Acompanhe paripassu a chegada do papau Opulento 1.6

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
marta

Acompanhe paripassu a chegada do papau Opulento 1.6

Mensagem por marta »

DISPARANDO A LÍNGUA

A caminho do Verdejante Bananeiro, o sumo patife Nojento 1.6 veio se distraindo com aquilo que ele mais gosta de fazer: condenar e falar pra ninguém.
Entre as muitas asneiras, no avião papau, o Nojento disse que a América Latrina está com sede de Deus. Só se Deus, além de onipotente, onisciente e onipresente, for também oniaguardante. Háháhá!!! Pega limão, açúcar e uma boa dose de oniaguardente e faz uma divina caipirinha. E caipirinha de padre não é caipiroska, é caipi-rosca. Háháhá!!!
No avião ele deixou claro que não fala e nem entende uma única palavra de português. Ufa!! Ainda bem. Pra moçada que usa camisinha, toma pílula anticoncepcional e gosta daquilo antes do casamento, foi um alívio porque eles também não falam e nem entendem uma única palavra de alemão. Então deixa tudo como está.

AMÉMLIA – ELES SÓ PENSAM EM LUXO E RIQUEZA

Os bispos da Igreja Hipócrita Pedófila Romana estão começando a ficar constrangidos por causa da fortuna que está se gastando para receber o chefe de estado, defensor da pedofilia, Opulento 1.6.
Dizem os bispos que a mídia, sempre ela, só dá enfoque para os gastos, quando na verdade, o principapau objetivo da visita ilustre é a participação do sumo patife na circunferência dos bispos. Essa mídia brasileira é de amargar!
Mas voltando aos gastos: só na basílica de Apodrecida, 60 TVs de pasmem! foram adquiridas, sem falar no cálice de ouro, prata e bronze para missa no Campo de Marte, toalhas e lençóis bordados, 400 peças de porcelana francesa feitas exclusivamente para o megaevento. Teve um bispo que acha que todo esse luxo não tem nada a ver com Jesus Cristo. Mas, péraaí!! O quê, na Igreja Pedófila Romana, tem a ver com Jesus Cristo?? A única coisa que a Igreja Hipócrita Pedófila Romana tem a ver com Gezuis é o royalties. Só que ao invés deles pagarem, eles recebem. Háháhá!!! Aliás, Gezuis deve estar bastante orgulhoso ao ver como seus sucessores progrediram na vida. Outro indignado é o padre Lancellotti da Pastoral dos Companheiros Mendigos. Com que moral ele vai incentivar a indústria dos companheiros mendigos do centro da cidade??
Os gastos estão tão estratosféricos que a turma já começou a desconversar. A Aeroanárquica não conta nem sob tortura quanto gastou para buscar os dois papaumóveis em Roma. Os locais onde o papapau se hospedará por duas noites consumiram alguns milhões em reformas, como o Monstrengo de São Bento, por exemplo.
Será que ninguém pensou em pagar 4 passagens de ida e volta para o Opulento 1.6 ir dormir no Vaticano e vir aqui todo dia?? Eu acho que sairia uma pechincha perto dos milhões que estão sendo consumidos para receber o Elemento 1.6, é ou num é?

PAPAPAU QUER EXCOMUNGAR POLÍTICOS QUE DEFENDEM O ABORTO

Prosseguindo com a diarréia verbal, o sumo patife papapau Nojento 1.6 concorda com os bispos do Mexecu que querem excomungar os políticos que aprovaram a legalização do aborto.
Gente!! Mas é de rir, né não? Quem, hoje em dia, perde um minuto de sono por causa de uma ameaça de excomunhão?! Háháhá!!! Além de ridícula a atitude, mais ridícula ainda é de quem ela parte: do defensor implacável da sacranagem pedófila romana.
Os jovens pensam que excomunhão é regime de casamento: “é, eu vou casar com excomunhão de bens”. Pela pesquisa do Ibope que revela que mais de 70% dos jovens fazem sexo antes de casar, usam métodos preservativos e se dizem chatólicos, já dá pra ver o quanto eles estão preocupados com excomunhão.
E, pra não perder a viagem, o papapau lembrou de mandar um recado para os políticos italianos que disseram que a Igreja Hipócrita Pedófila Romana se intromete além da conta nos assuntos cotidianos do país. Para eles, o papapau disse que a igreja não faz política, mas “indica as condições nas quais os problemas sociais podem ser amadurecidos”. A propósito, só uma coisinha: “Alguém perguntou alguma coisa pra ele?!”
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

marta

Mensagem por marta »

INTERROMPEMOS A NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA DAR UMA NOTÍCIA DE UTILIDADE PÚBLICA
marta

marta

Mensagem por marta »

EM 2008, A ISENÇÃO DE IMPOSTOS DAS IGREJAS E TEMPLOS DEVE BATER NA CASA DO 1 BILHÃO DE REAIS

A isenção das igrejas e templos somente com impostos federais: IR Pessoa Jurídica, Contribuição Sobre o Lucro Líquido e Cofins, em 2008, o Brasil deixará de arrecadar perto de 1 BILHÃO de reais.
Desse jeito é fácil falar grosso. O sumo patife, o papapau Rabujento 1.6 chega em terra verdejantes bananeiras falando grosso, dando ordens ao povaréu, condenando aqui, excomungando acolá, mas colocar a mão no bolsinho, nem se Deus mandar.
Assim dá gosto brincar na 5ª circunferência dos bispos. Só ele que goza!!! E gostoso!!!!

Fonte: http://www.estadao.com.br/especial/papa ... /09/50.htm
marta

marta

Mensagem por marta »

ABORTOTAL: QUEIMA DE ESTOQUE
É SÓ ATÉ DOMINGO

Com a chegada do papapau Rebento 1.6, agora com tração nas duas patas, direção dedrácula e suspensão automática, os debates sobre o aborto esquentaram de vez.
A bispaiada está toda desorientada e já começaram a disparar uma mala perdida atrás da outra. O presidente da CNBB – Circunferência Nacional dos Babacas do Brasil, dom Geraldo Tijela, já disparou a dele dizendo que se o Brasil ousar discutir o assunto ele vai fazer uma grande campanha para a meia dúzia dos 4 ou 5 fiéis votarem contra. Para não perder a viagem, aproveitou para criticar também o programa de educação sexual do desgovernado Lullorota da Filva: “Favorecer uma educação para quê? Para estimular a precocidade da criança, do adolescente, como no caso da camisinha... Isso é induzir todos à promiscuidade”. Fala aí, o Tijela tem ou num tem razão?? Já num chega a promiscuidade que rola em grande parte das sacristias do mundo inteiro?? Além do mais, uma educação sexual vai deixas as crianças e os adolescentes muito mais espertos e eles gostam de crianças inocentes. Dessas que, de medo de ir pro inferno, não conta nada pros pais.
Já pensou na hora que o padre fala pro moleque de 6 ou 7 anos: senta aqui no colo do papai – e o moleque pergunta: tem camisinha aí? Só pratico sexo seguro, padre, qualé??? Háháhá!!!!!
O arcebispo de Belém, Orani Tempestade disse que não vai concordar com a morte de crianças indefesas. Ora, ora, nem poderia. Se diminuir o nascimento de crianças, a Pastoral da Criança não vai ter o que fazer, a Pastoral da Pedofilia não vai ter quem comer, e a Pastoral do companheiro mendigo do Lancellotti vai falir por falta de mercadoria.
Eu não to entendendo a gritaria. Até parece que se descriminalizar o aborto a mulherada vai fazer aborto que nem queima de estoque das Casas Bahia.
ABORTOTAL. FAÇA HOJE E COMECE A PAGAR SÓ DESPOIS DA IDA DO PAPAPAU. MAS CORRA! É SÓ ATÉ DOMINGO!!
marta

Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Acompanhe paripassu a chegada do papau Opulento 1.6

Mensagem por Sorrelfa »

:emoticon266:

seus textos são ótimos marta !!!

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

marta escreveu:O arcebispo de Belém, Orani Tempestade disse que não vai concordar com a morte de crianças indefesas.

Esse aí foi o que me ungiu (?) na minha crisma. Passou óleo de azeite na testa fazendo um sinal da cruz. Na época ele era só bispo. :emoticon16:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

marta

Re: Re.: Acompanhe paripassu a chegada do papau Opulento 1.6

Mensagem por marta »

Jolly_Roger escreveu::emoticon266:

seus textos são ótimos marta !!!

Obrigada, amor :emoticon4:
marta

marta

Mensagem por marta »

Jack Torrance escreveu:
marta escreveu:O arcebispo de Belém, Orani Tempestade disse que não vai concordar com a morte de crianças indefesas.

Esse aí foi o que me ungiu (?) na minha crisma. Passou óleo de azeite na testa fazendo um sinal da cruz. Na época ele era só bispo. :emoticon16:

Que honra, heim! :emoticon217: :emoticon4:
marta

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Jack Torrance escreveu:

Ainda bem que só foi na testa.
Imagina se ele quisesse aproveitar e "ungir" outro local!! :emoticon12: :emoticon16:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Re.: Acompanhe paripassu a chegada do papau Opulento 1.6

Mensagem por Lúcifer »

Aproveitando:
Martita, isso é que é VENENOTÍCIA!! HA!HA! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Jack Torrance
Contato:

marta escreveu:
Jack Torrance escreveu:

Que honra, heim! :emoticon217: :emoticon4:

Honra é o %#$*¨@_. :emoticon16:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Jack Torrance
Contato:

Lúcifer escreveu:
Jack Torrance escreveu:

Imagina se ele quisesse aproveitar e "ungir" outro local!! :emoticon12: :emoticon16:

Ao escreve aquele post, já tinha pensado na possibilidade das piadinhas... :emoticon2:

Mas eu não era tão assim adepto da igreja, isso aconteceu porque minha mãe quis. Sabe aquela coisa de fazer o gosto da mãe? Um lixo. Se eu tivesse a mesma mentalidade de hoje, jamais isso iria ocorrer. Por falta de opção, no ano passado tive que ser padrinho de crisma de meu irmão. :emoticon19:

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Lúcifer escreveu:
Jack Torrance escreveu:

Azeite lá??? :emoticon266:

marta

Re: Re.: Acompanhe paripassu a chegada do papau Opulento 1.6

Mensagem por marta »

Lúcifer escreveu:Aproveitando:
Martita, isso é que é VENENOTÍCIA!! HA!HA! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

obrigada Lucifer. Beijão
marta

Trancado