Demitido por ofender casal gay com passagem da Biblia
- O ENCOSTO
- Contato:
Demitido por ofender casal gay com passagem da Biblia
Demitido atendente por ofender casal gay com passagem da Bíblia
Os administradores do aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, demitiram um atendente que admitiu citar uma passagem da Bíblia por meio do alto-falante para ofender um casal gay.
Jethro Monestime, 23 anos, afirmou que leu a passagem por duas vezes. Ele também disse que usou o telefone celular para tocar uma gravação que dizia, "se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles" (Levítico capítulo 20 versículo 13).
"Eu só quero me desculpar a todos, especialmente o casal", afirmou Monestime ao South Florida Sun-Sentinel. "Não pensei que iria ofender alguém".
A polícia local afirmou que levará o caso à promotoria do Estado para determinar se as acusações devem ser arquivadas.
Danny Pyne, dono da Superior Aircraft - onde Monestime trabalhava -, afirmou que o atendente foi demitido ontem e que a companhia já se desculpou do casal.
http://br.invertia.com/noticias/noticia ... P_34263153
Os administradores do aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, demitiram um atendente que admitiu citar uma passagem da Bíblia por meio do alto-falante para ofender um casal gay.
Jethro Monestime, 23 anos, afirmou que leu a passagem por duas vezes. Ele também disse que usou o telefone celular para tocar uma gravação que dizia, "se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles" (Levítico capítulo 20 versículo 13).
"Eu só quero me desculpar a todos, especialmente o casal", afirmou Monestime ao South Florida Sun-Sentinel. "Não pensei que iria ofender alguém".
A polícia local afirmou que levará o caso à promotoria do Estado para determinar se as acusações devem ser arquivadas.
Danny Pyne, dono da Superior Aircraft - onde Monestime trabalhava -, afirmou que o atendente foi demitido ontem e que a companhia já se desculpou do casal.
http://br.invertia.com/noticias/noticia ... P_34263153
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: Demitido por ofender casal gay com passagem da Biblia
Que tosco...achou por acaso que estava a fazer uma caridade com o casal? 

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
"se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles" (Levítico capítulo 20 versículo 13).
e ainda não tinha a intenção de ofender...

e ainda não tinha a intenção de ofender...

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
será que ele queria que matasem o casal????

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

- Sorrelfa
- Contato:
Re: Re.: Demitido por ofender casal gay com passagem da Bibl
Xicao escreveu:será que ele queria que matasem o casal????![]()
mas você ainda tem duvida ?
crentes apoiam qualquer bestialidade que venha da biblia...

Jolly_Roger escreveu:Xicao escreveu:será que ele queria que matasem o casal????![]()
![]()
Não, ele apenas queria levar a luz aqueles dois pecadores. A intenção dele foi a melhor. Pessoas com este tipo de desvio sexual condenável, porque é doente e danoso para toda a sociedade, precisam conhecer a palavra de Deus.
Assim eles poderiam ser salvos. E se transformar em hetero. Para poder procriar, já que o sexo a isto se destina.
Só que ele esqueceu de um detalhe:
Eles eram CLIENTES e não CRENTES.

- King In Crimson
Só podia!Jethro

- Sorrelfa
- Contato:
Apocaliptica escreveu:Jolly_Roger escreveu:Xicao escreveu:será que ele queria que matasem o casal????![]()
![]()
Não, ele apenas queria levar a luz aqueles dois pecadores. A intenção dele foi a melhor. Pessoas com este tipo de desvio sexual condenável, porque é doente e danoso para toda a sociedade, precisam conhecer a palavra de Deus.
Assim eles poderiam ser salvos. E se transformar em hetero. Para poder procriar, já que o sexo a isto se destina.
Só que ele esqueceu de um detalhe:
Eles eram CLIENTES e não CRENTES.
é a total ausência de bom senso vista na maioria dos crentes, que insistem em querer ver e impor a realidade distorcida, segundo as suas crenças...

Gay pra mim tem que morrer mesmo...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Johnny escreveu:Gay pra mim tem que morrer mesmo...
não sou radical assim, mas se eles me respeitar eu respeito eles....
se eles gostam de .... problema deles....
tem até mulheres que dizem que quem gosta de homem é gay e que elas gostam de dinheiro....
"não devemos fazer aos outros o que não queremos que façam a nós" - esta é mais uma mensagem do Deus Mitras....
Johnny escreveu:Gay pra mim tem que morrer mesmo...
Johnny tu é mais radical que o RCA. Ele quer apenas "curar" os gays.
King In Crimson escreveu:Só podia!Jethro
Não saquei...
quer ser gay, vai ser lá nos quintos dos infernos. Eu gosto de mulher, odeio homem e ponto final. Que dar o cú, vai e pronto! Mas deixem os homen s sossegados (homens, não vira latas que não tem CAPACIDADE DE ARRANJAR MULHER).
Beijos (pras mulheres decentes do fórum...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

quer ser gay, vai ser lá nos quintos dos infernos. Eu gosto de mulher, odeio homem e ponto final. Que dar o cú, vai e pronto! Mas deixem os homen s sossegados (homens, não vira latas que não tem CAPACIDADE DE ARRANJAR MULHER).

Johnny escreveu:
uer ser gay, vai ser lá nos quintos dos infernos. Eu gosto de mulher, odeio homem e ponto final. Que dar o cú, vai e pronto! Mas deixem os homen s sossegados (homens, não vira latas que não tem CAPACIDADE DE ARRANJAR MULHER).
tá nervosinho..... se acarme.... ficá nervoso faz mar ao coração....

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

Johnny escreveu:quer ser gay, vai ser lá nos quintos dos infernos. Eu gosto de mulher, odeio homem e ponto final. Que dar o cú, vai e pronto! Mas deixem os homen s sossegados (homens, não vira latas que não tem CAPACIDADE DE ARRANJAR MULHER).
Vou aceitar...

smack ´pro ce moderator

Jolly_Roger escreveu:Xicao escreveu:será que ele queria que matasem o casal????![]()
![]()
credu.... ops... incruz incredu.........
Johnny escreveu:smack ´pro ce moderator
Obrigada...eu tava mesmo precisando. Outro para você.

Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:smack ´pro ce moderator
o que é isto?
smack ?
Xicao escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:smack ´pro ce moderator
o que é isto?
smack ?
Do da dirchsv kristen avsvoolch. Do dach!

Johnny escreveu:Xicao escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:smack ´pro ce moderator
o que é isto?
smack ?
piorou..... Isso é grego, alemão ou russo.....???

- betossantana
- Contato:
Johnny escreveu:quer ser gay, vai ser lá nos quintos dos infernos. Eu gosto de mulher, odeio homem e ponto final. Que dar o cú, vai e pronto!
Uma semana comigo ia te fazer mudar de idéia, chuchu. Nossa cama ficaria bem mais quente que o inferno.

É um problema espiritual, chupe pau!
Xicao escreveu:Johnny escreveu:Xicao escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:smack ´pro ce moderator
o que é isto?
smack ?
piorou..... Isso é grego, alemão ou russo.....???
Como assim o que é smack? Nunca ganhou ou deu um? Em que universo você habita , caríssimo?