"Ficar" é coisa de prostituta

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: "Ficar" é coisa de prostituta

Mensagem por Sorrelfa »

Apocaliptica escreveu:Engraçado que eles usam o argumento da nossa "hipocrisia" para tantar escamotear a insegurança deles, mas ninguém mais cái nesta conversa.

Homens e mulheres são mais felizes quanto mais experiência têm. Assim é a vida, premiada pelo conhecimento e pela sabedoria, não pela inocência ou pelo auto-boicote.
Além do mais, a curiosidade mata com cortes profundos...

hahaha

essa questão faz-me lembrar uma frase de assinatura de um usuário do ReV:

"imoral é tudo aquilo que excita os moralistas"

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Jolly_Roger escreveu:
Apocaliptica escreveu:Engraçado que eles usam o argumento da nossa "hipocrisia" para tantar escamotear a insegurança deles, mas ninguém mais cái nesta conversa.

Homens e mulheres são mais felizes quanto mais experiência têm. Assim é a vida, premiada pelo conhecimento e pela sabedoria, não pela inocência ou pelo auto-boicote.

hahaha

essa questão faz-me lembrar uma frase de assinatura de um usuário do ReV:

"imoral é tudo aquilo que excita os moralistas"

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sim, isto é certíssimo. :emoticon12:

DIG

Mensagem por DIG »

Jolly_Roger escreveu:
CEFAS escreveu:Vcs são tão liberais, não ?
Pois uma pergunta aos homens. O que vcs preferem ? Casar com uma virgem ou com uma que já transou com uns 30 caras ?
O que ? Não faz diferença ? Haaaa.. quanta hipocrisia.

Eu prefiro, a que já transou com varios, muito mais experiente...

Endosso :emoticon1: .

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Pois uma pergunta aos homens. O que vcs preferem ? Casar com uma virgem ou com uma que já transou com uns 30 caras ?

outras qualidade fazem muito mais a diferença. eu realmente não consigo conceber ver um cara julgando uma garota pelo número de vezes que ela foi penetrada.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Sobre os padres pedófilos, doente mental têm em todo lugar. Se em um ambiente punitivo como a Igreja têm pedofilia, imaginem entre os ateus ?

Virgindade é um saco. Que a menina tenha se divertido muito até o casamento.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

clara campos escreveu:
CEFAS escreveu:Pois uma pergunta aos homens. O que vcs preferem ? Casar com uma virgem ou com uma que já transou com uns 30 caras ?

Eu sou mulher mas respondo, eu prefiro um homem experiente.

E respondo apesar da forma absolutamente falaciosa com que puseste a questão:
1º Entre zero e 30 quantos números há?
2º Qual é o problema de transar com uns 30 caras?
3º Estás com medinho das comparações é?
4º És virgem ou casado?

CEFAS escreveu:Se em um ambiente punitivo como a Igreja têm pedofilia, imaginem entre os ateus?

Punitivo?? Sei...

:emoticon12: :emoticon12:

Ah, Clarita...

Xicao

Mensagem por Xicao »

Apocaliptica escreveu:

Sobre os padres pedófilos, doente mental têm em todo lugar. Se em um ambiente punitivo como a Igreja têm pedofilia, imaginem entre os ateus ?

Vou responder. SE você casar com uma virgem, porque é inseguro e pensa que assim ela não vai poder jamais saber que você é um imprestável na cama, que seu pênis é diminuto e que você é muito pior que os outros homens que andam por aí, e que certamente a fariam muito mais feliz, você é um candidato forte a ser traído. Porque mesmo que você se engane, ela vai desconfiar e vai atrás de coisa melhor.
E você nem vai poder achar ruim. Ela foi enganada, tem todo direito de sair fora.
Um homem inteligente e seguro de si, prefere ser escolhido por seus méritos, e não se esconder atrásde um mentira e da inocência de uma "virgem".
E você sabe, ela também pode não ser estas coisas na cama, e daí você buscar fora de casa o que você mais queria que ela fosse, mas a sua moral não permite: que a sua esposinha seja uma "vagaba" na cama com você.

Dupla moral é uma arapuca e uma hipocrisia sem tamanho.

Mas cada um escolhe suas mentiras.
Abraços.

è isso aí....
depois duma dessa, somente sendo hipócrita e cara de pau para não reconhecer essa verdade.....

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Xicao

Mensagem por Xicao »

:emoticon45: apoiado!!! :emoticon45: :emoticon45: :emoticon125: :emoticon166:

e mais, para que ter medo de uma frustração? Se sai com uma mulher e ela é um freezer, já imaginou se casasse com ela 'virgem'.??? E a mulher mesma coisa, já imaginou casar com um 'cara' virgem e depois descobrir que tem só 6 cm???

:emoticon19:
Conheci um cara que desafiou o padre e disse que tinha que experimentar, pois se não gostasse 'da fruta (da namorada dele, é claro)' não poderia casar.... ele é quem estava certo..... o padre quase o excumungou, mas mudou de idéia depois....

se começarem a excomungar daqui à pouco não tem mais católicos.... :emoticon13:

Imagem

CEFAS

Mensagem por CEFAS »

Apocaliptica escreveu:

Vou responder. SE você casar com uma virgem, porque é inseguro e pensa que assim ela não vai poder jamais saber que você é um imprestável na cama, que seu pênis é diminuto e que você é muito pior que os outros homens que andam por aí, e que certamente a fariam muito mais feliz, você é um candidato forte a ser traído. Porque mesmo que você se engane, ela vai desconfiar e vai atrás de coisa melhor.
E você nem vai poder achar ruim. Ela foi enganada, tem todo direito de sair fora.
Um homem inteligente e seguro de si, prefere ser escolhido por seus méritos, e não se esconder atrásde um mentira e da inocência de uma "virgem".
E você sabe, ela também pode não ser estas coisas na cama, e daí você buscar fora de casa o que você mais queria que ela fosse, mas a sua moral não permite: que a sua esposinha seja uma "vagaba" na cama com você.

Abraços.

Eis uma resposta inteligente que vale uma réplica:

Vc está correta. Uma pessoa não pode ser avaliada por ser virgem ou não, principalmente em se tratando de casamento.
Isso é fato
O problema é que nesta sociedade secular em que vivemos, os valores da família a muito se perderam e esta é a preocupação da Igreja. Oras, se chegarmos ao extremo de todo mundo transar com todo mundo, sem firmar um compromisso duradouro, em que ambiente serão criadas as crianças do futuro, frutos dessas relações ?

Não sou o moralista defensor da virgindade a qualquer custo. Mas é preciso enxergar que a Igreja têm razão em alguns pontos, apesar de estar isolada nesta guerra:
1) Se todos ( homens e mulheres ) se casassem virgens, não haveriam doenças venéreas ( DST ) no mundo.
2) Da mesma forma, se ambos fossem castos ao se casar, não haveriam comparações se o desempenho da esposa ou marido é melhor ou pior que o de uma outra pessoa.
O ponto central de um casamento, assim como a fidelidade do casal, de forma alguma deve ser em função do chamado "desempenho sexual". O valor das pessoas é muito maior que isso.
Quer dizer que se minha esposa não for uma "vagabunda" na cama como foi dito, eu deverei traí-la ? Será que a pessoa que escreveu essa bobagem gostaria que o seu pai pensasse dessa forma ? Que a sua mãe levasse um grande par de chifres por, de repente, não ter um bom desempenho sexual na cama ?

Nesta sociedade capitalista, pós revolução burguesa, o erotismo ( extremamente comercial ) está cada vez mais em alta. Com tantos estereótipos de beleza a mostra, é natural que os valores sociais se distorçam como vêm acontecendo.
Mas paremos para pensar se tudo isso é mesmo correto.
Será que gostaríamos de criar nossos filhos neste ambiente ? Para os que não têm filhos pensem o seguinte: será que eu mesmo gostaria de ter sido criado neste ambiente ? Que meu pai e minha mãe tivessem uma história de vida devassa ? Que não tivessem valorizado o próprio corpo, provocado abortos, contraído doenças, tudo em nome do sexo desenfreado ?

Pensem nisso..

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Apocaliptica escreveu:Vou responder. SE você casar com uma virgem, porque é inseguro e pensa que assim ela não vai poder jamais saber que você é um imprestável na cama, que seu pênis é diminuto e que você é muito pior que os outros homens que andam por aí, e que certamente a fariam muito mais feliz, você é um candidato forte a ser traído. Porque mesmo que você se engane, ela vai desconfiar e vai atrás de coisa melhor.

Abraços.

Nossa, Apoc... seu jeito lúcido de falar sobre esses assuntos... me dá até tesão.
" ...I'm running to stand still... "

Xicao

Re.: "Ficar" é coisa de prostituta

Mensagem por Xicao »

gente,

Prostitura => Pessoa que aluga ou vende seu corpo, que negocia 'favores' sexuais...

"Ficante" => Pessoa que não vende ou aluga seu corpor e tem esse comportamento sexual por prazer.

não tenho nada contra nenhuma das duas opções acima, cada um cuida de si.....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Que não tivessem valorizado o próprio corpo, provocado abortos, contraído doenças, tudo em nome do sexo desenfreado ?

Já ouviu falar em camisinha???

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Camisinha não presta, os virus passam através dos poros do latex. :emoticon12:
Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

E é! E é :emoticon12: !

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Xicao escreveu:"Ficante" => Pessoa que não vende ou aluga seu corpor e tem esse comportamento sexual por prazer.

"Ficante": pessoa que troca uns beijinhos e amassos com outra sem compromisso.
Em geral, não envolve sexo.

DIG

Mensagem por DIG »

De qualquer forma, é coisa do diabo :emoticon19: :emoticon12:

Xicao

Mensagem por Xicao »

Não sou o moralista defensor da virgindade a qualquer custo. Mas é preciso enxergar que a Igreja têm razão em alguns pontos, apesar de estar isolada nesta guerra:

1) Se todos ( homens e mulheres ) se casassem virgens, não haveriam doenças venéreas ( DST ) no mundo.

E as doenças que passam da mãe para osfilhos???
2) Da mesma forma, se ambos fossem castos ao se casar, não haveriam comparações se o desempenho da esposa ou marido é melhor ou pior que o de uma outra pessoa.

Quanta inteligência? E se um fosse um 'garanhão' e o outro uma "geladeira"? ? Teriam ambos que sere infelizes a vida toda???
O ponto central de um casamento, assim como a fidelidade do casal, de forma alguma deve ser em função do chamado "desempenho sexual". O valor das pessoas é muito maior que isso.
Quer dizer que se minha esposa não for uma "vagabunda" na cama como foi dito, eu deverei traí-la ? Será que a pessoa que escreveu essa bobagem gostaria que o seu pai pensasse dessa forma ? Que a sua mãe levasse um grande par de chifres por, de repente, não ter um bom desempenho sexual na cama ?

Você não deve traí-la pois fere os dogmas religiosos catolicos, que instituíram o monoteísmo. Antes do monoteísmo não era traíção um homem ter dez esposas e em algumas culturas a mulher varios maridos. Isso é coisa que enfiaram na sua cabeça.
Meu pai tinha mais que uma mulher e isso é normal, faz parte do instito humano. Monogamia é coisa recente na historia do mundo, inclusive na bíblia diz que Davi, Abraão, Salomão, etc tinham muitas mulheres.... leia lá, está escrito lá....

A igreja católica é que inventou esse negócio de monogamia e cia.... ela não é muito boa em denifir conceitos, veja o deus que ela criou, esse deus trindade que em 1700 anos ainda não está explicado e ela ao falar sobre o absurdo dele diz que é 'mistério'...

Nesta sociedade capitalista, pós revolução burguesa, o erotismo ( extremamente comercial ) está cada vez mais em alta. Com tantos estereótipos de beleza a mostra, é natural que os valores sociais se distorçam como vêm acontecendo.
Mas paremos para pensar se tudo isso é mesmo correto.

a cultura evolui junto com a evolução da sociedade....
Será que gostaríamos de criar nossos filhos neste ambiente ? Para os que não têm filhos pensem o seguinte: será que eu mesmo gostaria de ter sido criado neste ambiente ? Que meu pai e minha mãe tivessem uma história de vida devassa ? Que não tivessem valorizado o próprio corpo, provocado abortos, contraído doenças, tudo em nome do sexo desenfreado ?

quem disse que 'meu pai e minha mãe tiveram vida devassa' é a igreja. Esquece o que a igreja diz, ele diz tanta merda que isso é somente mais uma.....

Ninguém precisa viver com sexo desenfreado, deve-se saber com quem e quando, mas também não precisa seguir a bula papal, pois o cara não entende nada de sexo, e nunca casou ou teve um relacionamento social declarado e contínuo com nenhuma mulher.....

Exija o exame completo de sangue antes de transar então e vc não fica doente. Ahn, e use preservativo para não contrair doenças ou ficar gravida.....
Editado pela última vez por Xicao em 11 Mai 2007, 12:40, em um total de 1 vez.

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

CEFAS escreveu:Oras, se chegarmos ao extremo de todo mundo transar com todo mundo, sem firmar um compromisso duradouro, em que ambiente serão criadas as crianças do futuro, frutos dessas relações ?

Há sociedades em que as crianças são criadas pela comunidade, como se fossem filhas de todos. Isto não gera monstros. A dificuldade é que nossa sociedade é mais complicada, com mais individualismo, com menos vida em comum.
Entretanto, a nova geração já está acostumada a ter vários pais ou mães devido ao casa/separa dos pais.

O seu problema é assumir que qualquer coisa diferente da família pai/mãe/filhos que você julga o ideal é necessariamente ruim.
CEFAS escreveu:1) Se todos ( homens e mulheres ) se casassem virgens, não haveriam doenças venéreas ( DST ) no mundo.

No dia em que se acabarem as doenças venéreas, a Igreja ficará sem argumentos.
CEFAS escreveu:2) Da mesma forma, se ambos fossem castos ao se casar, não haveriam comparações se o desempenho da esposa ou marido é melhor ou pior que o de uma outra pessoa.

O que nunca impediu que casais fossem infelizes e brigassem a vida inteira diante dos filhos traumatizados. E eu sei do que estou falando.
Desempenho na cama não é tudo. Se o casal se dá bem, pode até viver sem sexo, depois de uma certa idade, e ser feliz.
CEFAS escreveu:O ponto central de um casamento, assim como a fidelidade do casal, de forma alguma deve ser em função do chamado "desempenho sexual". O valor das pessoas é muito maior que isso.

O amor não dura para sempre. Se não surgir outra coisa que os mantenha juntos, a união se acaba.
CEFAS escreveu:Quer dizer que se minha esposa não for uma "vagabunda" na cama como foi dito, eu deverei traí-la ?

Não. Se a coisa não vai bem entre os dois, a união deveria ser repensada e talvez acabar, de comum acordo.
É errado trair.

Casamento é um compromisso entre duas pessoas. Deve ser respeitado enquanto durar. Só não deve ser considerado como obrigatoriamente eterno.

DIG

Mensagem por DIG »

Nota-se que você não se garante :emoticon5: ...

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

CEFAS escreveu:Sobre os padres pedófilos, doente mental têm em todo lugar. Se em um ambiente punitivo como a Igreja têm pedofilia, imaginem entre os ateus ?

1. Pedófilos são coisa pior que apenas "doentes mentais", são psicopatas pervertidos que têm plena consciência dos crimes que cometem e agem deliberadamente confiando na impunidade;

2. Se a Igreja é um ambiente punitivo, então é o ambiente punitivo mais incompetente do mundo, uma vez que apenas em Boston a Igreja reconheceu 789 casos de abusos;

3. A correlação entre sacerdócio e pedofilia não é acidental, já que permite ao pervertido a oportunidade de se aproximar de suas vítimas sob a confiança inspirada pelo título clerical;

4. Conhecido este fato, era obrigação da Igreja exercer vigilância extremada sobre as crianças postas sob sua guarda, na confiança dos pais;

5. A Igreja, pelo contrário, foi negligente na prevenção e conivente na punição, abafando casos e transferindo padres pervertidos para outras paróquias, fazendo com que outras vítimas fossem expostas aos atos criminosas;

6. A Igreja, portanto, tem co-responsabilidade, como instituição, nos crimes de pedofilia, como provam as decisões judiciais que julgaram o caso. Pervertidos podem se infiltrar em qualquer instituição, mas se esta se mostra negligente ou conivente com os crimes descobertos então se torna cúmplice deles;

7. Há farta documentação, inclusive jurídica, versando sobre a pedofilia na Igreja. Qualquer acusação de pedofilia entre os ateus deve citar a documentação em que se baseia ou se assumir como especulação infundada, fundada apenas no preconceito ou na tentativa de estabelecer uma projeção de culpa como tática defensiva;

8. Os casos de pedofilia na Igreja foram punidos pelo poder público secular.
A diocese de Boston se limitou a transferir os pedófilos para outras paróquias, abafando os casos, logo não puniu ninguém. Como os ateus estão sujeitos ao mesmo poder secular que puniu os sacerdotes pedófilos, mas não possuem uma instituição poderosa que lhes dê guarida e proteção, tem-se que é mais fácil para um pedófilo agir dentro da Igreja do que um ateu fora dela, como os fatos amplamente divulgados dão a entender;

9. O Vaticano convidou para a posse de Bento XVI o cardeal diocesano de Boston que acobertou os casos, deixando claro para o mundo que ele conserva prestígio na Santa Sé, o que representa um tapa na cara das famílias que tiveram seus filhos agredidos pelos pervertidos;

10. Quem se diz Santa Madre deveria cuidar melhor de seus pequeninos.

Segue noticiário sobre o assunto:

Acauan escreveu:Fonte: Folha On Line/ France Presse

23/07/2003 - 16h07
Igreja reconhece 789 vítimas de abusos em Boston, diz promotor
da France Presse, em Boston

O promotor-geral do Estado americano de Massachusetts, Tom Reilly, lamentou hoje o ''indesculpável fracasso'' da cúpula da diocese católica de Boston para evitar centenas de abusos sexuais cometidos a menores por membros da Igreja.

''O abuso de crianças foi ostensivo e prolongado, beirando o inacreditável'', ressaltou Reilly ao apresentar os resultados de uma investigação de 16 meses sobre os crimes sexuais na diocese de Boston, a qual cobre as últimas seis décadas.

Reilly afirmou que a própria arquidiocese reconheceu o testemunho das 789 vítimas, que acusavam 237 sacerdotes da região.

''Não tenho qualquer dúvida de que a cifra real é muito maior'', afirmou Reilly, repetindo que as ações da diocese sobre o caso foram de um ''fracasso indesculpável''.

O promotor-geral denunciou ainda as limitações e a debilidade das leis para proteger os menores de épocas anteriores, as quais dificultaram ações judiciais contra altos membros diocesanos.

''Era sabido amplamente que existia abuso de crianças'', frisou Reilly, acrescentando que, quando era necessário proteger as vítimas ou preservar a imagem da Igreja, ''preferiram o silêncio''.

Reilly deixou claro meses atrás que seria difícil indiciar os dirigentes eclesiásticos por terem mantido em seus postos os sacerdotes acusados de crimes sexuais, já que a Igreja estava isenta de cumprir as leis que exigiam a denúncia de tais delitos.

Ontem, vários manifestantes expressaram seu descontentamento em frente ao escritório de Reilly, reclamando que as investigações não se traduziram em acusações judiciais.

''Não pedimos. Exigimos que o promotor-geral Reilly aja de modo a enquadrar os culpados'', clamou Paul Baier, presidente dos Survivors First, grupo que defende as vítimas de abusos sexuais pelo clero.

Acauan escreveu:Fonte: Folha On Line/ Reuters

11/12/2002 - 11h50
Vaticano quis abafar escândalos de pedofilia, sugere documento
da Reuters, e Boston (EUA)

Um documento dos arquivos da Arquidiocese de Boston (EUA) indica que o Vaticano preferiu evitar escândalos a zelar pela segurança de crianças ameaçadas por padres pedófilos, disseram pessoas críticas à Igreja Católica ontem.

O documento, um dos vários papéis da diocese divulgados na semana passada por ordem da Justiça, indicava que o papa João Paulo 2º aconselhou que um padre com um histórico de molestar garotos deveria deixar a área onde sua "condição" era conhecida ou continuar ali contanto que isso não provocasse nenhum escândalo.

Segundo Joseph Gallagher, co-fundador da Coalizão de Católicos e Sobreviventes, o documento chamava atenção para a política do Vaticano de colocar sua imagem sempre à frente do bem-estar das crianças.

"Isso explicaria por que outros bispos fizeram o mesmo que o cardeal Law (Bernard Law, dirigente da Arquidiocese de Boston, acusado de ter acobertado padres pedófilos). Eles transferiram os agressores de paróquia para paróquia sem avisar os fiéis", declarou.

O documento de 25 de maio de 1999 é uma tradução de uma ordem do papa sobre a transferência de Robert Burns, um pedófilo condenado, para uma outra paróquia.

Donna Morrissey, uma porta-voz da Arquidiocese de Boston, disse que não poderia fazer comentários sobre casos analisados pela Justiça.

Autoridades da Embaixada do Vaticano em Washington não foram encontradas para se manifestar.

"Não provoquem escândalo"
O arquivo sobre Burns continha não apenas detalhes assustadores sobre o comportamento dele, mas também revelava que Law havia informado o Vaticano sobre a transferência do padre, apesar de saber da "inclinação" dele de molestar garotos.

Na ordem de 1999 para tirar a batina de Burns, o papa diz que o ex-padre "deveria viver afastado dos locais onde sua situação anterior era conhecida".

O papa também afirma que os superiores do acusado poderiam obrigar Burns a abandonar as áreas onde era conhecido.

Segundo João Paulo 2º, porém, esses superiores "estão dispensados dessa cláusula do decreto se for concluído que a presença do suplicante não provocará escândalos".

Roderick MacLeish, um advogado de Boston que na semana passada divulgou o arquivo da arquidiocese sobre Burns junto com outros arquivos de padres acusados, disse que a ordem era notável não apenas por ser relativamente recente, mas por fazer uso da palavra "escândalo".

"Esse documento diz que ele deveria ser removido para um outro local onde as pessoas não soubessem nada sobre ele. Isso só não aconteceria se o bispo ou o cardeal da arquidiocese achassem que a permanência dele não causaria escândalos", afirmou. "E as crianças?"

Aviso
Segundo MacLeish, esses documentos ajudavam a comprovar a principal acusação feita pelas vítimas de abuso sexual contra a Igreja Católica: de que os padres acusados de pedofilia foram transferidos sem que os fiéis fossem avisados do perigo que corriam.

A ordem do papa foi uma resposta a um comunicado de Law informando sobre a transferência de Burns mesmo depois de um centro de tratamento para padres com problemas ter dito que o religioso não deveria ser colocado em um cargo no qual tivesse contato com crianças.

"Essa propensão era conhecida das autoridades da arquidiocese, mas foi descartada em favor da garantia solene do padre Burns de que conseguiria controlar seus impulsos", afirmou o comunicado do cardeal.

Na época do comunicado, a arquidiocese afirmou que sabia de ao menos seis garotos supostamente molestados por Burns em Boston entre 1982 e 1991.

O padre já havia sido transferido para Boston devido a problemas do tipo. Burns confessou em 1996, em um processo criminal, ser culpado de ter molestado dois garotos em New Hampshire. O réu foi condenado a duas penas consecutivas de quatro e oito anos de prisão.

Leia mais sobre pedofilia na igreja:

SAIBA MAIS
Pedofilia

28/10/2006
Papa pede que Igreja "estabeleça a verdade" sobre pedofilia

15/12/2003
Papa recomenda educar sacerdotes para a castidade

16/10/2003
Papa devia ter feito mais contra pedofilia nos EUA, diz pesquisa

09/09/2003
Igreja de Boston deve pagar US$ 85 milhões a vítimas de pedofilia

23/08/2003
Padre americano condenado por pedofilia é morto

08/08/2003
Igreja Católica de Boston oferece US$ 55 mi a vítimas de abusos

06/08/2003
Vaticano esconde casos de abuso sexual há 40 anos, diz TV

23/07/2003
Igreja reconhece 789 vítimas de abusos em Boston, diz promotor

18/07/2003
Padre polonês é condenado a 20 meses de prisão por pedofilia

04/06/2003
Padres são acusados de praticar abusos sexuais no Mississippi

23/05/2003
Sacerdote francês é condenado a seis anos de prisão por pedofilia

05/04/2003
Vaticano teria debatido pedofilia em seminário secreto

16/01/2003
Arquidiocese de Chicago já gastou US$ 17 mi em casos de pedofilia

24/12/2002
Arquidiocese de Boston tenta escapar de processos por pedofilia

23/12/2002
Arcebispo dos EUA suspende construção de centro católico

16/12/2002
Ex-cardeal de Boston diz que fará retiro em mosteiro

Ex-cardeal de Boston diz que sua renúncia é o melhor para Igreja

Vaticano aprova novas diretrizes sobre padres pedófilos

13/12/2002
Cardeal de Boston renuncia e Vaticano nomeia seu substituto

11/12/2002
Vaticano quis abafar escândalos de pedofilia, sugere documento

Grupo católico dos EUA pode pedir renúncia de cardeal de Boston

10/12/2002
Cardeal de Boston fica em Roma; novos documentos vêm à tona

09/12/2002
Vaticano pode substituir cardeal dos EUA acusado de pedofilia

Igreja dos EUA cogita concordata para fugir de indenizações

06/12/2002
Igreja da Califórnia enfrentará onda de ações sobre abuso sexual

05/12/2002
Ministério do Vaticano veta ordenação de padres homossexuais

Padres suíços farão testes para afastar casos de abuso sexual

26/11/2002
Juíza proíbe igreja dos EUA de esconder dados sobre pedofilia

21/11/2002
Chefe da Igreja Católica inglesa desculpa-se por caso de abuso

14/11/2002
Polícia britânica prende 60 suspeitos em caso de pedofilia

13/11/2002
Bispos dos EUA aprovam normas do Vaticano sobre padres pedófilos

11/11/2002
Escândalo de abuso sexual divide Igreja Católica dos EUA

Bispos americanos revisam sanções aos padres pedófilos

08/11/2002
Igreja dos EUA contrata uma chefe do FBI para combater pedofilia

1º/11/2002
Padre de 83 anos é condenado a 30 dias de prisão por abuso sexual

30/10/2002
Relatório sobre abusos em igrejas dos EUA sai em novembro

24/10/2002
Padre argentino é preso acusado de abuso sexual

Igreja Católica do Chile pede perdão por abusos de menores

18/10/2002
Posição do Vaticano irrita vítimas de abuso sexual nos EUA

Vaticano repreende publicamente bispos americanos por pedofilia

Vaticano rejeita documento sobre pedofilia; bispos aceitam decisão

16/10/2002
Europa e EUA divergem sobre modo de lidar com padres pedófilos

15/10/2002
Advogado entra com ação judicial contra padres pedófilos em NY

11/10/2002
Mulher processa freiras por abuso sexual nos EUA

08/10/2002
Católicos querem ajuda da ONU em casos de pedofilia na igreja

06/10/2002
Cardeal de Dublin pede perdão por padres pedófilos

01/10/2002
Papa aceita renúncia de arcebispo argentino acusado de abuso sexual

27/09/2002
Igreja Católica da Alemanha lamenta abuso sexual de crianças

26/09/2002
Arquidiocese de Boston sofre nova derrota na Justiça

25/09/2002
Regras do clero dos EUA sobre pedofilia incomodam o Vaticano

19/09/2002
Acordo de US$ 10 mi encerra caso de pedofilia em Boston

18/09/2002
Jesuíta é acusado de abuso sexual em sessões de luta nos EUA

México detém padre procurado na Itália por abuso sexual

28/08/2002
Freiras são acusadas de abuso sexual na Austrália

27/08/2002
Igreja dos EUA promete afastar dois padres acusados de pedofilia

19/08/2002
Igreja de Los Angeles protegeu padres pedófilos, diz jornal

01/08/2002
Sacerdote é preso por estuprar e engravidar garota de 14 anos

28/07/2002
Papa pede compreensão a católicos, apesar dos escândalos sexuais

26/06/2002
Padre queniano acusado de pedofilia é detido em Nova Iorque

24/06/2002
Austrália retira prazo de queixa de abuso sexual contra padres

14/06/2002
Bispos dos EUA votam por tolerância "quase zero" para pedofilia

Vaticano pede mais cuidado na escolha de padres

Bispos dos EUA decidem expulsar padres pedófilos

Padre de Boston poderá sofrer nova acusação de abuso sexual

13/06/2002
Bispos dos EUA pedem perdão por casos de abuso sexual

Justiça dos EUA exige cadastro dos padres acusados de pedofilia

Igreja Católica dos EUA se reúne para discutir escândalos

Igreja indeniza deficientes mentais vítimas de abusos sexuais

Vítimas de pedofilia e sacerdotes católicos se encontram nos EUA

12/06/2002
Bispos sofrem pressão para expulsar padres pedófilos

11/06/2002
Bispo de New York admite casos com mulheres e renuncia

Igreja dos EUA enfrenta acusações de pedofilia há 20 anosa

Após renúncia, bispo dos EUA nega acusações de abuso sexual

Papa aceita renúncia de bispo dos EUA acusado de pedofilia

09/06/2002
EUA já suspenderam 218 sacerdotes acusados de pedofilia este ano

08/06/2002
Igreja australiana pede desculpas por abusos sexuais

07/06/2002
Cardeal acusa mídia de "táticas nazistas" por divulgar pedofilia

31/05/2002
Igreja australiana enfrenta escândalo de pedofilia

28/05/2002
Bush se diz preocupado com Igreja Católica nos EUA

24/05/2002
Acusados de abuso sexual, sete padres foram suspensos em Miami

Papa aceita renúncia de bispo de Milwaukee

20/05/2002
Cardeal de Boston defende sua atuação em caso de pedofilia

17/05/2002
Padre envolvido em escândalo de pedofilia se suicida nos EUA

Bispos não são responsáveis por pedófilos, diz revista católica

Cardeal dos EUA pede desculpas a vítimas de abusos sexuais

15/05/2002
Arquidiocese de NY adota nova política em relação à pedofilia
Editado pela última vez por Acauan em 11 Mai 2007, 14:25, em um total de 2 vezes.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Xicao

Mensagem por Xicao »

Malamen escreveu:Camisinha não presta, os virus passam através dos poros do latex. :emoticon12:

realmente....

mas então para não correr o risto..., fixa-se em um parceiro e seja-lhe fiel por toda a vida...... e não se esqueça da Benção do Padre, sem ela vocês vão se divorciar mais tarde.....

Imagem

Apocaliptica

CEFAS escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Abraços.

Eis uma resposta inteligente que vale uma réplica:

Vc está correta. Uma pessoa não pode ser avaliada por ser virgem ou não, principalmente em se tratando de casamento.
Isso é fato

Evidente que não. Virgindade vale para homens e mulheres. Não é um valor moral para as pessoas bem resolvidas e que não foram reprimidas desde a infância. É como nunca ter viajado de trem, nunca ter provado musse de alcachofra ou nuca ter morado num prédio de 3 andares. Ou seja, é apenas nunca ter feito alguma coisa. Nada mais do que isto.

CEFAS escreveu:O problema é que nesta sociedade secular em que vivemos, os valores da família a muito se perderam e esta é a preocupação da Igreja.

Não. Os valores das sociedades mudam, as sociedades e suas culturas são muito diferentes, a minha casa é diferente da do meu vizinho, eu sou diferente aos 10, aos 11, aos 15, aos 25 aos 50. Um casamento é uma coisa durante o primeiro ano e outra depois de 5 anos, e outra ainda depois de 15. A vida é uma coisa diferente a cada dia. Valores e virtudes morais vão muito além de sexualidade ( que no meu ver é uma coisa que sempre fomentou uma boa parte das desavenças familiares, por causa da repressão originada nas religiões, notadamente nas cristãs).

A Igreja é hipócrita e não está interessada em nada além de manter sua sanha de opressão e poder em cima das mentes de suas ovelhinhas a serem conduzidas justamente no que têm de mais valioso: seus desejos, suas várias formas de expressão, a busca da felicidade e do prazer. Este é prazer insano e pervertido da Igreja, que como você sabe, tem em seus quadros vários membros especialistas em obter prazer sexual seja lá como for. A Opus Dei é uma prova disto e o silício nada mais é do que sado-masoquismo em última instância. Realmente, um dose de dor está ligada ao prazer sexual. A dor pela dor não faria sentido algum. É uma dor mais intensa para esquecer ou atiçar outra que resolve. Todos sabemos disto, ninguém aqui é criança.

CEFAS escreveu: Oras, se chegarmos ao extremo de todo mundo transar com todo mundo, sem firmar um compromisso duradouro, em que ambiente serão criadas as crianças do futuro, frutos dessas relações ?

Não, ninguém transa com todo mundo. As pessoas transam com quem querem, na hora que querem e por vontade do dois, a menos que seja um estupro. Agora me diga...o que a Igreja, que nada sabe disto ( ou diz que não sabe....tsc tsc) tem que se meter nisto? Que façam seus votos de castidade, mintam que são castos, ou vivenciem a sua castidade e deixem o mundo em paz!
E mais: que disse que sexo tem a ver necessariamente com compromisso duradouro? E por que alguém deve ter compromissos duradouros , a menos que assim o deseje? E quem disse que os compromissos duradouros não são desejamdos por pessoas que fazem sexo ? E quem inventou que um compromisso precisa ser duradouro? O que é duradouro? O amor tem seu tempo, a atração sexual pelo parceiro tem sem tempo, a paixão é finita.
Quando acaba, acaba. E não adianta a Igreja querer prender as pessoas. Elas não ficam presas. Se ficam, são infelizes. E a infelicidade não é uma virtude. E isto é fato.

CEFAS escreveu:Não sou o moralista defensor da virgindade a qualquer custo. Mas é preciso enxergar que a Igreja têm razão em alguns pontos, apesar de estar isolada nesta guerra:

Sim...você é moralista, porque usa as justificativas abaixo, mesmo sabendo que o ser humano faz sexo, e pode apenas fazer de forma mais segura, e a Igreja em vez de ajudar, só atrapalha, afirmando por exemplo, que educação sexual incentiva o sexo. Ou seja, a Igreja quer proibir, e quer que as pessoas ainda por cima sejam ignorantes no assunto. Isto é um absurdo.
As doenças venéreas são transmissíveis não só pelo sexo genital. Os adolescentes e adultos precisam fazer sexo e vão fazer , a Igreja queira ou não. O clérigo faz sexo. Então, que se calem!
E o mais importante: quem disse que todo mundo quer casar? Quem não casa nunca não faz sexo até morrer? Tem gente que casa e não faz sexo. E quem disse que casamento segura relações extra-conjugais? Quem disse que só temos um casamento a vida toda? Quanto absurdo!

CEFAS escreveu:2) Da mesma forma, se ambos fossem castos ao se casar, não haveriam comparações se o desempenho da esposa ou marido é melhor ou pior que o de uma outra pessoa.

Ou seja, viva a ignorância e a cegueira sexual! Você acha que só por isto as pessoas serão felizes e vão se adaptar a um homem impotente e a uma mulher fria? Ou a um homem sádico ou a uma mulher com manias estranhas? Ou a um número infinito de incompatibilidades? Isto é muita ingenuidade...E quem disse que eu não tenho direito de exigir o melhor desempenho ou um desempenho diferente do que aquela pessoas pode ou quer me dar?
CEFAS escreveu:O ponto central de um casamento, assim como a fidelidade do casal, de forma alguma deve ser em função do chamado "desempenho sexual".

Isto é o que a religião diz. Um namoro, casamento, união, enfim...sem sexo satisfatório, não existe. Ou seja, é sine qua non. A fidelidade é uma questão relativa. Há casamentos e casamentos. A fidelidade é um pacto, uma combinação, para alguns é importante, para outros nem tanto. Alguns casais fazem sexo com outros e isto é o que mantém o casal feliz. Alguns casamentos são abertos. E o que importa num relacionamento, não só relacionamento homem-mulher, é a lealdade e não a fidelidade. Você está totalmente enquadrado no formato da Igreja. Mas o mundo é muito diferente disto.

CEFAS escreveu:O valor das pessoas é muito maior que isso.

Sim, e o sexo está entre os valores mais importantes. Deus nos fez assim: com libido.
CEFAS escreveu:Quer dizer que se minha esposa não for uma "vagabunda" na cama como foi dito, eu deverei traí-la ?

O que é trair? E por que você acha que ela sendo uma "vagabunda" na cama, você terá que traí-la? Seria o contrário: se assim o for, você deve agradecer por ter encontrado uma mulher fantástica que o satisfaz como ser humano, seja na cama ou fora dela. A menos que ela seja uma chata ou burra fora da cama.
CEFAS escreveu:Será que a pessoa que escreveu essa bobagem gostaria que o seu pai pensasse dessa forma ? Que a sua mãe levasse um grande par de chifres por, de repente, não ter um bom desempenho sexual na cama ?

Que pessoa escreveu que bobagem? A vida sexual dos nossos pais é problema deles. Se a relação deles,ou dos seus avós, ou do seu casal de amigos estiver sendo não satisfatória, eles que se entendam, se separem, tenham amantes, ou procurem tratamento psicológico, individual ou de casal.
E sim, a mulher tem direito de exigir sexo de qualidade do parceiro ou marido ou namorado. E o homem também. Como vão resolver, é problema de cada um. Ficar infeliz é que não dá ( embora a Igreja assim queira).

CEFAS escreveu:Nesta sociedade capitalista, pós revolução burguesa, o erotismo ( extremamente comercial ) está cada vez mais em alta. Com tantos estereótipos de beleza a mostra, é natural que os valores sociais se distorçam como vêm acontecendo.

Quanto clichê gasto, usado e proselitista aqui. Abra a sua mente. O mundo não cabe nestas palavrinhas. O mercado do erotismo existe no munso capitalista pois assim as pessoas o desejam. Erotismo é apenas uma forma de expressão da sexualidade. No mundo comunista o erotismo não deixa de existir. E muito menos dentro da Igreja!
CEFAS escreveu:Mas paremos para pensar se tudo isso é mesmo correto.
Será que gostaríamos de criar nossos filhos neste ambiente ?

Que ambiente, meu filho? A liberalidade ao extremo se está errada, não é de competência da Igreja. Principalmente em Estados laicos. E mais...existem outras religiões no mundo, algumas prezame respeitam a individualidade das pessoas. Todo mundo precisa seguir o raciocínio esdrúxulo da ICAR?
A Igreja devia parar de se meter na seara alheia. E fazer mea culpa pelas barbaridades que já causou à humanidade.

CEFAS escreveu:Para os que não têm filhos pensem o seguinte: será que eu mesmo gostaria de ter sido criado neste ambiente ? Que meu pai e minha mãe tivessem uma história de vida devassa ?

Já respondi. A vida sexual de nossos pai é problema deles. Vai querer controlar seus pais também? O que é "devassa"? OH!!! Que pecado!
Nossos pais não precisam ser algemados um no outro, que fiquem juntos enquanto quiserem.

CEFAS escreveu:Que não tivessem valorizado o próprio corpo, provocado abortos, contraído doenças, tudo em nome do sexo desenfreado ?

Respeitar o próprio corpo??? Meu corpo é problema meu. A Igreja proibindo o uso de anticoncepcionais pode por acaso falar sobre aborto? Os casais têm que ter dezenas de filhos, sustentá-los ( porque a Igreja não sustenta ninguém né?) e ainda ficar presos pro resto da vida? Em nome de quê?
Sem proteção, não vão contrair doenças e não vão engravidar como??? A Igreja é insana. Eu queria saber se os padres pedófilos usam camisinha quando estupram as crianças e adolescentes.
Sexo desenfreado? O que é isto? A gente faz sexo na medida da nossa necessidade e de nossos valores individuais em nossos relacionamentos. Não no número de vezes em que a Igreja quer.
Quanto a respeitar o corpo...o silício é um sinal de respeito ao corpo? E os auto-flagelos? E o maldito voto de abstinência sexual? É respeito ao corpo? Não. É um tremendo desrespeito.Pois violenta uma necessidade primária: a satisfação do prazer. Mas sabemos que é tudo conversa, os religiosos se satisfazem...sabe-se lá Deus como...

CEFAS escreveu:Pensem nisso..

Conta outra.

Apocaliptica

RCAdeBH escreveu:
Apocaliptica escreveu:Vou responder. SE você casar com uma virgem, porque é inseguro e pensa que assim ela não vai poder jamais saber que você é um imprestável na cama, que seu pênis é diminuto e que você é muito pior que os outros homens que andam por aí, e que certamente a fariam muito mais feliz, você é um candidato forte a ser traído. Porque mesmo que você se engane, ela vai desconfiar e vai atrás de coisa melhor.

Abraços.

Nossa, Apoc... seu jeito lúcido de falar sobre esses assuntos... me dá até tesão.

O que significa que o doutor é normal, pelo menos neste quesito, parece não precisar de tratamento.Mas não sei se este seu comentário não esconde alguma perversão. Cuidado.

Mas o que interessa mesmo aqui, é que só alcançamos lucidez se pensamos nos assuntos sem hipocrisias.

Abraços.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Fernando Silva escreveu:Parece que só falam "nas" jovens, não "nos" jovens.

Chegou a hora de fazer a média.... :emoticon8:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Xicao

Mensagem por Xicao »

Fernando Silva escreveu:
Xicao escreveu:"Ficante" => Pessoa que não vende ou aluga seu corpor e tem esse comportamento sexual por prazer.

"Ficante": pessoa que troca uns beijinhos e amassos com outra sem compromisso.
Em geral, não envolve sexo.

será.... só se for com vc que não envolve sexo..... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
se ficar pegando daqui e de acolá.... só tem um lugar para parar.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

tem uns caras que se satisfazem só encostando a mão.... :emoticon19: :emoticon19:

Imagem

Trancado