Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A justiça de D-us se completa e completa o Universo físico e mecânico.
As vibrações de amor e luz não brilham para quem utiliza uma energia negativa (provada pela ciência cética e materialista). Pensem, materializem o eu-interior e se libertem da faca assassina atéia.
O GRANDE UM escreveu:A justiça de D-us se completa e completa o Universo físico e mecânico. As vibrações de amor e luz não brilham para quem utiliza uma energia negativa (provada pela ciência cética e materialista). Pensem, materializem o eu-interior e se libertem da faca assassina atéia.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
O GRANDE UM escreveu:A justiça de D-us se completa e completa o Universo físico e mecânico. As vibrações de amor e luz não brilham para quem utiliza uma energia negativa (provada pela ciência cética e materialista). Pensem, materializem o eu-interior e se libertem da faca assassina atéia.
O RéV já virou piada, até fake de fake já existe!!!!
Como diria o grande mestre ascencionado Patrick Xavier....
"Olha a faca..." Só que ele diz isso segurando a peruca!!!!
Falei ontem mesmo em segurar a peruca aqui...alguns não gostaram muito. Tenho outra teoria alternativa ou conjugada: às vezes é a peruca, às vezes a dentadura. Percebeu já?