Foto de fantasma

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fabi
Gênero: Feminino

Foto de fantasma

Mensagem por Fabi »

Alguns dizem que não é fácil fazer foto de fantasma, mas basta uns erros na hora de tirar a foto para uns borrões aparecer, a foto que eu fiz abaixo eu usei iso 1600, obturador 1/8 e baixa velocidade.
Imagem
Agora quem tiver camera digital faça a sua foto de fantasma, e mostre a sua aqui no fórum.
Pode até usar photoshop :emoticon1: se quiser.

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

Mas, mas, mas. Cadê o fantasma?
:emoticon5:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Imagem

Olha a foto de um ectoplasma começando a tomar forma.
Editado pela última vez por Márcio em 06 Mai 2007, 19:22, em um total de 1 vez.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Imagem

Eu tirei a foto do meu braço fantasma. :emoticon16:

Vito Álvaro

Re.: Foto de fantasma

Mensagem por Vito Álvaro »

Isso é desmaterialização. Como disse Vitor Moura.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Márcio
Contato:

Re: Re.: Foto de fantasma

Mensagem por Márcio »

Vito Álvaro escreveu:Isso é desmaterialização. Como disse Vitor Moura.

É verdade, já que fantasmas são imateriais, quase que dá na mesma. :emoticon16:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Ui... que medo!

Imagem
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

(Usuário deletado)

Fabi
Gênero: Feminino

Mensagem por Fabi »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

videomaker

Re: Foto de fantasma

Mensagem por videomaker »

Puxa vida! quanto Ateu sabido! que tal agora fazer uma foto do por do sol! Mas pera ai! o sol existe... e agora?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

videomaker escreveu:
Puxa vida! quanto Ateu sabido! que tal agora fazer uma foto do por do sol! Mas pera ai! o sol existe... e agora?

Não. O sol é um espírito.

videomaker

Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:

Outra lá daquele centro? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Márcio escreveu:Imagem

Eu tirei a foto do meu braço fantasma. :emoticon16:

Eu sabia! vc é o homem invisivel!!!! :emoticon12:

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:

video...tu ainda não me respondeu aquele post sobre o fato de eu ter ouvido lá "naquele centro" sobre Kardec ser o "Consolador", um segundo Jesus. Postei 3 ou 4 vezes lá a prova disto e ainda não me disseste nada a respeito.

Estou esperando... e larga de ser bobo com essas piadinhas sobre os centros espíritas de POA. Deve ter charlatão aqui como em qualquer lugar, inclusive onde você vive. Os centros que eu fui eram kardecistas, centros tradicionais e reconhecidamente kardecistas. Larga disso que é coisa de criança. :emoticon17:

videomaker

Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:

video...tu ainda não me respondeu aquele post sobre o fato de eu ter ouvido lá "naquele centro" sobre Kardec ser o "Consolador", um segundo Jesus. Postei 3 ou 4 vezes lá a prova disto e ainda não me disseste nada a respeito.

Estou esperando... e larga de ser bobo com essas piadinhas sobre os centros espíritas de POA. Deve ter charlatão aqui como em qualquer lugar, inclusive onde você vive. Os centros que eu fui eram kardecistas, centros tradicionais e reconhecidamente kardecistas. Larga disso que é coisa de criança. :emoticon17:

Kardec NUNCA DISSE! nem existe NENHUM LIVRO da codificação, que tenha escrito, que kardec foi ou era um segundo jesus! Se vc ouviu isso no centro que vc frenquentava, tai a prova flagrante de que se ensinava POUCO Espiritismo por lá! Vou repetir só mais essa vez: O tal consolador é a Doutrina Espirita E NÃO KARDEC!
E me poupe dos comentarios do tipo: Um espirito BAIXOU ou coisas do tipo O SOL É UM ESPIRITO, que nunca mais veras eu escrever que os centros de PO(?) só ensinam asneiras.... só depende de vc!
:emoticon1:

Apocaliptica

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Emocionou-se? Vamos lá:

ALLAN KARDEC - A ação de Bonaparte, invadindo as searas alheias com o seu movimento de transformação e conquistas, fugindo à finalidade de missionário da reorganização do povo francês, compeliu o mundo espiritual a tomar enérgicas providências contra o seu despostismo e vaidade orgulhosa. Aproximavam-se os tempos em que Jesus deveria enviar ao mundo o Consolador, de acordo com as suas auspiciosas promessas.
Apelos ardentes são dirigidos ao Divino Mestre, pelos gênios tutelares dos povos terrestres. Assembléias numerosas se reúnem e confraternizam nos espaços, nas esferas mais próximas da Terra (Vide Curiosidades da Codificação). Um dos mais lúcidos discípulos do Cristo baixa ao planeta, compenetrado de sua missão consoladora, e, dois meses antes de Napoleão Bonaparte sagrar-se imperador, obrigando o Papa Pio VII a coroá-lo na Igreja de Notre Dame, em Paris, nascia Allan Kardec, aos 3 de outubro de 1804, com a sagrada missão de abrir caminho ao Espiritismo, a grande voz do Consolador prometido ao mundo pela misericórdia de Jesus-Cristo.
(Do livro "A Caminho da Luz", cap. XXII, ditado por EMMANUEL e psicografado por Francisco Cândido Xavier, edição FEB)

Se não for Kardec o Consolador, é o espiritismo? De qualquer forma, é muita prepotência ein?

POA = Porto Alegre

E de novo: não ouvi coisa alguma deste tipo nestes centros.

Xicao

Mensagem por Xicao »

se são fantasmas, como tirar fotos deles? São invisíveis.......
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Xicao escreveu:se são fantasmas, como tirar fotos deles? São invisíveis.......
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não são tão invisiveis...

o ectoplasma deles causam alterações no espectro de luz visivel...
dependendo do humor deles no momento podemos captar por meio de cameras fotograficas digitais (eles não são compativeis com camera analógica) alterações de imagens que tangem desde borrões até a aparições nitidas de tais entidades...

:emoticon4: :emoticon4:

Xicao

Mensagem por Xicao »

Dúvida Cruel:
Qual a diferença entre Fantasmas e Demônios, Duendes, Elfos, Anjos e cia ltda ???
:emoticon21: :emoticon21: :emoticon12: :emoticon13:

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Xicao escreveu:Dúvida Cruel:
Qual a diferença entre Fantasmas e Demônios, Duendes, Elfos, Anjos e cia ltda ???
:emoticon21: :emoticon21: :emoticon12: :emoticon13:

Fantasmas:
Imagem

Demonios:
Imagem

Duendes:

Imagem

Elfos:

Imagem

Anjos:

Imagem

E cia:

Imagem
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

videomaker

Apocaliptica escreveu::emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Emocionou-se? Vamos lá:

ALLAN KARDEC - A ação de Bonaparte, invadindo as searas alheias com o seu movimento de transformação e conquistas, fugindo à finalidade de missionário da reorganização do povo francês, compeliu o mundo espiritual a tomar enérgicas providências contra o seu despostismo e vaidade orgulhosa. Aproximavam-se os tempos em que Jesus deveria enviar ao mundo o Consolador, de acordo com as suas auspiciosas promessas.
Apelos ardentes são dirigidos ao Divino Mestre, pelos gênios tutelares dos povos terrestres. Assembléias numerosas se reúnem e confraternizam nos espaços, nas esferas mais próximas da Terra (Vide Curiosidades da Codificação). Um dos mais lúcidos discípulos do Cristo baixa ao planeta, compenetrado de sua missão consoladora, e, dois meses antes de Napoleão Bonaparte sagrar-se imperador, obrigando o Papa Pio VII a coroá-lo na Igreja de Notre Dame, em Paris, nascia Allan Kardec, aos 3 de outubro de 1804, com a sagrada missão de abrir caminho ao Espiritismo, a grande voz do Consolador prometido ao mundo pela misericórdia de Jesus-Cristo.
(Do livro "A Caminho da Luz", cap. XXII, ditado por EMMANUEL e psicografado por Francisco Cândido Xavier, edição FEB)

Se não for Kardec o Consolador, é o espiritismo? De qualquer forma, é muita prepotência ein?

POA = Porto Alegre

E de novo: não ouvi coisa alguma deste tipo nestes centros.

De novo: Então porque repete?
:emoticon1:

Xicao

Mensagem por Xicao »

tadinho desse....
Imagem

cortaram-lhe os cornos......

Imagem

Trancado