IURD Distribui camisinhas em templo na África
IURD Distribui camisinhas em templo na África
Acredito ser a primeira igreja evangélica a fazer isso, mas náo tenho certeza.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Re.: IURD Distribui camisinhas em templo na África
Fonte? O que um evangélico não é capaz de fazer por fiéis? Quero ver como eles vão arrancar 10% de nada...
Mas esses caras não dão ponto sem nó....
Mas esses caras não dão ponto sem nó....
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: IURD Distribui camisinhas em templo na África
Apocaliptica escreveu:Fonte?
É verdade. Vi numa reportagem na Record.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Jack Torrance escreveu:Apocaliptica escreveu:Fonte?
É verdade. Vi numa reportagem na Record.
AH!!! Só podia!!! MKT descarado!

Melhor que a ICAR em ética.
Também me decepcionou o Jô Soares, entrevistando um outro evangélico agora metido na política (o que quer que a lei Rouanet ou similar abranja explicitamente templos religiosos históricos), que defendia menores restrições ao acesso à coisas como cirurgia para ligação das trompas e esse tipo de coisa.
O Jô Soares lembrou ele do "cresceivos e multiplicaivos", o cara falou que não tem nada contra isso, desde que as pessoas tenham condições e etc, mas aí o Jô lembrou ele de que no trecho não tem nada fazendo essa ressalva sobre ter condições de criar dos filhos... e a platéia de Marias-vão-com-as-outras aplaudiu
Cornucopista...
E olha que ele nem falou nada como um tipo de imposição nem nada... apenas em diminuir as restrições de acesso ao procedimento, e se submeter à cirurgia ou não seria uma questão de consciência... ele diz que muitas mulheres até querem, depois do segundo filho (critério definido na lei), mas ainda tem um tempo de espera, tem que falar com psicólogo ou psiquiatra, etc... aí acabam desistindo ou tendo filhos no meio do caminho.
Segundo ele, poderia ser logo depois do primeiro (acho que deveria poderia ser mesmo antes, ainda que antes talvez pudessem oferecer a alternativa de contraceptivos implantados), e sem essa parte psicológica e psiquiátrica, se não me engano.
Também me decepcionou o Jô Soares, entrevistando um outro evangélico agora metido na política (o que quer que a lei Rouanet ou similar abranja explicitamente templos religiosos históricos), que defendia menores restrições ao acesso à coisas como cirurgia para ligação das trompas e esse tipo de coisa.
O Jô Soares lembrou ele do "cresceivos e multiplicaivos", o cara falou que não tem nada contra isso, desde que as pessoas tenham condições e etc, mas aí o Jô lembrou ele de que no trecho não tem nada fazendo essa ressalva sobre ter condições de criar dos filhos... e a platéia de Marias-vão-com-as-outras aplaudiu

Cornucopista...
E olha que ele nem falou nada como um tipo de imposição nem nada... apenas em diminuir as restrições de acesso ao procedimento, e se submeter à cirurgia ou não seria uma questão de consciência... ele diz que muitas mulheres até querem, depois do segundo filho (critério definido na lei), mas ainda tem um tempo de espera, tem que falar com psicólogo ou psiquiatra, etc... aí acabam desistindo ou tendo filhos no meio do caminho.
Segundo ele, poderia ser logo depois do primeiro (acho que deveria poderia ser mesmo antes, ainda que antes talvez pudessem oferecer a alternativa de contraceptivos implantados), e sem essa parte psicológica e psiquiátrica, se não me engano.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
achei algumas fontes:
http://www.unisinos.br/ihu/index.php?op ... he&id=6812
http://www.agenciaaids.com.br/noticias- ... odigo=7431
http://forum.arcauniversal.com.br/viewt ... 077564b9cf
etc
http://www.unisinos.br/ihu/index.php?op ... he&id=6812
http://www.agenciaaids.com.br/noticias- ... odigo=7431
http://forum.arcauniversal.com.br/viewt ... 077564b9cf
etc
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

A Igreja Universal do Reino de Deus - IURD - está iniciando uma campanha de distribuição de camisinhas. Os seus bispos não assumirão isso abertamente, mas é um modo de se diferenciar da postura conservadora da Igreja Católica. Durante a inauguração de seu megatemplo na África do Sul, na semana passada, puseram 150 000 camisinhas nas ruas. Agora, vão fazer o mesmo no Brasil. A notícia é da revista Veja que estará nas bancas neste final de semana.
Não assumirão? aiaiai
A veja publicou na pagina 49 da Edição de 02/05/2007....
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

- Sorrelfa
- Contato:
Apocaliptica escreveu:A Igreja Universal do Reino de Deus - IURD - está iniciando uma campanha de distribuição de camisinhas. Os seus bispos não assumirão isso abertamente, mas é um modo de se diferenciar da postura conservadora da Igreja Católica. Durante a inauguração de seu megatemplo na África do Sul, na semana passada, puseram 150 000 camisinhas nas ruas. Agora, vão fazer o mesmo no Brasil. A notícia é da revista Veja que estará nas bancas neste final de semana.
Não assumirão? aiaiai
É claro que não assumirão, devem ser contra a medida...
mas eles precisam encher o "megatemplo" de trouxas...
a sanha por dinheiro desses porras é muito mais forte que qualquer doutrina da IURD...
ou seja:
JOGADA DE MARKETING !!!
Jolly_Roger escreveu:Apocaliptica escreveu:A Igreja Universal do Reino de Deus - IURD - está iniciando uma campanha de distribuição de camisinhas. Os seus bispos não assumirão isso abertamente, mas é um modo de se diferenciar da postura conservadora da Igreja Católica. Durante a inauguração de seu megatemplo na África do Sul, na semana passada, puseram 150 000 camisinhas nas ruas. Agora, vão fazer o mesmo no Brasil. A notícia é da revista Veja que estará nas bancas neste final de semana.
Não assumirão? aiaiai
É claro que não assumirão, devem ser contra a medida...
mas eles precisam encher o "megatemplo" de trouxas...
a sanha por dinheiro desses porras é muito mais forte que qualquer doutrina da IURD...
ou seja:
JOGADA DE MARKETING !!!
Foi o que eu disse no meu primeiro post. Mas é meio tiro no pé isto...tem muita gente lá dentro que é metido a moralista, não?
- Lúcifer
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Passou mesmo. Sobre a inauguração de um mega-templo na África do Sul. Mostrou o Edir inaugurando e também falou sobre essa distribuição de preservativos.
Essa operação de marketing usou como pano de fundo uma reportagem sobre a Africa do Sul no Reporter Record.
A todo instante, durante os intervalos, a chamada era a de uma igreja evangélica que estava distribuindo preservativo para os fiéis.
É claro que a tal igreja evangélica tinha que ser da IURD.