro relato.
Abmael escreveu:- Você conhece? - Pode provar isto?
A religião não fala sobre unir-se a Deus?
Sobre conhece-lo e vê-lo por todos os lados?
Provar materialmente não vem ao caso, eu não posso provar que ontem sonhei com um elefante amarelo, isso não significa que não seja verdade.
Muitas coisas não podemos provar de forma objetiva aos outros, entretanto, todos podem comprovar pessoalmente.
Abmael escreveu:- Não escreveu coisa com coisa, em que isto desmerece o cristianismo? - Que texto você está interpretando? - Onde eu apostei algo? - O que há para ser apostado? - De que ensinamento está falando?
Você tentou refutar algo que foi postado para outra pessoa, se não concorda com o que ela diz, não deveria ter postado nada sobre isso.
Volte na discussão e veja onde isso começou.
Abmael escreveu:- Então ser cristão e ser budista dá na mesma merda? - Porque não vejo Budista distribuindo santinhos por aí e enchendo o saco por aqui que nem você?
Sim, ser cristão e ser budista é a mesma merda.
Porque testemunhas de jeová batem na nossa porta e catolicos não? E olha que são ambos cristãos...
Depois, eu não sou cristão tolinho...
Pra mim encher o saco, é postar baboseiras erradas sobre coisas que não conhece...
Abmael escreveu:- Que evidências você postou? - O único argumento que vi foi essa sandice de dizer que budismo e cristianismo é a mesma coisa.
Abraços,
Postei evidencias de tudo o que merecia (como os tópicos e as nobres verdades), o resto foi só argumento básico pra refutar os blá, blá, blás postados.