Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
O meu único intuito nesse tópico, é postar bandas que você não gostam. Às vezes, acabo errando e vocês podem gostar do que postei, exemplo:
Uli Jon Roth And The Sky Orchestra - The Winther - Ice, Wind & Fire
Essa vocês gostam, não?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Burn Deep Purple Som na altura máxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Comprei os dois primeiros discos dos Stooges. Saiu no Brasil a versão em cd duplo, com um monte de takes alternativos. Não é muito a minha praia mas gosto do Iggy Pop pelo seu pioneirismo. Depois dele, um monte de trouxas vão aos shows de Rock só para levar mijo na cara ou ficar esperando que seu idolo mostre o caralho no palco. Só que os Stooges já fizeram isso na década de 60.
Sem falar nos babacas que curtem ver "sanguinho" escorrendo no palco. Iggy Pop também já fez isso na decada de 60, quando ficava se rolando de propósito sobre as garrafas quebradas que eram jogadas contra a banda.
Como o cara fez isso nos anos 60 e era novidade, ainda acho que é válido. Pelo pioneirismo.