Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Agora que eu descobri...
Existe um RV2.
Vi que muitos usuários daqui, também estão inscritos lá...
Qual o objetivo de um segundo RV e porque ele é mais bonito que esse aqui? Alias... vocês também estão no clube cético...
Estão se multiplicando feito coelhos.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Vito Álvaro escreveu:Mas RV2 foi chamado em estado emergência quando o servidor Forumnow caia muita hora e fora de ar. Então Claudio pensou a criar em estado emergência.
Também eu esqueci dizer está sem mensagem depois em 2005. Ou seja abandonado e também esse aí é fórum de graça (Não está pagando nada servidor) e tem limitação administrativa não adiciona as "carinhas", mudar manualmente tema do fórum e backup... Assim é sem graça, né?
Vito Álvaro escreveu:Também eu esqueci dizer está sem mensagem depois em 2005. Ou seja abandonado e também esse aí é fórum de graça (Não está pagando nada servidor) e tem limitação administrativa não adiciona as "carinhas", mudar manualmente tema do fórum e backup... Assim é sem graça, né?
De nada.
Ainda assim é mais bonitinho... o RV é MUITO, MUITO, MUITO feio... ninguém nunca pensou em mudar o tema?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Nossa, que cética! Não acredita em Deus e agora também não acredita em RV2?
Vito Álvaro escreveu:Também eu esqueci dizer está sem mensagem depois em 2005. Ou seja abandonado e também esse aí é fórum de graça (Não está pagando nada servidor) e tem limitação administrativa não adiciona as "carinhas", mudar manualmente tema do fórum e backup... Assim é sem graça, né?
De nada.
Ainda assim é mais bonitinho... o RV é MUITO, MUITO, MUITO feio... ninguém nunca pensou em mudar o tema?
Se tu te mentalizares muito... ainda descobre que o grafismo do ReV é belissimo
De nada.
É bonitinho o layout lá. E acredito ter visto mensagens de Março deste ano...estou enganada?
Se tu te mentalizares muito... ainda descobre que o grafismo do ReV é belissimo
Eu heimmmm! que coisa mais NadaSei....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)