Cirurgia mediúnica

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: Cirurgia mediúnica

Mensagem por Ateu Tímido »

Usuário deletado escreveu:
Na realidade o tratamento acontece quando o homossexualismo gera conflitos no paciente e este sofre com isso de alguma forma.

Qualquer coisa pode gerar conflitos em uma pessoa.

Pessoas entram em conflito às vezes por se sentirem mal por serem judeus ou negros. por serem casados. Isso significa que ser negro ou judeu, ou estar casado é doença?

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Ateu Tímido escreveu:
Na realidade o tratamento acontece quando o homossexualismo gera conflitos no paciente e este sofre com isso de alguma forma.

Pessoas entram em conflito às vezes por se sentirem mal por serem judeus ou negros. por serem casados. Isso significa que ser negro ou judeu, ou estar casado é doença?

Ele se perdeu...na verdade deve mesmo achar que homossexualismo é doença. E agora inventou esse papo, para amenizar. Ninguém vai cair nesta.

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Cirurgia mediúnica

Mensagem por francioalmeida »

Eu admito que umas das maiores besteiras que eu já pensei, foi achar que homossexualismo era doença... Devia ser Jesus no meu coração

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Acontece muito em relação à RELIGIÃO...
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida escreveu:Eu admito que umas das maiores besteiras que eu já pensei, foi achar que homossexualismo era doença... Devia ser Jesus no meu coração

É...a gente faz e pensa muita besteira na vida...depois vai evoluindo....mas alguns parecem que nunca evoluem.... :emoticon4:

Johnny

Mensagem por Johnny »

RCAdeBH escreveu:Bom... vamos ver,
Se eu realmente perder meu escasso tempo ocioso pesquisando isso, indo pessoalmente a médicos que comprovaram a cura pela cirurgia mediúnica, digitalizando exames pra voce, fazer uma referência cruzada entre esses dados, persuadir as pessoas que foram realmente curadas pela cirurgia mediúnica a assinarem uma declaração com firma reconhecida, etc, etc...
Qual vai ser a resposta?

A sua: " Quero ver os originais"
Angus: "Evidência Anedota"
Fernando: " Só isso, RCA? A quem voce quer enganar?"
Acauan: " Teorias conspiradoras corrompem mentes fracas"
Apoc: "Que comédia!"

Voce realmente acha que eu iria fazer isso?

Eu só pedi algumas estatísticas, não pedi para você fazer um dossiê. Como você saiu pela tangente, vou me adiantar. Me diga você, pelo seu conhecimento, qual a porcentagem de cura dos atendidos? 50%? 70%? E o restante não se curou porque? Falta de fé? Expiação?

Agora leia o que está escrito numa pagina espirita sobre as curas:

EXISTEM AS CHAMADAS CURAS ESPIRITUAIS?
EMPREGANDO O VERBO ACREDITAR NO SENTIDO DE - TER COMO VERDADEIRO - RELEMBRAMOS QUE A CIÊNCIA É FEITA COM O USO AUTOCONSCIENTE DE NOSSAS FACULDADES MENTAIS, MAS O HOMEM NÃO POSSUI UMA MEDIDA ABSOLUTA DA VERDADE, DAÍ SUA RELATIVIDADE. O CIENTISTA NO SÉCULO VINTE PERDEU A SEGURANÇA QUE TINHA NO PASSADO, QUANDO SURGIU A PRIMEIRA UNIVERSIDADE PARA SER LOCAL DE CULTIVO DA CIÊNCIA NÃO RELIGIOSA. RELIGIÃO COMPREENDIDA NO CONTEXTO DOGMÁTICO E HIERÁRQUICO DE LIDES MEDIEVAIS. HOJE, NO ENTANTO, SUAS PRÓPRIAS CERTEZAS CIENTÍFICAS FORAM SUBSTITUÍDAS POR PROBABILIDADES.

A CIÊNCIA É UM CONJUNTO DE DECLARAÇÕES OU AFIRMAÇÕES QUE SÃO ASSUMIDAS COMO VERDADES SOBRE A REALIDADE. UMA PROVA EM TERMOS CIENTÍFICOS, SIGNIFICA O PROCESSO GLOBAL ATRAVÉS DO QUAL CONCLUÍMOS QUE UMA AFIRMAÇÃO É MAIS ACEITÁVEL DO QUE UMA NEGAÇÃO. NO ENTANTO, MUITAS PESSOAS NÃO ESTÃO DISPOSTAS A EXECUTAR ESSE TRABALHO E FAZEM SEUS JULGAMENTOS DE FORMA PRECIPITADA E LEVIANA, MESMO ANTES DE EXAMINAR OS FATOS COM PROFUNDIDADE. OS ESPÍRITOS TÊM OFERECIDO DIVERSAS EVIDÊNCIAS SUGESTIVAS DE SUAS HABILIDADES ATRAVÉS DE SEUS INSTRUMENTOS MEDIÚNICOS.

A PSICOGRAFIA DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER JÁ ESTEVE DIANTE DOS TRIBUNAIS EM MAIS DE UMA OPORTUNIDADE. POR VOLTA DE 1944, NO FORO DO RIO DE JANEIRO FOI SUSCITADA UMA QUESTÃO DE DIREITOS AUTORAIS. TRATAVA-SE DE ESCLARECER SE DETERMINADOS LIVROS PUBLICADOS PELA FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA, FORAM VERDADEIRAMENTE DITADOS PELO ESCRITOR HUMBERTO DE CAMPOS AO MÉDIUM MINEIRO. SE FIRMADA POR SENTENÇA A NEGATIVA HAVERIA SANÇÃO PENAL CONTRA A EDITORA, MAS SE POSITIVA OCORRERIA INDENIZAÇÃO POR PERDAS E DANOS, O ÔNUS DA RÉ.

AO TÉRMINO DO PETITÓRIO O MERITÍSSIMO JUIZ DEU GANHO DE CAUSA À FEDERAÇÃO ESPÍRITA, POR IMPROCEDENTE A AÇÃO. "PETITÓRIO ILÍCITO E JURIDICAMENTE IMPOSSÍVEL". A AÇÃO JUDICIAL ESTÁ DESCRITA NO LIVRO "A PSICOGRAFIA ANTE OS TRIBUNAIS", DE MIGUEL TIMPONI, ONDE ENCONTRAMOS TRÍPLICE ASPECTO: JURÍDICO, CIENTÍFICO E LITERÁRIO.

RECENTEMENTE UM PROFESSOR UNIVERSITÁRIO ESPECIALIZADO, DR. CARLOS AUGUSTO PERANDRÉA, FEZ UM ESTUDO GRAFOSCÓPICO DE MENSAGENS PSICOGRAFADAS PELO MESMO MÉDIUM. O ESTUDO SE BASEIA NA ASSINATURA DO ESPÍRITO, QUANDO ENCARNADO E, DEPOIS, VINDO DO OUTRO MUNDO E ATUANDO ATRAVÉS DO MÉDIUM. É UM TRABALHO INÉDITO EM TODO O MUNDO E APRESENTA METODOLOGIA CIENTÍFICA CAPAZ DE COMPROVAR A AUTENTICIDADE DAS MANIFESTAÇÕES ESPIRITUAIS E SOBREVIVÊNCIA DA ALMA APÓS A MORTE DO CORPO FÍSICO. APÓS ESTES EXEMPLOS PERGUNTAMOS VOCÊ ACREDITA NAS PSICOGRAFIAS? O CONJUNTO DE RESULTADOS OBTIDOS PELOS EXPERIMENTADORES SÉRIOS, COM DIVERSOS MÉDIUNS EM TODAS AS PARTES DO GLOBO TERRESTRE, PERMITE CONCLUIR QUE A NEGAÇÃO DA REALIDADE DO FENÔMENO É UMA POSIÇÃO DIFÍCIL DE SER SUSTENTADA. PODEREMOS INFERIR, POR OUTRO LADO, QUE SE OS ESPÍRITOS SÃO CAPAZES DE FAZER PRODÍGIOS COM O LÁPIS, COMO O ESPÍRITO HUMBERTO DE CAMPOS, OU COM O PINCEL, COMO ESPÍRITO RENOIR, ELES CERTAMENTE SERÃO TAMBÉM CAPAZES DE OBTER BONS RESULTADOS COM O BISTURI, PRINCIPALMENTE SE FOREM CIRURGIÕES DESENCARNADOS.

------------------------------------------------------------
Dessas 63 (SESSENTA E SEIS) linhasde "resposta" à pergunta feita, temos o seguinte: SE OS ESPÍRITOS SÃO CAPAZES DE FAZER PRODÍGIOS COM O LÁPIS, COMO O ESPÍRITO HUMBERTO DE CAMPOS, OU COM O PINCEL, COMO ESPÍRITO RENOIR, ELES CERTAMENTE SERÃO TAMBÉM CAPAZES DE OBTER BONS RESULTADOS COM O BISTURI, PRINCIPALMENTE SE FOREM CIRURGIÕES DESENCARNADOS.

Ou seja, todo escritor pode ser um cirurgião. Os médicos podem rasgar seus diplomas pois não servem para nada.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Por exemplo: quando ela é feia, baixa, gorda, burra etc.
Ou quando ela apenas acha que é.

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Apocaliptica escreveu:E eles sabem que você pensa que eles são doentes?

Sim. E dão risadas quando falamos no assunto.
" ...I'm running to stand still... "

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Apocaliptica escreveu:Ele se perdeu...na verdade deve mesmo achar que homossexualismo é doença.

Defina pra mim o que voce acha que é doença.

Apocaliptica escreveu:E agora inventou esse papo, para amenizar. Ninguém vai cair nesta.

Amenizar? Não preciso disso, dona. É voce que veio sempre volta a assuntos que não tem nada a ver com o tópico quando fica sem argumentos, talvez tentando desviar o papo para encobrir sua incapacidade de debater. Vamos lá, fale sobre o vídeo da cirurgia !
Voce é nova no fórum, vai aprendendo.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Abmael escreveu:
RCAdeBH escreveu:
Najma escreveu:
Falando sério, sério, Raul... eu ACHO que fazer diagnósticos em um forum de internet e recomendar cirurgia mediúnica pras pessoas é algo tão... como direi... algo tão anti-ético... :emoticon1:

Querida Ligia! Quanto tempo, hein...
Não estou fazendo diagnósticos , receitando ou recomendando nada, estou formulando hipóteses para debate, só isso.
Um beijo.

Caro RDBdeNY,

- Já viu cirurgia mediúnica no cérebro?

Abraços,

- Repetindo, conforme solicitado.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

RCAdeBH escreveu: Vamos lá, fale sobre o vídeo da cirurgia !
Voce é nova no fórum, vai aprendendo.

Ser nova no fórum não quer dizer sem experiência no assunto.
E você ainda não se mancou que o seu filme não serve de evidência para nada e que comentar sobre ele não faz sentido.

Johnny

Mensagem por Johnny »

E ainda não respondeu minha pergunta...fugiu da raia
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Maurício

Mensagem por Maurício »

RCA. Me dá o endereço do seu consultório.
Um MÉDICO que acredita em charlatanismo, deve ser evitado a todo custo.
Aliás, curandeirismo não é crime ?
Isso seria apologia.
Veja a minha assinatura.
"Consulte sempre um charlatão !!"

Maurício

Mensagem por Maurício »

Definição de doença, segundo o Houaiss:

substantivo feminino
1 Rubrica: patologia.
alteração biológica do estado de saúde de um ser (homem, animal etc.), manifestada por um conjunto de sintomas perceptíveis ou não; enfermidade, mal, moléstia
Ex.: o câncer é uma d. de difícil cura

Segundo o Houaiss, doença é a falta de saúde, vista pelo lado da patologia.
Então, segundo suas teorias, um gay não tem saúde ?
Existem outras definições para doença?
Só se for pelo lado dos espíritóides.
Do meu lado, ainda acho que devo te evitar a todo custo.
Explica pra nós aí, o que vc define como "doença homossexual".
"Consulte sempre um charlatão !!"

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Abmael escreveu:
Caro RDBdeNY,

Abraços,

Incisiva, não.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

RCAdeBH escreveu:
Abmael escreveu:
Caro RDBdeNY,

Abraços,

Incisiva, não.

- Exato! - Só operam partes moles do corpo, tipo a barriga, onde fica fácil usar os truquezinhos mágicos.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Abmael escreveu:
- Exato! - Só operam partes moles do corpo, tipo a barriga, onde fica fácil usar os truquezinhos mágicos.

Abraços,

:emoticon19: :emoticon19:

videomaker

Mensagem por videomaker »

betossantana escreveu:
Botanico escreveu:ô meu caro!
Ser cético assim, eu também sou, mas "quando alguém explica com fez o truque", está explicando só como é possível fazer um truque que produza o mesmo efeito visual, MAS POR SI SÓ, ISSO NÃO PROVA QUE O SUPOSTO PARANORMAL FEZ ESSE TRUQUE OU UM PARECIDO.

Não prova mesmo, e você não é burro e sabe que o que isso prova é que o truque PODE ser feito. Daí cabe a cada um julgar o que é mais provável, a ocorrência de fraude ou uma verdadeira intervenção dos espííííÍÍÍÍÍÍÍÍííííííritos, uuuuUUUUUUuuuuuuUUUUUUHHHhhh! Esse tipo de coisa é que divide as pessoas entre as de bom senso e as abestalhadas. :emoticon7: Se é que um nordestino obsceno como eu pode emitir tais pareceres. :emoticon7:

O bom de se cetico é não precisar provar nada! basta um eu não estava lá, e esta tudo resolvido!!! é uma beleza..
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Johnny

Mensagem por Johnny »

videomaker escreveu:
betossantana escreveu:
Ser cético assim, eu também sou, mas "quando alguém explica com fez o truque", está explicando só como é possível fazer um truque que produza o mesmo efeito visual, MAS POR SI SÓ, ISSO NÃO PROVA QUE O SUPOSTO PARANORMAL FEZ ESSE TRUQUE OU UM PARECIDO.

Não prova mesmo, e você não é burro e sabe que o que isso prova é que o truque PODE ser feito. Daí cabe a cada um julgar o que é mais provável, a ocorrência de fraude ou uma verdadeira intervenção dos espííííÍÍÍÍÍÍÍÍííííííritos, uuuuUUUUUUuuuuuuUUUUUUHHHhhh! Esse tipo de coisa é que divide as pessoas entre as de bom senso e as abestalhadas. :emoticon7: Se é que um nordestino obsceno como eu pode emitir tais pareceres. :emoticon7:

O bom de se cetico é não precisar provar nada! basta um eu não estava lá, e esta tudo resolvido!!! é uma beleza..

Nem precisa tanto. Basta ver que ainda não responderam minha pergunta. Daí quando eu escrevo em letras garrafais, dizem que estou gritando...

Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

Johnny escreveu:
videomaker escreveu:
betossantana escreveu:

Nem precisa tanto. Basta ver que ainda não responderam minha pergunta. Daí quando eu escrevo em letras garrafais, dizem que estou gritando...

Qual a sua pergunta mesmo? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Xicao

Mensagem por Xicao »

Maurício escreveu:RCA. Me dá o endereço do seu consultório.
Um MÉDICO que acredita em charlatanismo, deve ser evitado a todo custo.
Aliás, curandeirismo não é crime ?
Isso seria apologia.
Veja a minha assinatura.

Para que vc quer endereço? se cure crendo, à distância mesmo......

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

videomaker escreveu:Qual a sua pergunta mesmo? :emoticon5:

Ah VM! :emoticon2: Leia um ou dois tópicos atrás onde o BNC quer dizer, o RCA pergunta pra Apo se ela não arriscaria uma cirurgia mediunica para salvar o filho. Vai lá...

Abraços

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Mais um dia sem respostas e tudo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm

Imagem

Trancado