Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Oi Sal, tudo bem? Andou sumida menina, o que houve?
Beijo
Sabe aquelas fases em que tudo que tem prá dar errrado, dá ? Pois é, tô dentro de uma, cheia de sorrisos e com uma paciência daquelas
Bjs
É o convite ao exercício da perseverança! Logo mais algumas situações deixarão de ser problemáticas.
Beijo
Entender, entendo, só que é uma "festa", vivenciar
Bjs
Eu sei bem como é, Sal! Há pouco tempo atrás passei por uma situação assim. Para mim não ficou só a experiência do conflito que vivi, mas ficou também o choque entre os conhecimentos doutrinários que se aplicavam tão bem a todas as causas e eram facilmente explicáveis e compreensíveis quando eu participava através das experiências dos outros. Tenho certeza que você vai superar e vai somar muito mais experiência na forma de administrar esses assuntos com você e com os outros.
Emocionante o diálogo da Salgueiro com a Deise. O que mais me comove é a originalidade. Deve ser fruto da leitura das obras de Emanuel, André Luiz, Ramatís e outros desencarnados. Quase virei espírita só pra ver se escrevo com tanta "beleza interior"...
Ascencionados diriam que seres quadridimensionais vibram numa vibração corpuscular quanticamente atrasada,e que por isso a compreensão multidimensional lhes excede a capacidade.
Eu digo que elas deveriam escutar mais "LOve me tender".Acalma os nervos...
Ateu Tímido escreveu:Emocionante o diálogo da Salgueiro com a Deise. O que mais me comove é a originalidade. Deve ser fruto da leitura das obras de Emanuel, André Luiz, Ramatís e outros desencarnados. Quase virei espírita só pra ver se escrevo com tanta "beleza interior"...
Às vezes desconfio que ambas são bogus da Zíbia Gasparetto, usando o RV pra desenvolver roteiros.
Ateu Tímido escreveu:Emocionante o diálogo da Salgueiro com a Deise. O que mais me comove é a originalidade. Deve ser fruto da leitura das obras de Emanuel, André Luiz, Ramatís e outros desencarnados. Quase virei espírita só pra ver se escrevo com tanta "beleza interior"...
Mig Lee Too escreveu:Porreiro é porreta. Como vcs tiraram o "iro" para meter o "ta" é que eu nunca vou perceber.
Pergunte ao pessoal do nordeste. A gíria vem de lá. Aqui no sul ninguém fala isto. Aliás, imaginei que fosse o mesmo que "porreta", e nem sabia que se falava isto em outras terras.