Mr.Hammond escreveu:E sempre que você vai em São Januário os caras vêem você e puxam o côro "uh viadinho, uh viadinho"...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Claro! E depois te jogam em cima de mim pra ver se eu morro sufocado!
Mr.Hammond escreveu:E sempre que você vai em São Januário os caras vêem você e puxam o côro "uh viadinho, uh viadinho"...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mr.Hammond escreveu:Essa foi péssima. Tenta de novo.
rapha... escreveu:
Olhem que rapaz magro!
Samael escreveu:Suas foto postagens muitas vezes também são, e nem por isso eu fico falando publicamente no forum...
emmmcri escreveu:Como todo brasileiro apaixonado por futebol,tenho sempre procurado informações a respeito de tudo que envolve essa paixão. Aqui no Rio por exemplo o Fluminense é considerado o time da arrogante elite ,racista,nojenta.Até o início dos anos 70 negros e operários só poderiam entrar pela parte trazeira do clube.Segundo relatos diversos que li, o jogador Paulo Cesar (conhecido pelo apelido de Cajú) foi quem denunciou e acabou com abominável prática.
O São Paulinos têm adjetivos piores ainda aqu no rio,sendo inclusive associado ao Nazi facismo e ao homosexualismo,diz -se até que existem brigas sérias entre sseus torcedores por isso...
Alguém saberia me explicar,de preferência com fatos,como no caso do Fluminense?
Com respeito a torcedores como o Trancado,por exemplo, que não compartilham evidentemente desta sujeirada.
Mr.Hammond escreveu:rapha... escreveu:
Olhem que rapaz magro!
Ainda falta um pouco para eu ser literalmente magro, mas estou no caminho certo!Samael escreveu:Suas foto postagens muitas vezes também são, e nem por isso eu fico falando publicamente no forum...
Nunca vou esquecer de quando você e o Rosa sumiram no encontro do RV e reapareceram abraçados...
Mr. Crowley escreveu:time do São Paulo é de viadinhos porque tem uma torcida de viadinhos, jogadores viadinhos, dirigentes viadinhos..
emmmcri escreveu:Olá freguesia...
Vocês me dão muitas alegrias no futebol...
Você estava enfeitada de boneca no morumbi?![]()
BI-CAMPEÃO DENTRO DO CURRAL!!!![]()
![]()
![]()
Mr.Hammond escreveu:Deixa de ser puxa-saco e bajulador, Vito.
Poindexter escreveu:Mr. Crowley escreveu:time do São Paulo é de viadinhos porque tem uma torcida de viadinhos, jogadores viadinhos, dirigentes viadinhos..
[center][/center]
Vito Alvaro escreveu:Mr.Hammond escreveu:Deixa de ser puxa-saco e bajulador, Vito.