King In Crimson escreveu:betossantana,
Começou engraçado, mas já encheu!
NoRdEsTiNu PeDe DiXcUlPa!
King In Crimson escreveu:betossantana,
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Ele respondeu um post meu da mesma maneira.
De onde ele tirou essa mania de perseguicao?
Você vai retirar as desculpas ao saber que, além de carregar o mesmo estigma, tive a desonra de nascer mais ao norte ainda.betossantana escreveu:King In Crimson escreveu:betossantana,
NoRdEsTiNu PeDe DiXcUlPa!
King In Crimson escreveu:Você vai retirar as desculpas ao saber que, além de carregar o mesmo estigma, tive a desonra de nascer mais ao norte ainda.
betossantana escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
Ele respondeu um post meu da mesma maneira.
De onde ele tirou essa mania de perseguicao?
NoRdExTiNu Só ReCoNhEsSi A vErDaDi MaRtIaNa, NuM bRiGa CuM NoRdExTiNu!
Liouville escreveu:Mermão, como já falei aqui antes pra outro usuário, eu repito pra você agora: tu não tem coragem de vir com esse teu papo furado pra cima de um lutador, se tu vir um tu vai afinar e ficar calado. Não vai falar um ai! Tu não aguenta um peteleco, então tu fica nessa babaquice de sacanear atletas marciais só atrás do computador mesmo, porque no mano a mano tu não tem coragem. Mas aí é aquela história, falar até papagaio fala! Atrás do computador nego fala o que bem entende, mas se for pessoalmente a situação muda completamente!
Liouville escreveu:Homossexualismo masculino pra mim é um lixo completo. Essa é a MINHA OPINIÃO.Só sou contra a adoção de crianças por casais homossexuais.
Liouville escreveu: Agora, não mete esse papo furado de que todos tem inclinações homossexuais ou bissexuais porque não cola. Desde pequeno eu acho homem um troço bizonho e gosto de mulher e não foi a minha mãe ou o meu pai que chegaram pra mim e me disseram o que era normal ou não.
Liouville escreveu: Isso veio naturalmente, assim como ocorre com a esmagadora maioria da população. Se com vocês correu o contrário, tranqüilo, mas não venham supor que o desvio de vocês está presente mesmo que potencialmente em todos.
Liouville escreveu:E respeite os atletas. Tu não ganha nada insinuando babaquices sobre os caras, está apenas denegrindo a imagem deles e ainda por cima agindo como um autêntico covarde, pois como eu disse, na frente de um lutador os metidos a engraçados deste fórum com certeza iriam ficar calados!
betossantana escreveu:Mig Lee Too escreveu:boiola
Sutil como um dinossauro, você também luta artes marciais?
Mig Lee Too escreveu:A beleza da evoluçao por seleçao natural é ser simples sem ser simplista e consegue encaixar essas coisas. Consegue explicar até porque razao existem castas de femeas estéreis (nem ho(..)e individuos inteiros. Uma das razoes para favorecer... pode ser que... Um boiola de qualqueur espécie que cuide do irmanzito está a favorecer a futura reproduçao de genes equivalentes aos seus...
Samael escreveu:Exatamente. Da mesma forma como eu quebro a cara de qualquer viadinho que insinue algo contra a minha masculinidade, eu quebro a cara de qualquer macaco que coloque, sob qualquer termo, que eu tenha qualquer ligação étnica a ele, crioulo.
Nada contra os crioulos, obviamente. E eu respeito os negróides! Eles podem ser pessoas sérias, de bem, que pagam seus impostos em dia. Mas, para mim, são lixo completo.
Infelizmente, tem nego que é babaca. Vêm com essa estória de "todo mundo têm alguma miscigenação" ou "no fundo somos todos iguais", só para me colocar ao nível deles e "inferiorizar geral". Mas basta levar uma canelada na cara que aprendem, ficam pianinhos.
Gostei de ver suas opiniões, meu irmão!
Um abração (não, me desculpe, isso é gay demais, homem próximo de homem...)
hum...um aperto de mão!
NadaSei escreveu:Mig Lee Too escreveu:A beleza da evoluçao por seleçao natural é ser simples sem ser simplista e consegue encaixar essas coisas. Consegue explicar até porque razao existem castas de femeas estéreis (nem ho(..)e individuos inteiros. Uma das razoes para favorecer... pode ser que... Um boiola de qualqueur espécie que cuide do irmanzito está a favorecer a futura reproduçao de genes equivalentes aos seus...
Essas "explicações" que não passam de "teorias", não levem em conta muita coisa e normalmente subestimam o prazer e os aspectos mentais.
Mig Lee Too escreveu:NadaSei escreveu:Essas "explicações" que não passam de "teorias", não levem em conta muita coisa e normalmente subestimam o prazer e os aspectos mentais.
Dizer que a seleçao natural despreza o prazer é das maior b**** que eu já li. Certamente os cientistas devem achar que o prazer é algo desnecessário como incentivo ao sexo.
Liouville escreveu:3 - Nadasei, o tal lutador de kung fu que gostava de comer bichas era tão boiola quanto os viados que ele comia. Homossexualismo = relação ou atração entre pessoas do mesmo sexo, portanto, quem come e quem dá é tudo viado. E NA MINHA OPINIÃO, isso é algo repugnante, tanto quanto pedofilia, zoofilia e outras perversões. VOCÊ pode ter OUTRA VISÃO, mas a minha é esta. Não estou tentando em momento algum te impor a minha opinião, pois se você é homossexual ou bissexual ou o que for, tu é e ponto final. Não vou mudar sua orientação e nem me interessa tal ponto. Do mesmo modo, a recíproca espero que seja verdadeira, pois na minha visão o homossexualismo ou bissexualismo masculino sempre foi e sempre será algo enojante e ponto final. Cada um com sua visão e fim de papo.
Liouville escreveu:Para terminar, homossexualismo é desvio da normalidade, isso não é opinião, É FATO.
user f.k.a. Cabeção escreveu:A principio, voce pode se auto-depreciar como quiser.
Evite apenas ofender os outros e floodar, duas coisas que voce costuma fazer.
Liouville escreveu:Agora, já digo que dificilmente seria amigo de alguém afeminado, pois isso é uma característica que me enoja. É um negócio constrangedor e irritante. (...)Do mesmo modo, a recíproca espero que seja verdadeira, pois na minha visão o homossexualismo ou bissexualismo masculino sempre foi e sempre será algo enojante e ponto final.
Apocaliptica escreveu:O RCA afirma que homossexualidade é doença e precisa ser tratada.
Por que as faculdades de Medicina não ensinam a mesma coisa para todos os futuros "doutores"?
Mas há uma explicação plausível: o diagnóstico do nosso colega psiquiatra (?) - diagnóstico este que, para mim, é estranho à classe médica em geral, especialmente à área da psiquiatra moderna- deve ter origem em alguma teoria da DE. Dizer que homossexualidade é doença nos dias de hoje, devia dar um bom pano prá manga...
É a minha singela opinião.
Ainda tem muita gente entre os psiquiatras e psicólogos que enxergam a atração por pessoas do mesmo sexo como doença.
betossantana escreveu:Liouville escreveu:Agora, já digo que dificilmente seria amigo de alguém afeminado, pois isso é uma característica que me enoja. É um negócio constrangedor e irritante. (...)Do mesmo modo, a recíproca espero que seja verdadeira, pois na minha visão o homossexualismo ou bissexualismo masculino sempre foi e sempre será algo enojante e ponto final.
Psychoanalytic theory holds that homophobia --the fear, anxiety, anger, discomfort and aversion that some ostensibly heterosexual people hold for gay individuals -- is the result of repressed homosexual urges that the person is either unaware of or denies. A study appearing in the August issue of the Journal of Abnormal Psychology, published by the American Psychological Association (APA), provides new empirical evidence that is consistent with that theory.
(Hihihihihihihihihihihihihihihi!![]()
![]()
![]()
![]()
)
NadaSei escreveu:Apocaliptica escreveu:O RCA afirma que homossexualidade é doença e precisa ser tratada.
Por que as faculdades de Medicina não ensinam a mesma coisa para todos os futuros "doutores"?
Mas há uma explicação plausível: o diagnóstico do nosso colega psiquiatra (?) - diagnóstico este que, para mim, é estranho à classe médica em geral, especialmente à área da psiquiatra moderna- deve ter origem em alguma teoria da DE. Dizer que homossexualidade é doença nos dias de hoje, devia dar um bom pano prá manga...
É a minha singela opinião.
Tá mais me parecendo um psiquiatra católico ou evangélico fervoroso... (Ou esse RCA é o espírita RCAdeBH?)
Na realidade essa não é uma opinião tão rara assim não.
Ainda tem muita gente entre os psiquiatras e psicólogos que enxergam a atração por pessoas do mesmo sexo como doença.
Só é difícil ver nos meios de informação, a maioria mantém sua opinião privada.
A ciência não livra essas pessoas da fé, preconceito e moralismo.
Abmael escreveu:betossantana escreveu:Liouville escreveu:Agora, já digo que dificilmente seria amigo de alguém afeminado, pois isso é uma característica que me enoja. É um negócio constrangedor e irritante. (...)Do mesmo modo, a recíproca espero que seja verdadeira, pois na minha visão o homossexualismo ou bissexualismo masculino sempre foi e sempre será algo enojante e ponto final.
Psychoanalytic theory holds that homophobia --the fear, anxiety, anger, discomfort and aversion that some ostensibly heterosexual people hold for gay individuals -- is the result of repressed homosexual urges that the person is either unaware of or denies. A study appearing in the August issue of the Journal of Abnormal Psychology, published by the American Psychological Association (APA), provides new empirical evidence that is consistent with that theory.
(Hihihihihihihihihihihihihihihi!![]()
![]()
![]()
![]()
)
- Putz!!! - Então o Liouville é Veado !?!?!?! - Ops! - Saiu sem querer, agora ele vai querer dar porrada em mim também...