Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nao me insulte por favor. Eu gosto de sexo, mas tomar no c* NUNCA...
Nossa Mighellito...
Se você não tivesse se entregado agora, eu JAMAIS desconfiaria que você é esse tal de h2O...
é fácil... mesmo que não perceba qualquer sotaque, quando a última conta dele estiver se aproximando de 100 ou 150 postagens, deve aparecer um novo usuário, que será ele.
Podiam facilitar e criar um "reset" do número de mensagens
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
rapha... escreveu:Vou considerar este novo usuário como uma nova personalidade de Miguel, mesmo que este não admita, e/ou que não seja.
Apesar tudo indicar uma nova personalidade do português (talvez a verdadeira), não era. Ele está bloqueado por ser um fake. O usuário responsável já foi advertido.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu:Apesar tudo indicar uma nova personalidade do português (talvez a verdadeira), não era. Ele está bloqueado por ser um fake. O usuário responsável já foi advertido.
Cabeção, você advertiu a pessoa errada. A pessoa que você está acusando não tem nada a ver com a história. Veja a sua caixa de menagens privadas.
rapha... escreveu:Vou considerar este novo usuário como uma nova personalidade de Miguel, mesmo que este não admita, e/ou que não seja.
Apesar tudo indicar uma nova personalidade do português (talvez a verdadeira), não era. Ele está bloqueado por ser um fake. O usuário responsável já foi advertido.
Porra Cabeçao... e eu que votei em vc para forista mais inteligente...
Nao me insulte por favor. Eu gosto de sexo, mas tomar no c* NUNCA...
Nossa Mighellito...
Se você não tivesse se entregado agora, eu JAMAIS desconfiaria que você é esse tal de h2O...
é fácil... mesmo que não perceba qualquer sotaque, quando a última conta dele estiver se aproximando de 100 ou 150 postagens, deve aparecer um novo usuário, que será ele.
Podiam facilitar e criar um "reset" do número de mensagens
Você é observador, Anátema... Tinha me passado despercebido esse detalhe...
Espero que seja muito infeliz nessa droga de forum e para de falar mentiras!
Quem ja não viu babacas que aparecem por ai falando histórias absurdas?
De qualquer modo: Oi!
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais