Apocaliptica escreveu:Eu acho que quem AMA o Lula tem sofre de alguma síndrome do tipo Estocolmo.
Pode ser alguma espécie de debilidade, do tipo "Estoucalmo"
- Amar qualquer político que seja, é, por princípio, uma síndrome de ingenuidade.
Abraços,
Apocaliptica escreveu:Eu acho que quem AMA o Lula tem sofre de alguma síndrome do tipo Estocolmo.
Abmael escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu acho que quem AMA o Lula tem sofre de alguma síndrome do tipo Estocolmo.
- Amar qualquer político que seja, é, por princípio, uma síndrome de ingenuidade.
Abraços,
Apocaliptica escreveu:Abmael escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu acho que quem AMA o Lula tem sofre de alguma síndrome do tipo Estocolmo.
Abraços,
Marco Alan Rotta?
Brincadeirinha. Você me parece muito um moderador de outro forum que eu freqüento ein? O sr. " Abraços ". Construções frasais singularmente iguais, e pensamento também.
Apocaliptica escreveu:Eu acho que quem AMA o Lula sofre de alguma síndrome do tipo Estocolmo.
rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu acho que quem AMA o Lula sofre de alguma síndrome do tipo Estocolmo.
http://rv.cnt.br//viewtopic.php?p=143174#143174