Usuário deletado escreveu:Não é! Todos devemos ser workaholics! Viva o progresso!
Tu voltou mais comunista do que nunca.
Trabalha quem quer e o quanto quer. O quanto acham que isso contribuirá para o seu progresso individual.
Usuário deletado escreveu:Não é! Todos devemos ser workaholics! Viva o progresso!
Usuário deletado escreveu:Mig Lee Too escreveu:Usuário deletado escreveu:Não é! Todos devemos ser workaholics! Viva o progresso!
Vivam os Pais no trabalho. Vivam as namoradas dentro de casa...
Existem os fins de semana! Mas durante a semana devemos produzir, produzir, produzir e produzir!
Mig Lee Too escreveu:Para completar o circulo vicioso depois devemos consumir, consumir, consumir e consumir.
Usuário deletado escreveu:Andas meio autista meu caro Roses. Se não notou o tom de escárnio em minhas mensagens recomendo que as leia novamente.
Mig Lee Too escreveu:Para completar o circulo vicioso depois devemos consumir, consumir, consumir e consumir.
O ENCOSTO escreveu:Empresa que só quer lucrar deve ser reprimida pelo estado. Onde já seu viu isso!
O ENCOSTO escreveu:Empresas, na minha opinião, devem, em primeiro lugar, gerar empregos com bons salários.
Mig Lee Too escreveu:Eu sou como os antigos e sábios Gregos. Prefiro namorar, filosofar e deixar o trabalho duro para outros...
betossantana escreveu:Mig Lee Too escreveu:Para completar o circulo vicioso depois devemos consumir, consumir, consumir e consumir.
Leu Admirável Mundo Novo??
Mig Lee Too escreveu:ainda nao.
prefiro livros científicos. Se bem que em livros sobre genética sempre aparece o Aldous Huxley e a sua distopia
rapha... escreveu:Abmael escreveu:(...)
Manifestantes ouvidos pela "NHK" afirmaram que as empresas estão mais interessadas em lucros do que nas reivindicações dos trabalhadores.
(...)
É nada!? Sério!?Abmael escreveu:- Como esses Trabalhadores Japoneses são frescos, naquele bembom todo e ainda fazem manifestação, deviam ser mandados prá China prá ver o que é bom...
A flexibilidade e liberdade em negociar as relações de trabalho são um dos fatores de sucesso do Japão e de vários outros países.
Samael escreveu:rapha... escreveu:A flexibilidade e liberdade em negociar as relações de trabalho são um dos fatores de sucesso do Japão e de vários outros países.
Tem gente que acredita em cada coisa.
rapha... escreveu:Samael escreveu:rapha... escreveu:A flexibilidade e liberdade em negociar as relações de trabalho são um dos fatores de sucesso do Japão e de vários outros países.
Tem gente que acredita em cada coisa.
Então diga-me a verdade socialista, boa e funcional, meu caro Sama.
Samael escreveu:Agora que você já atacou com a verdade liberal, por mim tanto faz.
Mas a realidade mesmo é que o fornecimento ou negação de meia dúzia de direitos trabalhistas são fatores menores no desenvolvimento econômico de uma nação. O sucesso do Japão está no mesmo ingrediente coreano, que é o "atirar para o lado certo", ou seja, investir na formação técnica de funcionários de uma área que fosse render frutos futuros à nação.
Na prática, se o agronegócio fosse o "investimento do futuro" ou aquele que trouxesse a maior capacidade de trazer uma maior quantia de capital no "valor agregado" dos produtos, o Brasil seria um dos expoentes desses novos grandes. Pode ser até que isso mude no futuro.
Mas, é claro, quando o país passa por uma crise de superprodução, ou uma recessão qualquer, as empresas começam a cortar custos no que der para se salvarem, e os trabalhadores são os primeiros a "dançar".