Por que os gays são gays?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

Eu estou chegando a conclusão de que terei que cometer um ato mental de mudança de orientação sexual verdadeiramente e super natural.

Vou entoar alguns mantras, comprar um revista para lésbicas e liberar meu lado masculino, que afinal grita por emancipação há quase meio século!

Não me reprimirei mais...não não...a vida urge em minhas gônodas.

Depois dessa "mudança", vou escolher se quero ficar abstêmia ou coçar o saco em público.

Preciso descobrir cientificamente por que os gays são gays.

:emoticon23:

Mig Lee Too

Mensagem por Mig Lee Too »

Faça isso Apo e depois poste os resultados, Escolha bem a sua lésbica :emoticon16:
"....................." Silent Bob

Mig Lee Too

Devo dizer que o erotismo entre homens é um repelente para mim. Ei... façam o que quiserem ms nao me obriguem a ver...

Mig Lee Too

Aliás, mesmo que as teorias desse gajo fossem uma verdade científica, ainda assim o heterossexual (e a heterossexualidade) seria uma realidade ( e tipos como eu que acham o ósculo entre homens uma coisa pouco estética), continuaram a ser reais)... ainda que eu nao tivesse a capacidade de o provar através de uma generalizaçao assente numa base ´sólida. Nem mais, algo exigivel pelo método socrático (retórico) de descobrir a verdade. Mas, como bem observou o filósofo Simon Blackburn, o método socrático diria que eu nao tenho o direito de dizer que reconheço a minha namorada a nao ser que mostre como esse reconhecimento é feito na base de uma generalizaçao sólida.

O método socrático, que nos influencia tanto, leva a que o heterossexual nao pssa ser reconhecido na sua heterossexualidade. Mais vale esse gajo dizer que nao reconhece a mae dele quando está a olhar para ela. :emoticon16:

betossantana
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por betossantana »

Mig Lee Too escreveu:Aliás, mesmo que as teorias desse gajo fossem uma verdade científica, ainda assim o heterossexual (e a heterossexualidade) seria uma realidade ( e tipos como eu que acham o ósculo entre homens uma coisa pouco estética), continuaram a ser reais)...

Mas o que o maluquinho do livro diz é que isso não nasceu com você, isso foi INCUTIDO em você pelo seu tipo de socialização. Se é que um nordestino sacana como eu entende algo do que lê.
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Mig Lee Too escreveu:Faça isso Apo e depois poste os resultados, Escolha bem a sua lésbica :emoticon16:

Vou escolher a dedo, querido... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Mig Lee Too escreveu:Devo dizer que o erotismo entre homens é um repelente para mim. Ei... façam o que quiserem ms nao me obriguem a ver...

Idem o das mulheres para mim, mas nosso amigo jura de pezinhos e mãozinhas juntas que somos todos auto-boicotados.

Liouville

Mensagem por Liouville »

betossantana escreveu:Que coisa, quer dizer que se fosse naquela época, os caras do avatar e da assinatura do Liouiville estariam "se divertindo" muito nos bastidores, kkkkkkkkkk!

Mermão, como já falei aqui antes pra outro usuário, eu repito pra você agora: tu não tem coragem de vir com esse teu papo furado pra cima de um lutador, se tu vir um tu vai afinar e ficar calado. Não vai falar um ai! Tu não aguenta um peteleco, então tu fica nessa babaquice de sacanear atletas marciais só atrás do computador mesmo, porque no mano a mano tu não tem coragem. Mas aí é aquela história, falar até papagaio fala! Atrás do computador nego fala o que bem entende, mas se for pessoalmente a situação muda completamente!

Homossexualismo masculino pra mim é um lixo completo. Essa é a MINHA OPINIÃO. Contudo, não tenho nada contra os homossexuais, inclusive sou a favor do casamento homossexual pois se pagam seus impostos em dia, se cumprem seus deveres como os demais cidadãos, devem possuir este direito, assim como os demais. Só sou contra a adoção de crianças por casais homossexuais.

Agora, eu acho o homossexualismo feminino bonito, desde que as lésbicas em questão sejam gostosas, claro. Portanto, nem vejo isso como uma doença, embora certamente não seja normal, é um desvio da normalidade.

Agora, o negócio é o seguinte, se você e o nadasai são viados, se gostam de queimar a rosca, é com vocês. Respeito o direito de vocês embore ache isso algo repugnante. Mas a minha opinião não interfere no direito de vocês e nem estou eu trangredindo lei alguma ao expor minha opinião, já que em momento algum fiz apologia à violência contra os homossexuais, que é algo que eu recrimino. Agora, não mete esse papo furado de que todos tem inclinações homossexuais ou bissexuais porque não cola. Desde pequeno eu acho homem um troço bizonho e gosto de mulher e não foi a minha mãe ou o meu pai que chegaram pra mim e me disseram o que era normal ou não. Isso veio naturalmente, assim como ocorre com a esmagadora maioria da população. Se com vocês correu o contrário, tranqüilo, mas não venham supor que o desvio de vocês está presente mesmo que potencialmente em todos.

E respeite os atletas. Tu não ganha nada insinuando babaquices sobre os caras, está apenas denegrindo a imagem deles e ainda por cima agindo como um autêntico covarde, pois como eu disse, na frente de um lutador os metidos a engraçados deste fórum com certeza iriam ficar calados!

Mas, infelizmente, tem nego otário criado a leite com pêra e ovomaltino que só fica esperto se tomar uma canelada na perna e não conseguir andar direito no dia seguinte...

betossantana
Contato:

Liouville escreveu:Mermão, como já falei aqui antes pra outro usuário, eu repito pra você agora: tu não tem coragem de vir com esse teu papo furado pra cima de um lutador, se tu vir um tu vai afinar e ficar calado. Não vai falar um ai! Tu não aguenta um peteleco, então tu fica nessa babaquice de sacanear atletas marciais só atrás do computador mesmo, porque no mano a mano tu não tem coragem. Mas aí é aquela história, falar até papagaio fala! Atrás do computador nego fala o que bem entende, mas se for pessoalmente a situação muda completamente!

:emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: (Hihihihihihihihihi!)

Liouville escreveu:em momento algum fiz apologia à violência contra os homossexuais, que é algo que eu recrimino.

Liouville escreveu:Mas, infelizmente, tem nego otário criado a leite com pêra e ovomaltino que só fica esperto se tomar uma canelada na perna e não conseguir andar direito no dia seguinte...

(Calado, Beto!!!! CALADO, BETO!!!! Prrfrfrfrffffrfrfrfrrr...)

Liouville escreveu:Agora, não mete esse papo furado de que todos tem inclinações homossexuais ou bissexuais porque não cola. Desde pequeno eu acho homem um troço bizonho e gosto de mulher e não foi a minha mãe ou o meu pai que chegaram pra mim e me disseram o que era normal ou não. Isso veio naturalmente, assim como ocorre com a esmagadora maioria da população. Se com vocês correu o contrário, tranqüilo, mas não venham supor que o desvio de vocês está presente mesmo que potencialmente em todos.

Psychoanalytic theory holds that homophobia --the fear, anxiety, anger, discomfort and aversion that some ostensibly heterosexual people hold for gay individuals -- is the result of repressed homosexual urges that the person is either unaware of or denies. A study appearing in the August issue of the Journal of Abnormal Psychology, published by the American Psychological Association (APA), provides new empirical evidence that is consistent with that theory.

(Cala a booooooooooocaaaaa, Beeeeetooooooo! Prrrrfrfrfrfrfrfrrrrfffffffffffff... [Hihihihihihihihi! :emoticon14: ])

Liouville escreveu:E respeite os atletas. Tu não ganha nada insinuando babaquices sobre os caras, está apenas denegrindo a imagem deles e ainda por cima agindo como um autêntico covarde, pois como eu disse, na frente de um lutador os metidos a engraçados deste fórum com certeza iriam ficar calados!

:emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7:

Hihihihihihi! Ui, ui! :emoticon16:

Mas, pôxa, os espartanos davam a bundinha e eram os mais machões da época, tá vendo como tudo isso é tão falho? :emoticon15: (De qualquer jeito sempre tive uma queda por homens BRUTOS, VIOLENTOS e ANIMALESCOS, tipo atletas marciais. Hihihihihihihihi! :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7:)

Mig Lee Too

betossantana escreveu:
Mig Lee Too escreveu:Aliás, mesmo que as teorias desse gajo fossem uma verdade científica, ainda assim o heterossexual (e a heterossexualidade) seria uma realidade ( e tipos como eu que acham o ósculo entre homens uma coisa pouco estética), continuaram a ser reais)...

Mas o que o maluquinho do livro diz é que isso não nasceu com você, isso foi INCUTIDO em você pelo seu tipo de socialização. Se é que um nordestino sacana como eu entende algo do que lê.

mesmo assim... isso nao faria de mim menos heterossexual. A nao ser que a verdade toda seja genética. De qualquer forma posso aplicar o mesmo raciocinio que no caso da proibiçao do incesto. Seria absolutamente incrivel que a seleçao natural nao favorecesse individuos heterossexuais (como uma clara preferencia pelas femeas). Esses certamente teriam maior descendencia. Mais uma vez isto nao quer dizer que seja absoluto... mas apenas estatístico. E eu espero sinceramente que nao se crie uma moralidade qualquer a partir daquilo que parece ser melhor para o sucesso reprodutivo dos individuos.

Acho que algo como uma preferencia da maioria pelas femeas runs deep in our genes. Como em tudo o que funciona por estatistas... temos extremos... e entre os extremos... temos um espectro variado. Desde já reclamo a minha extrema heterossexualidade... :emoticon16:

Apocaliptica

Mig Lee Too escreveu:
betossantana escreveu:

mesmo assim... isso nao faria de mim menos heterossexual. A nao ser que a verdade toda seja genética. De qualquer forma posso aplicar o mesmo raciocinio que no caso da proibiçao do incesto. Seria absolutamente incrivel que a seleçao natural nao favorecesse individuos heterossexuais (como uma clara preferencia pelas femeas). Esses certamente teriam maior descendencia. Mais uma vez isto nao quer dizer que seja absoluto... mas apenas estatístico. E eu espero sinceramente que nao se crie uma moralidade qualquer a partir daquilo que parece ser melhor para o sucesso reprodutivo dos individuos.

Acho que algo como uma preferencia da maioria pelas femeas runs deep in our genes. Como em tudo o que funciona por estatistas... temos extremos... e entre os extremos... temos um espectro variado. Desde já reclamo a minha extrema heterossexualidade... :emoticon16:

Justamente , o NadaSei dia que vale o mesmo para o incesto...que desejamos, mas boicotamos o desejo.

betossantana
Contato:

Mig Lee Too escreveu:Acho que algo como uma preferencia da maioria pelas femeas runs deep in our genes. Como em tudo o que funciona por estatistas... temos extremos... e entre os extremos... temos um espectro variado. Desde já reclamo a minha extrema heterossexualidade... :emoticon16:

Bem, eu antes de ter ciência de que alguns animais também praticam sexo homossexual, achava que isso era uma exclusividade humana. Porque, afinal de contas, o sexo homossexual não faz sentido evolutivamente, já que dele não é gerado descendente algum, então pensava que apenas o homem, como ser cultural e político, além de natural, PODIA ser bi ou homossexual, e também se entregar a atividades sexuais não-reprodutivas outras como o beijo na boca e o sexo anal e oral. Mas depois que soube dos animais, vi que a natureza do sexo é mais complexa do que a simples reprodução, ela envolve também maneiras de se estabelecer relações entre invidivíduos em uma sociedade de animais. Que cooooooooousa!

Mig Lee Too

A beleza da evoluçao por seleçao natural é ser simples sem ser simplista e consegue encaixar essas coisas. Consegue explicar até porque razao existem castas de femeas estéreis (nem homo, nem bi nem hetero) em espécies como abelhas, formigas e térmitas. Nao é facto assente que a homossexualidade nao possa ter (ou ter tido) uma vamtagem selectiva qualquer. Mas para ver como, teriamos na certa de descer ao nível dos genes individuais e nao de individuos inteiros. Uma das razoes para favorecer... pode ser que... Um boiola de qualqueur espécie que cuide do irmanzito está a favorecer a futura reproduçao de genes equivalentes aos seus...

betossantana
Contato:

Mig Lee Too escreveu:boiola

Sutil como um dinossauro, você também luta artes marciais?

Mig Lee Too

Já pratiquei :emoticon12:

Mas essa palavra, boiola, nao existe em portugal. Entao, eu nao sei que grau de preconceito ela pode conter. Mas ouvi-a muitas vezes nquele programa braileiro "sai de baixo".

Mig Lee Too

Se essa palavra tiver preconceito, entao paciencia, e podem rotular-me de homofóbico. Apesar de eu ter dito uma coisa que descarta essa possibilidade. Muitas vezes os politicamente correctos ignoram explicaçoes e concentram-se em certas palavritas como se elas fossem um lapso freudiano que revelasse a verdade escondida.

Pobre psicologia... até quando.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Mig Lee Too escreveu:A beleza da evoluçao por seleçao natural é ser simples sem ser simplista e consegue encaixar essas coisas. Consegue explicar até porque razao existem castas de femeas estéreis (nem homo, nem bi nem hetero) em espécies como abelhas, formigas e térmitas. Nao é facto assente que a homossexualidade nao possa ter (ou ter tido) uma vamtagem selectiva qualquer. Mas para ver como, teriamos na certa de descer ao nível dos genes individuais e nao de individuos inteiros. Uma das razoes para favorecer... pode ser que... Um boiola de qualqueur espécie que cuide do irmanzito está a favorecer a futura reproduçao de genes equivalentes aos seus...

Acho que num texto por aí postaram que, pesquisaram isso, mas constataram que gays não cuidam melhor dos irmãos que não gays. Ao mesmo tempo, os gays parecem tender a ser os mais novos, que mais raramente tenderiam a cuidar dos mais velhos.

Eu acho que se é variação herdável é só uma mal-adaptativa sem muita importância, que não ganha disparado de populações livres de gays, além de possivelmente não ser unicamente uma variação herdável, mas podendo ser algo meio como a pessoa se desenvolver em canhoto ou destro ou algum outro desvio do desenvolvimento não fortemente herdável.

Acho que desde que uma coisa não seja absolutamente deletéria, deve aparecer de vez em quando, se também esse desenvolvimento não for algo improvável. Meio como uma "mal-exaptação", e nem necessariamente herdável.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Mig Lee Too escreveu:Se essa palavra tiver preconceito, entao paciencia, e podem rotular-me de homofóbico. Apesar de eu ter dito uma coisa que descarta essa possibilidade. Muitas vezes os politicamente correctos ignoram explicaçoes e concentram-se em certas palavritas como se elas fossem um lapso freudiano que revelasse a verdade escondida.

Pobre psicologia... até quando.

[psicografia repetida do Loredo]

homoAFETIVIDADE, homoAFETO ou homoAFEIÇÃO

Primeiramente, é etimologicamente falsa a denotação de doença com "ismo", por exemplo, temos ciclismo, fubebolismo, etc, termos que descrevem não doenças, mas práticas saudáveis (exceto quando os adeptos do futebolismo ou admiradores se tornam iguais aos fanáticos religiosos e entram em guerras de torcida ou outras formas de violência gratuita).

E ao mesmo tempo, temos por exemplo, senilidade, debilidade, e talvez outros, que sim, designam estados degenerados de saúde.

Tanto homossexualismo quanto homossexualidade, sinônimos, no entanto são ofensivos pois implicam que a relação do indivíduo homoafetivo para com os outros é meramente sexual, reduzindo a relação à uma tara, algo praticamente animal, instintivo, quando na verdade a relação homoafetiva nem necessariamente é sexual - como entre irmãos ou irmãs, pais e filhos, mães e filhas, e entre amigos ou amigas - e pode ser muito mais abrangente, complexa e profunda, tal como as relações heteroafetivas.

[/psicografia repetida do Loredo]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Mig Lee Too

:emoticon12:

betossantana
Contato:

Mig Lee Too escreveu:Muitas vezes os politicamente correctos ignoram explicaçoes e concentram-se em certas palavritas como se elas fossem um lapso freudiano que revelasse a verdade escondida.

Desculpe, é que nordestinos têm cognição muito baixa.

Mig Lee Too escreveu:Pobre psicologia... até quando.

Nordestinos não têm mente, portanto não estão abrangidos pela psicologia.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

betossantana,

Começou engraçado, mas já encheu! :emoticon5:

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

King In Crimson escreveu:betossantana,

Ele respondeu um post meu da mesma maneira.

De onde ele tirou essa mania de perseguicao?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

user f.k.a. Cabeção,

Do tópico sobre o separatismo da Bolívia, no qual foi levantada a questão do separatismo no Brasil.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Liouville escreveu:
betossantana escreveu:Que coisa, quer dizer que se fosse naquela época, os caras do avatar e da assinatura do Liouiville estariam "se divertindo" muito nos bastidores, kkkkkkkkkk!

Mermão, como já falei aqui antes pra outro usuário, eu repito pra você agora: tu não tem coragem de vir com esse teu papo furado pra cima de um lutador, se tu vir um tu vai afinar e ficar calado. Não vai falar um ai! Tu não aguenta um peteleco, então tu fica nessa babaquice de sacanear atletas marciais só atrás do computador mesmo, porque no mano a mano tu não tem coragem. Mas aí é aquela história, falar até papagaio fala! Atrás do computador nego fala o que bem entende, mas se for pessoalmente a situação muda completamente!

Homossexualismo masculino pra mim é um lixo completo. Essa é a MINHA OPINIÃO. Contudo, não tenho nada contra os homossexuais, inclusive sou a favor do casamento homossexual pois se pagam seus impostos em dia, se cumprem seus deveres como os demais cidadãos, devem possuir este direito, assim como os demais. Só sou contra a adoção de crianças por casais homossexuais.

Agora, eu acho o homossexualismo feminino bonito, desde que as lésbicas em questão sejam gostosas, claro. Portanto, nem vejo isso como uma doença, embora certamente não seja normal, é um desvio da normalidade.

Agora, o negócio é o seguinte, se você e o nadasai são viados, se gostam de queimar a rosca, é com vocês. Respeito o direito de vocês embore ache isso algo repugnante. Mas a minha opinião não interfere no direito de vocês e nem estou eu trangredindo lei alguma ao expor minha opinião, já que em momento algum fiz apologia à violência contra os homossexuais, que é algo que eu recrimino. Agora, não mete esse papo furado de que todos tem inclinações homossexuais ou bissexuais porque não cola. Desde pequeno eu acho homem um troço bizonho e gosto de mulher e não foi a minha mãe ou o meu pai que chegaram pra mim e me disseram o que era normal ou não. Isso veio naturalmente, assim como ocorre com a esmagadora maioria da população. Se com vocês correu o contrário, tranqüilo, mas não venham supor que o desvio de vocês está presente mesmo que potencialmente em todos.

E respeite os atletas. Tu não ganha nada insinuando babaquices sobre os caras, está apenas denegrindo a imagem deles e ainda por cima agindo como um autêntico covarde, pois como eu disse, na frente de um lutador os metidos a engraçados deste fórum com certeza iriam ficar calados!

Mas, infelizmente, tem nego otário criado a leite com pêra e ovomaltino que só fica esperto se tomar uma canelada na perna e não conseguir andar direito no dia seguinte...

Exatamente. Da mesma forma como eu quebro a cara de qualquer viadinho que insinue algo contra a minha masculinidade, eu quebro a cara de qualquer macaco que coloque, sob qualquer termo, que eu tenha qualquer ligação étnica a ele, crioulo.

Nada contra os crioulos, obviamente. E eu respeito os negróides! Eles podem ser pessoas sérias, de bem, que pagam seus impostos em dia. Mas, para mim, são lixo completo.

Infelizmente, tem nego que é babaca. Vêm com essa estória de "todo mundo têm alguma miscigenação" ou "no fundo somos todos iguais", só para me colocar ao nível deles e "inferiorizar geral". Mas basta levar uma canelada na cara que aprendem, ficam pianinhos.

Gostei de ver suas opiniões, meu irmão!

Um abração (não, me desculpe, isso é gay demais, homem próximo de homem...)

hum...um aperto de mão!
Editado pela última vez por Samael em 02 Mai 2007, 12:01, em um total de 1 vez.

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
King In Crimson escreveu:betossantana,

Ele respondeu um post meu da mesma maneira.

De onde ele tirou essa mania de perseguicao?

Daqui: Separatistas se armam na Bolívia

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Trancado