betossantana escreveu:Que coisa, quer dizer que se fosse naquela época, os caras do avatar e da assinatura do Liouiville estariam "se divertindo" muito nos bastidores, kkkkkkkkkk!
Mermão, como já falei aqui antes pra outro usuário, eu repito pra você agora: tu não tem coragem de vir com esse teu papo furado pra cima de um lutador, se tu vir um tu vai afinar e ficar calado. Não vai falar um ai! Tu não aguenta um peteleco, então tu fica nessa babaquice de sacanear atletas marciais só atrás do computador mesmo, porque no mano a mano tu não tem coragem. Mas aí é aquela história, falar até papagaio fala! Atrás do computador nego fala o que bem entende, mas se for pessoalmente a situação muda completamente!
Homossexualismo masculino pra mim é um lixo completo. Essa é a MINHA OPINIÃO. Contudo, não tenho nada contra os homossexuais, inclusive sou a favor do casamento homossexual pois se pagam seus impostos em dia, se cumprem seus deveres como os demais cidadãos, devem possuir este direito, assim como os demais. Só sou contra a adoção de crianças por casais homossexuais.
Agora, eu acho o homossexualismo feminino bonito, desde que as lésbicas em questão sejam gostosas, claro. Portanto, nem vejo isso como uma doença, embora certamente não seja normal, é um desvio da normalidade.
Agora, o negócio é o seguinte, se você e o nadasai são viados, se gostam de queimar a rosca, é com vocês. Respeito o direito de vocês embore ache isso algo repugnante. Mas a minha opinião não interfere no direito de vocês e nem estou eu trangredindo lei alguma ao expor minha opinião, já que em momento algum fiz apologia à violência contra os homossexuais, que é algo que eu recrimino. Agora, não mete esse papo furado de que todos tem inclinações homossexuais ou bissexuais porque não cola. Desde pequeno eu acho homem um troço bizonho e gosto de mulher e não foi a minha mãe ou o meu pai que chegaram pra mim e me disseram o que era normal ou não. Isso veio naturalmente, assim como ocorre com a esmagadora maioria da população. Se com vocês correu o contrário, tranqüilo, mas não venham supor que o desvio de vocês está presente mesmo que potencialmente em todos.
E respeite os atletas. Tu não ganha nada insinuando babaquices sobre os caras, está apenas denegrindo a imagem deles e ainda por cima agindo como um autêntico covarde, pois como eu disse, na frente de um lutador os metidos a engraçados deste fórum com certeza iriam ficar calados!
Mas, infelizmente, tem nego otário criado a leite com pêra e ovomaltino que só fica esperto se tomar uma canelada na perna e não conseguir andar direito no dia seguinte...