Garoto nos EUA é preso por criar mapa de Counter Strike
- Vito Álvaro
Um estudante menor de idade nos EUA foi preso por recriar sua escola, a Clements High School, em um mapa de Counter Strike. O garoto foi descoberto após uma denúncia de uma mãe que viu seu filho matando pessoas em uma ambiente virtual que lembrava a escola. Não demorou para que a polícia americana chegasse ao autor do “atentado”, que foi preso imediatamente, por acusação de ameaça terrorista. A polícia revistou o quarto do garoto e encontrou um martelo, que foi apreendido por ser uma arma em potencial, mas ainda assim não foi possível encontrar provas suficientes para manter o garoto na cadeia, e não demorou para que estudante fosse liberado.
Ainda assim, o jovem foi punido pela Clements High School, que o transferiu para um “centro de educação alternativo”. A maior conseqüência disso se deve ao fato de que o garoto está em seu último ano de “High School” (equivalente ao ensino médio), e caso não possa voltar à sua escola “convencional”, pode não conseguir acumular créditos suficientes para entrar em uma boa universidade. A mãe do garoto, Jean Lin, reuniu a comunidade chinesa local em um protesto contra a Clements High School, acusando os diretores de racismo, devido a associação do caso com o massacre ocorrido na Virginia Tech, em que um estudante sul-coreano assassinou 32 dos seus colegas e depois se matou.
Para quem estiver interessado em saber mais detalhes sobre o assunto, ou se divertir lendo comentários paranóicos dos americanos, segue o link da notícia no jornal FortBendNow.
Fonte: OuterSpace
Um estudante menor de idade nos EUA foi preso por recriar sua escola, a Clements High School, em um mapa de Counter Strike. O garoto foi descoberto após uma denúncia de uma mãe que viu seu filho matando pessoas em uma ambiente virtual que lembrava a escola. Não demorou para que a polícia americana chegasse ao autor do “atentado”, que foi preso imediatamente, por acusação de ameaça terrorista. A polícia revistou o quarto do garoto e encontrou um martelo, que foi apreendido por ser uma arma em potencial, mas ainda assim não foi possível encontrar provas suficientes para manter o garoto na cadeia, e não demorou para que estudante fosse liberado.
Ainda assim, o jovem foi punido pela Clements High School, que o transferiu para um “centro de educação alternativo”. A maior conseqüência disso se deve ao fato de que o garoto está em seu último ano de “High School” (equivalente ao ensino médio), e caso não possa voltar à sua escola “convencional”, pode não conseguir acumular créditos suficientes para entrar em uma boa universidade. A mãe do garoto, Jean Lin, reuniu a comunidade chinesa local em um protesto contra a Clements High School, acusando os diretores de racismo, devido a associação do caso com o massacre ocorrido na Virginia Tech, em que um estudante sul-coreano assassinou 32 dos seus colegas e depois se matou.
Para quem estiver interessado em saber mais detalhes sobre o assunto, ou se divertir lendo comentários paranóicos dos americanos, segue o link da notícia no jornal FortBendNow.
Fonte: OuterSpace
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Re.: Garoto nos EUA é preso por criar mapa de Counter Strike
O mundo é insano e insolvente.
Que palhaçada. Daqui a pouco vão ser os jogadores de Unreal os perseguidos.
Olha acho que medo revela o que as pessoas tem de pior, e de irracional.
Por caso existe alguma evidencia que o rapaz era perigoso?
Nenhuma apresentada.
Agora será que ele criou o mapa como parte de um divertimento, e apenas isso? Ou será que isso é crime tb.
Putz.
Olha acho que medo revela o que as pessoas tem de pior, e de irracional.
Por caso existe alguma evidencia que o rapaz era perigoso?
Nenhuma apresentada.
Agora será que ele criou o mapa como parte de um divertimento, e apenas isso? Ou será que isso é crime tb.
Putz.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Quanta gente precisa ser presa por lá ein? Os fabricantes de jogos primeiro... 

-
Gato escaldado tem medo de agua fria... 

eta cultura JUDAICO-CRISTÃ....... isso é que dá tantos dogmas e não pode isto, aquilo e aquilo outro... dá insanos que matam os coletas 'virtualmente' e alguns matam literalmente.......
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Poís é né...
o coreano muito louco mata 32
então, para canalizar o odio irracional, pegam um chinês de pato, afinal chineiz e coreano são tudo igual mesmo...

o coreano muito louco mata 32
então, para canalizar o odio irracional, pegam um chinês de pato, afinal chineiz e coreano são tudo igual mesmo...

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Sorrelfa
- Contato:
Re: Re.: Garoto nos EUA é preso por criar mapa de Counter St
Usuário deletado escreveu:C.S é legal.
é otimo...
da pra aliviar a tensão...
e depois que eu fui assaltado esses dias eu ando meio psicótico... nada melhor do que C.S...

- Sorrelfa
- Contato:
Re: Re.: Garoto nos EUA é preso por criar mapa de Counter St
Usuário deletado escreveu:Jolly_Roger escreveu:Usuário deletado escreveu:C.S é legal.
é otimo...
da pra aliviar a tensão...
e depois que eu fui assaltado esses dias eu ando meio psicótico... nada melhor do que C.S...
![]()
Você foi assaltado em Curitiba? O administrador diz que é a cidade mais segura do planeta...

é tão segura quanto o "Hell de Janeiro"...
Curitiba está ficando cada vez mais violenta...
Tá tão ruim de uns tempos pra cá...