Onde eu disse que o "Pleno Emprego" (??) SÓ não é possível porque nem todo mundo quer ser empregado?
ONDE???

Eu disse que é utopia imaginar que um dia todo mundo terá um emprego (INDEPENDENTE SE O MUNDO FOR COMUNISTA OU OUTRA COISA QUALQUER) pois É IMPOSSÍVEL OBRIGAR A TODOS TEREM UM EMPREGO. Eu mesmo tenho uma penca de parentes vagabundos que nunca trabalharam.
Outra coisa: Nada me impede de sair POR VONTADE PRÓPRIA para procurar um emprego em outra empresa. Quem faz isso entra para os indices de desemprego no Brasil.
Outra coisa (agora não precisa ser obrigatoriamente o Samael):
No Comunismo, como é a divisão do trabalho, tendo em vista que todo mundo terá acesso à educação e ao trabalho (qualificação)?
Se todos forem QUALIFICADOS, por quê raios alguém toparia ser servente de obras, lixeiro, limpador de banheiros publicos, desentupidor de esgotos, etc?
Por quê alguém iria se contentar com essas funções tendo em vista que ELE SABE que É IGUAL (em preparação) AO CARA QUE ESTÁ COÇANDO O SACO DENTRO DE UMA SALA DE ALGUM SETOR ADMINISTRATIVO???
No aguardo.
PS: Nada contra essas funções. Um dia eu posso ser obrigado a trabalhar nessas funções. Não só eu mas também um filho.