Descontração - Poste uma Piada Aqui....
Descontração - Poste uma Piada Aqui....
Um garotinho de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo Poderoso, com o seu pedido.
O correio recebeu uma carta enderecada para DEUS - BRASIL, e entao resolveram manda-la para Lulla.
Lulla ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o garotinho, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma crianca tao pequena.
O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento: "Prezado DEUS: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi. Contudo, notei que por alguma razao, o SENHOR mandou-o atraves de Brasilia e, como sempre, aqueles filhos da puta ficaram com 90 reais de comissao e so me mandaram 10!
Um representante da Sadia pede uma audiência com o papa.
Oferece 5 milhões de dólares para que o papa troque um trecho do pai-nosso.
Em vez de "o pão nosso de cada dia" colocar "o frango nosso de cada dia".
O papa tem um ataque, toma 3 valiuns e indignado, excomunga o cara.
Na semana seguinte o mesmo representante vem com uma nova proposta.
20 milhões de dólares. O papa novamente declina, faz o sinal da cruz 10 vezes, toma maracugina e se retira aos seus aposentos.
Alguns dias depois o cara volta, desta vez, acompanhado de um representante da Perdigão. Os dois contam que se uniram para aumentar a proposta.
Oferecem 100 milhões de dólares , é a última oferta.
O papa se retira e vai falar com os cardeais:
"Tenho uma boa e uma má notícia senhores" diz ele. "A boa e que temos a chance de ganhar 100 milhões de dólares". Os cardeais se entreolham sorrindo.
"Agora a má noticia senhor" e o papa diz:
"Vamos perder o contrato com a Seven Boys!"
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

Re.: Descontração - Poste uma Piada Aqui....
cercaram-se então de uma prostituta e estavam a ponto de apedrejar a pobre infeliz por seus atos, quando chega Jesus e diz:
- Aquele que estiver livre do pecado que atire a primeira pedra.
Então, uma velhinha agachou-se, pegou um puta tijolo e mandou na testa da prostituta, abrindo-lhe a cabeça.
Jesus olha a velhinha e diz: - Sabe que às vezes você me irrita, mamãe?

O sujeito vai cortar o cabelo e no meio do serviço e comenta com o barbeiro, todo excitado:
- Amanhã;, embarco para a Itália!
- Itália! Com tanto lugar para ir, você; vai logo para a Itália?
O sujeito desconsiderou o comentário e já; tinha decidido ficar calado quando o barbeiro perguntou:
- Vai pela Tam?
- Não, pela AlItália!
- Ora, essa é; a pior companhia de aviação do mundo! Vai para qual cidade?
- Roma!
- Roma? Cidadezinha de merda! Vai se hospedar onde?
- No, Hilton!
- No, Hilton? Aquilo é; um pardieiro! O Hotel mais vagabundo da Europa!
Aposto que vai querer ver o Papa!
- Pretendo!
- Programinha de turista mesmo, hein!
Milhares de pessoas se empurrando só para ver um velhinho que mal consegue parar em pé;!
O sujeito pagou o corte e saiu, injuriado. Um mês depois, ele voltou.
- E aí;, como foi a viagem? - perguntou o barbeiro.
- Foi ótima!
- Você; viu o Papa?
- Vi sim e você; sabe o que me aconteceu, rapaz! Eu estava assistindo a uma missa em frente ao Vaticano e, de repente, o Papa desceu da sacada e começou a caminhar em meio a multidão, em minha direção...
- Jura?? E aí, e aí???
- Quando ele chegou bem pertinho de mim, abaixou-se e cochichou no meu ouvido:
"Eta cabelinho mal cortado, hein, rapaz!"

Imaculada Conceição
...

O Papa, começava sua visita ao Brasil, foi de limousine do aeroporto até um hotel. Como nunca tinha conduzido um carro daqueles, perguntou ao motorista se poderia conduzir por uns instantes.
O motorista atrapalhado, lá disse:
- "Bem... acho que sim...!" e foi para o banco traseiro da limousine enquanto o Papa ia para o volante. Entre o aeroporto e o hotel tinha uns 6 km, e o papa acelerou até aos 180 Km/hora... 220 Km/hora... 250 Km/hora...
VRAAAAUUUUUUUMMMMMMM!De imediato as luzes azuis da patrulha Rodoviária surgiram no espelho.
O Papa lá encostou e o policial foi ao seu encontro. Quando se debruçou sobre janela e viu de quem se tratava, disse:
- "Por favor... aguarde um momento, por favor.... eu preciso de ligar para a central
O policial pegou no rádio e chamou o Chefe, dizendo:- "Eu tenho uma pessoa muito importante que conduzia a mais de 250 Km/hora entre o aeroporto e a cidade, e preciso de saber o que fazer.
.
"- "É o Governador, é?" - perguntou o chefe.
- "Não, é ainda mais importante."
- "É a ACM?"- "Não, ainda mais importante!"
- "Quem é? Não é Lula bêbado outra vez, pois não?
"O agente respondeu:- "Não! É ainda mais importante do que esse ...
- "Bem, mas então quem é esse VIP?!" - gritou o Chefe já sem paciência.
Ao qual o agente responde:
- "Eu não tenho bem a certeza, mas acho que deve ser Jesus Cristo, porque o motorista é o Papa!!!"

O Papa e o Presidente do Brasil - (Piada curta)
Quando o finado *Papa João Paulo II* veio ao Brasil pela primeira vez, o país estava em transição do regime militar para a democracia. Em meio a visita o Papa perguntou ao Presidente João Batista Figueiredo o motivo de ter tantos ministros, ao que obteve como resposta:
- Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos? Eu tenho 12 ministros.
Em 2007, o *Papa Bento XVI* chegou no Brasil e perguntou ao Lula para quê 39 ministros? O molusco, conchichou no ouvido dele:
- "Veza bem, companheiro santidade: Ali Babá num tinha 40 ladrões? Tô quase lá!"

NA ITALIA, PIADAS SOBRE PAPA GERA POLÊMICA.....

Piadas sobre o Papa geram polémica
Publicado por Vasco em Novembro 16th, 2006
O tema está a gerar polémica em Itália e gerou um debate nacional: é correcto, ou não, fazer piadas sobre o Papa? Essa era a pergunta que ocupava a maior parte das primeiras páginas dos jornais do país esta quarta-feira depois de autoridades da Igreja Católica terem reagido ao grande número de programas de TV e de rádio que contam anedotas sobre o Papa Bento XVI.
«O Vaticano não gosta da sátira», dizia o diário La Repubblica. O jornal L’Unità, pertencente ao maior partido de centro-esquerda do actual governo italiano, chegou ao ponto de dar mais importância ao artigo sobre o Papa («O Vaticano não aceita piadas») do que ao que falava sobre a situação do sistema público de caminhos de ferro, que estará «à beira da falência».
Os sketches da polémica
Num programa de televisão, o comediante Maurizio Crozza aparece vestido como o papa e imita o sotaque alemão de Bento XVI, enquanto está sentado a uma mesa, acompanhado por dois membros da Guarda Suíça.
Crozza faz piada usando duas palavras que soam da mesma forma: Pax (paz) e Pacs (sigla que dá nome à polémica lei que daria aos casais de heterossexuais não casados e aos casais de homossexuais os mesmos direitos civis dos casais constituídos oficialmente).
O papa da televisão diz: «Que a pax (ou Pacs) esteja convosco». Já o verdadeiro Papa e a Igreja Católica são contrários à aprovação da lei.
fonte: http://ocasionalidades.wordpress.com/20 ... -polemica/

Lulla e o Papa....
Lula fica puxando o saco do Papa em Aparecida, e no meio da conversa ele o interrompe:
- Sua Santidade, me perdoe, mas estou precisando urgentemente fazer xixi.
- Tudo bem, meu filho! Faz lá atrás da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
- Mas, Sua Santidade - indignou-se o Presidente. - Eu não posso mijar em Nossa Senhora!
- Como não? Você já não cagou em São Paulo, em Santa Catarina e até mesmo no Espírito Santo onerando os trabalhadores e as empresas? Assim sendo, o que tem mijar em nossa Senhora????

Editado pela última vez por Xicao em 10 Mai 2007, 15:32, em um total de 1 vez.

Piada O ADVOGADO E O PAPA NO CÉU
Chegaram juntos ao céu um advogado e um papa.
São Pedro mandou o advogado se instalar em uma bela mansão de 800 metros
quadrados, no alto de uma colina, com pomar, piscina etc...
O papa, que vinha logo atrás, pensou que seria contemplado com um
palacete.
Mas ficou pasmo quando São Pedro disse que ele deveria morar numa
kitchnete na periferia.
Irritado o papa falou:
- Não estou entendendo mais nada! Um sujeitinho medíocre como esse, simples advogado, recebe uma mansão daquela e eu, Pontífice da Igreja do Senhor, vou morar nessa espelunca!!
Ao que São Pedro respondeu:
- Espero que Sua Santidade compreenda! De papa esse céu está cheio, mas advogado, esse é o primeiro que recebemos!

O Zezinho era um cara muito falador e muito conhecido na cidadezinha mineira onde vivia.
- E não só aqui, dizia ele. - Sou conhecido no mundo todo. Não tem canto que eu vá que não encontre um conhecido.
Uma vez, o Zezinho viajou para a Europa com o Luiz, seu amigo. Para surpresa do Luiz, em todo lugar o Zezinho encontrava um conhecido. Um dia chegaram a Roma e foram ao Vaticano. Era dia da bênção do Papa e a Praça São Pedro estava lotada.
- Espere aqui que eu vou ver se consigo que o Papa nos receba - disse o Zezinho e sumiu.
O Luiz ficou de bobeira até que olhando para a sacada onde o Papa falava viu aparecer o Zezinho, que colocou uma mão no ombro do Papa e acenou para o povão. Na praça, várias pessoas acenaram de volta.
- Você conhece aquele homem ali na sacada? - perguntou Luiz para o cara junto dele, que também tinha acenado.
- Que homem? Aquele ali junto do Zezinho?

Por que Jesus era solteiro?
Tudo bem que ele veio sofrer por nós, mas, será que ele se submeteria ao martírio do casamento com a mesma resignação com que se submeteu ao calvário?!

Tudo bem que ele veio sofrer por nós, mas, será que ele se submeteria ao martírio do casamento com a mesma resignação com que se submeteu ao calvário?!

PAPAGAIO BEATO
O louro mal chegou na casa do seu novo dono e comecou a gritar:
- Sou uma puta, sou uma puta perdida!
Ninguem sabia que ele viera de um prostibulo. Aturdida, a boa senhora lembrou-se de que na casa do vigario havia tambem um louro que passava o dia inteiro rezando imaginou que,colocando-osjuntos,elese regeneraria.
O vigario considerou muito boa a ideia, mas mal os 2 papagaios se encontram, a arruaceira come,cou a blasfemar:
--Sou uma perdida, sou uma putana. . .
Apos um momento de surpresa o louro do vigario, exultou :
--Finalmente Deus ouviu as minhas preces.

O louro mal chegou na casa do seu novo dono e comecou a gritar:
- Sou uma puta, sou uma puta perdida!
Ninguem sabia que ele viera de um prostibulo. Aturdida, a boa senhora lembrou-se de que na casa do vigario havia tambem um louro que passava o dia inteiro rezando imaginou que,colocando-osjuntos,elese regeneraria.
O vigario considerou muito boa a ideia, mas mal os 2 papagaios se encontram, a arruaceira come,cou a blasfemar:
--Sou uma perdida, sou uma putana. . .
Apos um momento de surpresa o louro do vigario, exultou :
--Finalmente Deus ouviu as minhas preces.

Uma mulher estava para ser apedrejada por adultério quando Jesus® mandou que todos parassem e disse: quem nunca errou que atire a primeira pedra. Um portugues pegou um paralelepípedo e atirou acertando em cheio a cabeça da mulher que ficou estirada no chão. Jesus® então virou-se para o português e perguntou:
Manoel? Tu nunca erraste?
E Manoel respondeu: nunca dessa distância.
Manoel? Tu nunca erraste?
E Manoel respondeu: nunca dessa distância.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."