Por que os gays são gays?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
betossantana
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por betossantana »

King In Crimson escreveu:betossantana,
Começou engraçado, mas já encheu! :emoticon5:

NoRdEsTiNu PeDe DiXcUlPa!
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Ele respondeu um post meu da mesma maneira.
De onde ele tirou essa mania de perseguicao?

NoRdExTiNu Só ReCoNhEsSi A vErDaDi MaRtIaNa, NuM bRiGa CuM NoRdExTiNu! :emoticon15:

betossantana
Contato:

Re.: Por que os gays são gays?

NoRdExTiNu AvIsA: nOrDeXtInu NuM fAlA mAiX eM ôTrUx TóPiCuS sE nAuM tIvEr NaDa PrA fAlAr, NoRdExTiNu Só PeDe PeNiTeNcIa AgOrA eM tóPiCu CorReSpOnDeNtE!

GrAtU pElA CuMpReEnXaUm!

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

betossantana escreveu:
King In Crimson escreveu:betossantana,
Começou engraçado, mas já encheu! :emoticon5:

NoRdEsTiNu PeDe DiXcUlPa!
Você vai retirar as desculpas ao saber que, além de carregar o mesmo estigma, tive a desonra de nascer mais ao norte ainda. :emoticon12:

betossantana
Contato:

King In Crimson escreveu:Você vai retirar as desculpas ao saber que, além de carregar o mesmo estigma, tive a desonra de nascer mais ao norte ainda. :emoticon12:

Meu fiiiiiiiiiiiiiilho, você nem em chiqueiro vive, ainda vive nas copas das árvores!!!! Mas não polua nosso colorido tópico sobre homossexualidade com tais observações nauseantes, sim? Vide as queixas do Zencem.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

betossantana escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Ele respondeu um post meu da mesma maneira.
De onde ele tirou essa mania de perseguicao?

NoRdExTiNu Só ReCoNhEsSi A vErDaDi MaRtIaNa, NuM bRiGa CuM NoRdExTiNu! :emoticon15:

A principio, voce pode se auto-depreciar como quiser.

Evite apenas ofender os outros e floodar, duas coisas que voce costuma fazer.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Onde teve início à perseguição aos nordestinos aqui?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Liouville escreveu:Mermão, como já falei aqui antes pra outro usuário, eu repito pra você agora: tu não tem coragem de vir com esse teu papo furado pra cima de um lutador, se tu vir um tu vai afinar e ficar calado. Não vai falar um ai! Tu não aguenta um peteleco, então tu fica nessa babaquice de sacanear atletas marciais só atrás do computador mesmo, porque no mano a mano tu não tem coragem. Mas aí é aquela história, falar até papagaio fala! Atrás do computador nego fala o que bem entende, mas se for pessoalmente a situação muda completamente!

hauhuahuahua hauhu hau hua huah uahuahuaahu
E você acha que não tem lutador gay não?
Eu mesmo fiz judo por muito tempo, cheguei até a faixa roxa e depois perdi o interesse e entrei pra capoeira.
Pode apostar que você já lutou e apanhou de alguns "viados" porai.
Quanto a "medo" de falar... você definitivamente não me conhece. Eu jamais faria piadinhas contra qualquer grupo, mas já conheci um lutador de kung-fu que sempre usava palavras como "bicha", "viado", "maricas", etc... quando dizia que gostava de comer as "bibas"...
Minha resposta a ele foi catedratica, se você gosta de comer "bicha", então é "bicha", mesmo que apenas uma que de tão medrosa... é enrrustida.

A "piadinha" do beto foi inócua, sem motivos para gerar esse ataque homofobico todo.
Liouville escreveu:Homossexualismo masculino pra mim é um lixo completo. Essa é a MINHA OPINIÃO.Só sou contra a adoção de crianças por casais homossexuais.

Homofobia é uma característica muito encontrada na homossexualidade enrrustida, a segunda grande caracteristica é gostar de "comer as bichas".
Liouville escreveu: Agora, não mete esse papo furado de que todos tem inclinações homossexuais ou bissexuais porque não cola. Desde pequeno eu acho homem um troço bizonho e gosto de mulher e não foi a minha mãe ou o meu pai que chegaram pra mim e me disseram o que era normal ou não.

Eu também pensava exatamente a mesma coisa, então não meta esse papo furado de que todos nascem com uma sexualidade definida que não cola.
Liouville escreveu: Isso veio naturalmente, assim como ocorre com a esmagadora maioria da população. Se com vocês correu o contrário, tranqüilo, mas não venham supor que o desvio de vocês está presente mesmo que potencialmente em todos.

O unico desvio que eu conheço é a homofobia.
Liouville escreveu:E respeite os atletas. Tu não ganha nada insinuando babaquices sobre os caras, está apenas denegrindo a imagem deles e ainda por cima agindo como um autêntico covarde, pois como eu disse, na frente de um lutador os metidos a engraçados deste fórum com certeza iriam ficar calados!

E você respeite os "gays".
Se você tem o dereito de "achar" que isso é um desvio... bem, qualquer um tem o direito de "achar" que os lutadores são todos enrrustidos, com tanto que os respeite e não os descrimine.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

betossantana escreveu:
Mig Lee Too escreveu:boiola

Sutil como um dinossauro, você também luta artes marciais?

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Não seja tão sacana beto... isso realmente é falta de respeito com todo um grupo de pessoas... :emoticon5:
Mas que "sutil como um dinossauro, e a provocação foram cômicas... isso foi. (claro, observando o contexto do tópico...)
Mas pega leve, se eu ainda praticasse artes marciais ficaria ofendido.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Mig Lee Too escreveu:A beleza da evoluçao por seleçao natural é ser simples sem ser simplista e consegue encaixar essas coisas. Consegue explicar até porque razao existem castas de femeas estéreis (nem ho(..)e individuos inteiros. Uma das razoes para favorecer... pode ser que... Um boiola de qualqueur espécie que cuide do irmanzito está a favorecer a futura reproduçao de genes equivalentes aos seus...

Essas "explicações" que não passam de "teorias", não levem em conta muita coisa e normalmente subestimam o prazer e os aspectos mentais.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Samael escreveu:Exatamente. Da mesma forma como eu quebro a cara de qualquer viadinho que insinue algo contra a minha masculinidade, eu quebro a cara de qualquer macaco que coloque, sob qualquer termo, que eu tenha qualquer ligação étnica a ele, crioulo.

Nada contra os crioulos, obviamente. E eu respeito os negróides! Eles podem ser pessoas sérias, de bem, que pagam seus impostos em dia. Mas, para mim, são lixo completo.

Infelizmente, tem nego que é babaca. Vêm com essa estória de "todo mundo têm alguma miscigenação" ou "no fundo somos todos iguais", só para me colocar ao nível deles e "inferiorizar geral". Mas basta levar uma canelada na cara que aprendem, ficam pianinhos.

Gostei de ver suas opiniões, meu irmão!

Um abração (não, me desculpe, isso é gay demais, homem próximo de homem...)

hum...um aperto de mão!

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
A melhor resposta ao post em questão... se tivesse lido antes, nem teria respondido. :emoticon45:

Mig Lee Too

Mensagem por Mig Lee Too »

NadaSei escreveu:
Mig Lee Too escreveu:A beleza da evoluçao por seleçao natural é ser simples sem ser simplista e consegue encaixar essas coisas. Consegue explicar até porque razao existem castas de femeas estéreis (nem ho(..)e individuos inteiros. Uma das razoes para favorecer... pode ser que... Um boiola de qualqueur espécie que cuide do irmanzito está a favorecer a futura reproduçao de genes equivalentes aos seus...

Essas "explicações" que não passam de "teorias", não levem em conta muita coisa e normalmente subestimam o prazer e os aspectos mentais.

Dizer que a seleçao natural despreza o prazer é das maior b**** que eu já li. Certamente os cientistas devem achar que o prazer é algo desnecessário como incentivo ao sexo.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Mig Lee Too escreveu:
NadaSei escreveu:Essas "explicações" que não passam de "teorias", não levem em conta muita coisa e normalmente subestimam o prazer e os aspectos mentais.

Dizer que a seleçao natural despreza o prazer é das maior b**** que eu já li. Certamente os cientistas devem achar que o prazer é algo desnecessário como incentivo ao sexo.

Eu não disse que "despreza" e sim que "subestima", também não falei que a seleção natural faz isso, mas sim os cientistas que fazem essas "teorias" para explicar os porques disso e daquilo...

Quantos mecanismos de reprodução assexuada existem, que não envolvem o prazer sexual?
A ciência e o prazer.
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=10998&highlight=

Liouville

Mensagem por Liouville »

1 - Beto, não distorça o que eu digo quotando dois trechos distantes de uma mesma missiva e não enunciando o contexto em que eles apareceram. Nunca fiz apologia à violência contra homossexuais. Ponto. O que eu disse a respeito da canelada se referia a pessoas desrespeitosas, que continuam desrespeitando mesmo após serem advertidas, ou seja, os típicos FOLGADOS! É esse pessoal aí que eu falei que só fica esperto na base da porrada. Perceba: pessoas folgadas e desrespeitosas, independentemente de credo, raça, orientação sexual, etc.

2 - Samael, essa paródia ficou engraçada. Agora, perceba, assim como eu acho o homossexualismo masculino algo feio e repugnante (assim como a maior parte da população), tem gente que acha pessoas negras feias (o que não é o meu caso). Ninguém é obrigado a gostar de um determinado grupo de pessoas que tem em comum características que desagradam o indivíduo em questão. Não tem nada de errado aí. O problema está quando você tenta fazer algo para prejudicar os elementos desse grupo, aí sim você pode estar transgredindo leis. Eu particularmente nunca fiz nada contra nenhum grupo de pessoas e não tenho nenhuma intenção de fazer. E devo dizer ainda que nem mesmo tenho antipatia a priori por indivíduos homossexuais. Nunca tive nenhum amigo ou amiga homossexual (ao menos não que eu saiba) e devo dizer que não teria problemas em ser amigo de um homossexual desde que o cara não agisse de forma aboiolada. Ou seja, o cara pode até ser viado mas se a viadagem dele fica entre quatro paredes e não aparece em público por mim não tem problema. Agora, já digo que dificilmente seria amigo de alguém afeminado, pois isso é uma característica que me enoja. É um negócio constrangedor e irritante. Mas jamais faria algo contra alguém por ser afeminado. Isso tem que ficar bastante claro. Agora, certamente tem pessoas que não sentem atração por mulheres negras, isso é fato. O Poindexter que inclusive é seu amigo é um exemplo disso. Ele já declarou aqui neste fórum que não sente atração por negras. O cara está no direito dele, não está fazendo nada de errado pois não prega nada contra os negros, ele apenas não se sente atraído por negras. Nenhum problema até aí. Mas eu particularmente me sinto atraído tanto por negras quanto por ruivas, morenas, japonesas, loiras e por aí vai...

3 - Nadasei, o tal lutador de kung fu que gostava de comer bichas era tão boiola quanto os viados que ele comia. Homossexualismo = relação ou atração entre pessoas do mesmo sexo, portanto, quem come e quem dá é tudo viado. E NA MINHA OPINIÃO, isso é algo repugnante, tanto quanto pedofilia, zoofilia e outras perversões. VOCÊ pode ter OUTRA VISÃO, mas a minha é esta. Não estou tentando em momento algum te impor a minha opinião, pois se você é homossexual ou bissexual ou o que for, tu é e ponto final. Não vou mudar sua orientação e nem me interessa tal ponto. Do mesmo modo, a recíproca espero que seja verdadeira, pois na minha visão o homossexualismo ou bissexualismo masculino sempre foi e sempre será algo enojante e ponto final. Cada um com sua visão e fim de papo.

Para terminar, homossexualismo é desvio da normalidade, isso não é opinião, É FATO. Normal é definido pelo o que a maioria faz. Deste modo, o heterossexualismo é a normalidade e o que se desconecta disso (bissexualismo e homossexualismo) são desvios da normalidade. Veja que não estou emitindo opinião alguma aqui, estou falando de um FATO. Agora, dizer que lutadores são enrustidos é um negócio sem pé nem cabeça! Pode até ter lutadores gays e provavelmente têm pois nenhum meio está imune a isso, mas certamente é raridade, ao contrário de outros meios como cabelereiros e estilistas onde se afirma haver uma grande incidência de gays. No meio marcial a situação é OPOSTA. Se tem alguém homossexual certamente é agulha no palheiro.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Liouville escreveu:3 - Nadasei, o tal lutador de kung fu que gostava de comer bichas era tão boiola quanto os viados que ele comia. Homossexualismo = relação ou atração entre pessoas do mesmo sexo, portanto, quem come e quem dá é tudo viado. E NA MINHA OPINIÃO, isso é algo repugnante, tanto quanto pedofilia, zoofilia e outras perversões. VOCÊ pode ter OUTRA VISÃO, mas a minha é esta. Não estou tentando em momento algum te impor a minha opinião, pois se você é homossexual ou bissexual ou o que for, tu é e ponto final. Não vou mudar sua orientação e nem me interessa tal ponto. Do mesmo modo, a recíproca espero que seja verdadeira, pois na minha visão o homossexualismo ou bissexualismo masculino sempre foi e sempre será algo enojante e ponto final. Cada um com sua visão e fim de papo.

O "ISMO" caiu quando a homossexualiDADE deixou de ser conciderada doença.

Respeito a sua opinião.
Na minha opinião "luta" como essa de seu avatar é uma "perversão" sado-masoquista de homossexuais enrrustidos, tão repugnante quanto zoofilia, masoquismo, urofilia, fisting, etc...
Lembro de uns amigos meus que chamavam os lutadores de "as agarra-esfrega", pois são homens que se agarram e ficam se esfregando.
Eu, entretanto, não tenho nada contra as agarra-esfrega tenho até amigos que são agarra-esfrega e até são gente boa.
Só não gosto daquelas agarra-esfrega que falam "mano" e ficam com trejeitos "machistas", bombados e sem camisa, típicos do meio, porque acho isso constrangedor e irritante... é muita auto afirmação.

Você pode ter outra visão, isso é apenas opinião minha.
Eu posso até estar enganado, mas na minha opinião homens que ficam se agarrando e se batendo, são inrrustidos e pervertidos.
Isso é anti-natural, a maioria dos homens não tem esse contato físico todo que as agarra-esfrega tanto adoram.
As "porradas" que dão um no outro, não são muito diferentes daquilo que os sado-masoquistas fazem entre quatro paredes.

Veja, isso é opinião minha em momento nenhum eu estou dizendo que as agarra-esfrega devem ser descriminadas ou agredidas, eu só acho errado eles praticarem esse tipo de comportamento em publico, pois é nojento e ninguém deveria ser obrigado a ver isso.
De qualquer modo, as agarra-esfrega devem sempre ser respeitadas.
Liouville escreveu:Para terminar, homossexualismo é desvio da normalidade, isso não é opinião, É FATO.

Assim como esse comportamento das agarra-esfrega, é um desvio da normalidade, a maioria das pessoas não gosta de sentir dor, nem sente prazer em fazer os outros sentirem dor.
Qual a porcentagem da população que é agarra-esfrega?
Isso é FATO, é um desvio da normalidade.

Depois você está dividindo as praticas sexuais de forma inadequada.
Segundo Kinsey 33% dos norte-americanos entrevistados por ele, praticaram sexo com pessoas do mesmo sexo até o orgasmo. Some isso as porcentagens de outras praticas, como zoofilia, sexo grupal, etc...
Se você dividir todos os tipos de praticas sexuais, como sexo homossexual, exibicionismo, sexo violento, sexo anal, oral, vaginal, grupal, troca de casais, bissexual, etc...
Vai ver que não existe "normalidade", o que existem são diversos tipos diferentes de praticas.
Editado pela última vez por NadaSei em 03 Mai 2007, 03:04, em um total de 3 vezes.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Rômulo, eu não sou lá muito fã de ser politicamente correto. Tenho alguns amigos gays e outros bi, e não dou a mínima pra isso. Aliás, o homossexualismo masculino não me causa agrado nem repulsa, ele me é basicamente irrelevante. Mas eu acho normal que certas pessoas tenham repulsa. Mas daí a dizer que a prática é lixo vai um abismo considerável. Da mesma forma, se um homossexual te aborda com intenções sexuais, o máximo que você poderia fazer seria o mesmo que faria com uma mulher: dizer não.

O problema é que o seu linguajar passou dos limites da "brincadeira de amigo", você se referiu a uma minoria mais de uma vez a partir de um adjetivo jocoso, algo que eles mesmos repudiam. Da mesma forma, demonstrou uma profunda aversão a ser taxado como homossexual, da mesma forma como defendeu ícones de admiração sua dessa mesma "adjetivação". Mais do que isso, contra-argumentou com o "vai levar porrada". Se um cara olha pra mim na rua e diz: "você tem sangue negro" e eu o ameaço de "dar porrada", eu estou realmente respeitando ou, simplesmente, ignorando o fato de existirem negros? Não, eu estou tratando o fato de alguns seres humanos possuírem meia dúzia de características fenotípicas diferentes como um estigma a ter distância pessoal.

E o Poindexter é meu amigo sim, mas da mesma forma que ele não tem atração por negras, eu também raramente tenho. A coisa muda de figura para mim quando se tratam de mulatas, obviamente, das quais ele não gosta na mesma proporção, acho. Esse já passa, ao menos para mim, mais a caracterizar um gosto estético pessoal do que qualquer tipo de conceito de repúdio introjetado no ser.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

O RCA afirma que homossexualidade é doença e precisa ser tratada.

Por que as faculdades de Medicina não ensinam a mesma coisa para todos os futuros "doutores"?
Mas há uma explicação plausível: o diagnóstico do nosso colega psiquiatra (?) - diagnóstico este que, para mim, é estranho à classe médica em geral, especialmente à área da psiquiatra moderna- deve ter origem em alguma teoria da DE. Dizer que homossexualidade é doença nos dias de hoje, devia dar um bom pano prá manga...

É a minha singela opinião.

Apocaliptica

Nossa....cada coisa que se lê quando as pessoas entram em assuntos polêmicos. É interessante conhecer o ser humano. É auto-conhecimento também. Já mudei alguns conceitos meus nos últimos 3 meses por aqui. Acho isto profundamente enriquecedor.

betossantana
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:A principio, voce pode se auto-depreciar como quiser.
Evite apenas ofender os outros e floodar, duas coisas que voce costuma fazer.

Nordestinos são incapazes de entender regras e são incapazes de conviver pacífica e respeitosamente com outras pessoas. MAS, ESPERE!! Eu não vou postar agora SÓ ISSO, eu vou RESPONDER AO Liouiville!!! Observe:

Liouville escreveu:Agora, já digo que dificilmente seria amigo de alguém afeminado, pois isso é uma característica que me enoja. É um negócio constrangedor e irritante. (...)Do mesmo modo, a recíproca espero que seja verdadeira, pois na minha visão o homossexualismo ou bissexualismo masculino sempre foi e sempre será algo enojante e ponto final.

Psychoanalytic theory holds that homophobia --the fear, anxiety, anger, discomfort and aversion that some ostensibly heterosexual people hold for gay individuals -- is the result of repressed homosexual urges that the person is either unaware of or denies. A study appearing in the August issue of the Journal of Abnormal Psychology, published by the American Psychological Association (APA), provides new empirical evidence that is consistent with that theory.

(Hihihihihihihihihihihihihihihi! :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7:)

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:O RCA afirma que homossexualidade é doença e precisa ser tratada.

Por que as faculdades de Medicina não ensinam a mesma coisa para todos os futuros "doutores"?
Mas há uma explicação plausível: o diagnóstico do nosso colega psiquiatra (?) - diagnóstico este que, para mim, é estranho à classe médica em geral, especialmente à área da psiquiatra moderna- deve ter origem em alguma teoria da DE. Dizer que homossexualidade é doença nos dias de hoje, devia dar um bom pano prá manga...

Tá mais me parecendo um psiquiatra católico ou evangélico fervoroso... (Ou esse RCA é o espírita RCAdeBH?)
Na realidade essa não é uma opinião tão rara assim não.
Ainda tem muita gente entre os psiquiatras e psicólogos que enxergam a atração por pessoas do mesmo sexo como doença.
Só é difícil ver nos meios de informação, a maioria mantém sua opinião privada.
A ciência não livra essas pessoas da fé, preconceito e moralismo.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Ainda tem muita gente entre os psiquiatras e psicólogos que enxergam a atração por pessoas do mesmo sexo como doença.

Doença? Negativo! é viadagem mesmo! :emoticon16: [/url]
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

betossantana escreveu:
Liouville escreveu:Agora, já digo que dificilmente seria amigo de alguém afeminado, pois isso é uma característica que me enoja. É um negócio constrangedor e irritante. (...)Do mesmo modo, a recíproca espero que seja verdadeira, pois na minha visão o homossexualismo ou bissexualismo masculino sempre foi e sempre será algo enojante e ponto final.

Psychoanalytic theory holds that homophobia --the fear, anxiety, anger, discomfort and aversion that some ostensibly heterosexual people hold for gay individuals -- is the result of repressed homosexual urges that the person is either unaware of or denies. A study appearing in the August issue of the Journal of Abnormal Psychology, published by the American Psychological Association (APA), provides new empirical evidence that is consistent with that theory.

(Hihihihihihihihihihihihihihihi! :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7: :emoticon7:)

- Putz!!! - Então o Liouville é Veado !?!?!?! - Ops! - Saiu sem querer, agora ele vai querer dar porrada em mim também... :emoticon8:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apocaliptica

NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:O RCA afirma que homossexualidade é doença e precisa ser tratada.

Tá mais me parecendo um psiquiatra católico ou evangélico fervoroso... (Ou esse RCA é o espírita RCAdeBH?)
Na realidade essa não é uma opinião tão rara assim não.
Só é difícil ver nos meios de informação, a maioria mantém sua opinião privada.
A ciência não livra essas pessoas da fé, preconceito e moralismo.

Barbaridades. Na Universidade não é que eles aprendem isto. E como médicos deviam ter mais respeito pelos pacientes e não misturar moralismos na mesma cadeira em que sentam.

Prá mim, a orientação sexual das pessoas, só é doente se fizer o mal para ela mesmo ou para outros. Senão, é saudável e deve ser vivida como cada um assim bem a sentir.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Abmael escreveu:
betossantana escreveu:

- Putz!!! - Então o Liouville é Veado !?!?!?! - Ops! - Saiu sem querer, agora ele vai querer dar porrada em mim também... :emoticon8:

Eita! Reiou-se.... :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Trancado