marta escreveu:Separatismo no Brasil seria muito bem vindo, embora eu sempre consideraria você como meu mineiro irmão.
O que não se pode fazer com um nordestino escroto, é claro.
marta escreveu:A migração desenfreada que se pratica há mais de 40 anos no Brasil causa um enorme prejuizo social para o sul além de comprometer sobremaneira a qualidade de vida do cidadão.
É uma vergonha. Nordestinos = doença. Solução = definitiva.
marta escreveu:1º nós pagamos a parte do leão dos impostos, os quais são desviados lá pra cima, em nome de causas sociais, mas sabemos que vai para as causas, calças e cuecas próprias;
Dos únicos nordestinos verdadeiramente inteligentes.
marta escreveu:2º Depois de pagarmos o absurdo do item 1, nós os sustentamos aqui. Não há escolas, hospitais, atendimento médico, trabalho, moradia, saneamento, para essa penca de gente que aqui despenca por minuto;
Cerca elétrica, esterilização compulsória (a lá Poindexter), localização e exterminação de núcleos nordestinos inconvenientes.
marta escreveu:3º Como eles entopem tudo: creches, escolas, hopitais, etc., nós os cidadãos da terra temos que pagar paralelamente todos esses serviços. Babá, escola particular, plano de saude, exames, etc.
Serviços que no inferno nordestino nem mesmo existem. É claro que eu, por exemplo, desconheço o que seja escola particular e plano de saúde, já que sempre vivi na lixeira, como todo nordestino.
marta escreveu:Eu estou com o saco bem cheio dessa situação. E você?
Você não deve dar ouvidos à opinião do Bruno, ó, Marta, ele é um nordestinófilo notório e pode comprometer sua pureza paulista. Não se misture com ele, se é que um nordestino canalha como eu pode dar algum conselho.