Cirurgia mediúnica
Re.: Cirurgia mediúnica
quem gritou? Coloquei em letras grandes apenas. Da proxima vez eu coloco então do tamanho de formiguinha para você não se sentir ofendida. Mulheres (espíritas)...quem as entende? Nem elas mesmo... 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- salgueiro
- Gênero: Feminino
Re: Re.: Cirurgia mediúnica
Johnny escreveu:quem gritou? Coloquei em letras grandes apenas. Da proxima vez eu coloco então do tamanho de formiguinha para você não se sentir ofendida. Mulheres (espíritas)...quem as entende? Nem elas mesmo...
Não se faz de besta, tá cansado de saber o que significa o aumento da fonte ou capslock

As mulheres espíritas que se explodam. Eu sou eu. Única
Bjs
- fantasmagorico
Apocaliptica escreveu:Eu já me submeti à 1 cirurgia à distância. Minha mãe tinha fé por nós 2 e foi ela que arrumou tudo.
E qual foi o resultado? Espero que o charlatao que fez isso nao tenha feito nada de muito errado.
"Dois excessos: excluir a razão; não admitir a razão."
Blaise Pascal
Blaise Pascal
fantasmagorico escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu já me submeti à 1 cirurgia à distância. Minha mãe tinha fé por nós 2 e foi ela que arrumou tudo.
E qual foi o resultado? Espero que o charlatao que fez isso nao tenha feito nada de muito errado.
Não sei se foi feito, quem fez a intermediação e nem que espírito foi. O certo é que nao fez droga nenhuma no mal que me afligia.

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Apocaliptica escreveu:fantasmagorico escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu já me submeti à 1 cirurgia à distância. Minha mãe tinha fé por nós 2 e foi ela que arrumou tudo.
Não sei se foi feito, quem fez a intermediação e nem que espírito foi. O certo é que nao fez droga nenhuma no mal que me afligia.
o espirito não te curou, porque sabia que você viria a tornar-se uma cética em relação a ele e seus semelhantes...

- betossantana
- Contato:
salgueiro escreveu:cirurgia mediúnica a distância
??????????????
É um problema espiritual, chupe pau!
Jolly_Roger escreveu:Apocaliptica escreveu:fantasmagorico escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu já me submeti à 1 cirurgia à distância. Minha mãe tinha fé por nós 2 e foi ela que arrumou tudo.
o espirito não te curou, porque sabia que você viria a tornar-se uma cética em relação a ele e seus semelhantes...
![]()
O MEU espírito tinha uma dívida cármica com o espírito cirurgião. Quando deu de cara com ele, disse que se negava e que eu (ele...eu...enfim...) deveria continuar pagando com a dor e o sofrimento.
Mas que burro! Fui ao médico terreno, que me deu um remedinho e fiquei curada em 5 semanas.

Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu já me submeti à 1 cirurgia à distância. Minha mãe tinha fé por nós 2 e foi ela que arrumou tudo.
Minha mãe também.
Sua mãe teve fé, se operou ou as duas coisas?

Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu já me submeti à 1 cirurgia à distância. Minha mãe tinha fé por nós 2 e foi ela que arrumou tudo.
Minha mãe também.
Ela se operou depois.
Depois que fez a cirurgia mediúnica?
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu já me submeti à 1 cirurgia à distância. Minha mãe tinha fé por nós 2 e foi ela que arrumou tudo.
Minha mãe também.
Ela se operou depois.
Depois que fez a cirurgia mediúnica?
Sim.
Felizmente minha mãe não é espírita mais.
Nunca fui. Mas fiz a tal cirurgia...ridículo...nem vou dar detalhes.

Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Nunca fui. Mas fiz a tal cirurgia...ridículo...nem vou dar detalhes.
Minha mãe me contou como é...
Infelizmente ainda existem pessoas que largam a medicina tradicional e partem para essa furada.
Não sei se são iguais. Fiz pelo Bezerra de Menezes , do RJ.
Mas eles acreditam mesmo. Viu meu tópico sobre cirurgia à distância?
Apocaliptica escreveu:Não sabia realmente que a Medicina e Psiquiatria pensavam que o homossexualismo é uma doença que precisa de tratamento...estou chocada.
Veja bem, querida...
Essa é a MINHA opinião a cerca do assunto, porem nunca foi um consenso entre os pesquisadores. Alguns até falam que homossexualismo é uma perversão, o que discordo completamente.
Apocaliptica escreveu:Estamos na Idade das Trevas? Qual o tratamento para o homossexualismo?
Na realidade o tratamento acontece quando o homossexualismo gera conflitos no paciente e este sofre com isso de alguma forma. Dependendo da gravidade dos sintomas, é necessário iniciar o tratamento medicamentoso específico para a desordem que o acometer, seja depressão, ansiedade ,fobias e etc. No meu caso, como sou somente ps clínico, somente prescrevo as drogas... o psicólogo é que geralmente tenta decifrar o enigma.
" ...I'm running to stand still... "
- fantasmagorico
RCAdeBH escreveu:Veja bem, querida...
Essa é a MINHA opinião a cerca do assunto, porem nunca foi um consenso entre os pesquisadores. Alguns até falam que homossexualismo é uma perversão, o que discordo completamente.
Desculpa, mas voce ja teve amigos gays? Se sim isso foi antes ou depois de virar psiquiatra?
Blaise Pascal
Blaise Pascal
Johnny escreveu:Hey! Cadê as estatísticas que eu pedi? quantos foram agraciados com a bênção das cirurgias ou curas espirituais?
Vamos lá...estamos esperando!
Bom... vamos ver,
Se eu realmente perder meu escasso tempo ocioso pesquisando isso, indo pessoalmente a médicos que comprovaram a cura pela cirurgia mediúnica, digitalizando exames pra voce, fazer uma referência cruzada entre esses dados, persuadir as pessoas que foram realmente curadas pela cirurgia mediúnica a assinarem uma declaração com firma reconhecida, etc, etc...
Qual vai ser a resposta?
A sua: " Quero ver os originais"
Angus: "Evidência Anedota"
Fernando: " Só isso, RCA? A quem voce quer enganar?"
Acauan: " Teorias conspiradoras corrompem mentes fracas"
Apoc: "Que comédia!"
Voce realmente acha que eu iria fazer isso?
- fantasmagorico
RCAdeBH escreveu:Johnny escreveu:Hey! Cadê as estatísticas que eu pedi? quantos foram agraciados com a bênção das cirurgias ou curas espirituais?
Vamos lá...estamos esperando!
Bom... vamos ver,
Se eu realmente perder meu escasso tempo ocioso pesquisando isso, indo pessoalmente a médicos que comprovaram a cura pela cirurgia mediúnica, digitalizando exames pra voce, fazer uma referência cruzada entre esses dados, persuadir as pessoas que foram realmente curadas pela cirurgia mediúnica a assinarem uma declaração com firma reconhecida, etc, etc...
Qual vai ser a resposta?
A sua: " Quero ver os originais"
Angus: "Evidência Anedota"
Fernando: " Só isso, RCA? A quem voce quer enganar?"
Acauan: " Teorias conspiradoras corrompem mentes fracas"
Apoc: "Que comédia!"
Voce realmente acha que eu iria fazer isso?
Isso seria ao menos um avanco.
Blaise Pascal
Blaise Pascal
fantasmagorico escreveu:Desculpa, mas voce ja teve amigos gays? Se sim isso foi antes ou depois de virar psiquiatra?
Tenho amigos gays de ambos os sexos hoje e tambem tive antes de me formar. Aliás, são pessoas extremamente bacanas e sensíveis a ponto de serem quase irmãos para mim.
- fantasmagorico
RCAdeBH escreveu:fantasmagorico escreveu:Desculpa, mas voce ja teve amigos gays? Se sim isso foi antes ou depois de virar psiquiatra?
Tenho amigos gays de ambos os sexos hoje e tambem tive antes de me formar. Aliás, são pessoas extremamente bacanas e sensíveis a ponto de serem quase irmãos para mim.
E voce acredita que eles precisam de tratamento?
Blaise Pascal
Blaise Pascal
RCAdeBH escreveu:Apocaliptica escreveu:Não sabia realmente que a Medicina e Psiquiatria pensavam que o homossexualismo é uma doença que precisa de tratamento...estou chocada.
Veja bem, querida...
Um médico inteligente, vivendo nos dias de hoje, bem informado, e ainda por cima psiquiatra....devia ter muita base para perceber que homossexualismo está longe, muito longe de ser doença. Se for perversão, só se perversão for aquela boa, que diverte, dá prazer, mas não machuca mais que o necessário e nem quem não está interessado nela.
RCAdeBH escreveu:Apocaliptica escreveu:Estamos na Idade das Trevas? Qual o tratamento para o homossexualismo?
Na realidade o tratamento acontece quando o homossexualismo gera conflitos no paciente e este sofre com isso de alguma forma. Dependendo da gravidade dos sintomas, é necessário iniciar o tratamento medicamentoso específico para a desordem que o acometer, seja depressão, ansiedade ,fobias e etc. No meu caso, como sou somente ps clínico, somente prescrevo as drogas... o psicólogo é que geralmente tenta decifrar o enigma.
Então, querido doutor, o tratamento deve ser adequado ao mal que está acometendo o homossexual e não ao homossexualismo. O remédio é para depressão, ansiedade, fobia e etc. Estas desordens acometem pessoas em geral. E não estão ligadas diretamente à orientação sexual delas. Estão ligadas justamente à culpa e à baixa auto-estima, à insegurança, à traumas, à negações, à complexos variados em função da sensação de se sentir estranho.
O homossexualismo também pode não causar problemas assim tão sérios a ponto de precisar tratamento algum, muito menos medicamentoso.
Então, não é correto afirmar que a SUA opinião é de que homossexualismo é uma doença que deve ser tratada. Porque SUA opinião não pode valer como verdade científica, porque deve ter caráter pessoal e emocional, o que não é muito recomendável como diagnóstico. Segundo, que se a pessoa está doente, não vem ao caso se ela é homossexual ou não.
E não há enigma, aliás esse termo é estranho ao tratamento psicológico e psiquiátrico, pelo menos no caso de tratamento pelo motivo que você julga causador do mal. A questão é o deprimido descobrir um caminho´para elaborar suas dificuldades mais profundas e sociais, que, mesmo sendo debitadas na conta do homossexualismo, podem nem ter nada a ver com ele.
RCAdeBH escreveu:fantasmagorico escreveu:Desculpa, mas voce ja teve amigos gays? Se sim isso foi antes ou depois de virar psiquiatra?
E eles sabem que você pensa que eles são doentes?
Usuário deletado escreveu:Tratamento para o homossexualismo masculino
Se eu fosse mulher eu seria lésbica.
Por quê? Acho que não seria não.
- francioalmeida
- Contato:
RCAdeBH escreveu:Veja bem, querida...
Isso me lembra Biólogos criacionistas.
francioalmeida escreveu:RCAdeBH escreveu:Veja bem, querida...
Isso me lembra Biólogos criacionistas.

O " veja bem" para mim é sinal amarelo piscando = segura a onda que aí vem bomba!

Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Por quê? Acho que não seria não.
Ah, eu acho que seria sim.![]()
Eu acredito no que o NadaSei diz. Todos tem tendência ao homossexualismo. Eu tenho tendência ao homossexualismo feminino.![]()
![]()
Eu sempre digo que se tenho um lado masculino, ele é gay, com certeza.

- francioalmeida
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Por quê? Acho que não seria não.
Ah, eu acho que seria sim.![]()
Eu acredito no que o NadaSei diz. Todos tem tendência ao homossexualismo. Eu tenho tendência ao homossexualismo feminino.![]()
![]()
O NadaSei falou que sua mente e condicionada ao heterosexualismo. Se você é homem e gosta de mulher basta acondicionar sua mente pra um outro homem e... catapinba! o feitiço foi quebrado, agora você é um bissexual