Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Euzébio escreveu:Obrigado, mas não acredito em médicos...
(meu chefe sempre diz: Se você NÃO quer ficar doente, NÃO vá ao médico (pois ele sempre encontrará algo para te curar!), rsrs...)
Que pérola, eu já fui no médico várias vezes meu ex é médico e ele nunca achou nenhuma doença em mim mesmo que eu reclamasse de dor aqui ou ali.
Vai ver faltou empenho dele em examinar você e descobrir o que você tinha.
E vai ver que é por causa disso que ele virou ex (eta palavrinha que eu gosto. EX tem um som tão bom )
Incopetente ele. Deviam caçar o seu CRM.
(meu chefe sempre diz: Se você NÃO quer ficar doente, NÃO vá ao médico (pois ele sempre encontrará algo para te curar!), rsrs...)
Que pérola, eu já fui no médico várias vezes meu ex é médico e ele nunca achou nenhuma doença em mim mesmo que eu reclamasse de dor aqui ou ali.
Vai ver faltou empenho dele em examinar você e descobrir o que você tinha. E vai ver que é por causa disso que ele virou ex (eta palavrinha que eu gosto. EX tem um som tão bom ) Incopetente ele. Deviam caçar o seu CRM.
Mas eu não estava doente mesmo, era meio que tipo coisa de hipocondriaca, coisa que se cura com homeopatia. Ou será que você levou para o outro lado?
Euzébio escreveu:meu chefe sempre diz: Se você NÃO quer ficar doente, NÃO vá ao médico (pois ele sempre encontrará algo para te curar!, rsrs...)
Que bobagem ... seu chefe diz isso apenas "procê" não faltar no serviço! O comum é os merdicos de hoje não encontrarem doença alguma em você, ou pior, diagnosticarem errado. Medicos formam a tríade de profissionais que desconfio sempre, junto com mecânicos de carro e pedreiros. Nunca recomendo nenhum deles que conheço pra ninguem.
Editado pela última vez por DaviDeMogi em 02 Mai 2007, 10:56, em um total de 1 vez.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Vai ver faltou empenho dele em examinar você e descobrir o que você tinha. E vai ver que é por causa disso que ele virou ex (eta palavrinha que eu gosto. EX tem um som tão bom ) Incopetente ele. Deviam caçar o seu CRM.
Mas eu não estava doente mesmo, era meio que tipo coisa de hipocondriaca, coisa que se cura com homeopatia. Ou será que você levou para o outro lado?
Que lado? Direito? Esquerdo? Lado de cima? Lado de baixo? Diagonal?