oie gente!
oie gente!
Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?
Re.: oie gente!
O mal é o que sai da boca do homem, já dizia um velho deitado...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

és bem vindo sim..... mas não faça apologia a essas coisas, senão alguém pode se irritar....
Wellcome

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

Não sou de fazer apologia de nada fiquem tranqülos, sou um ateu convicto e mesmo assim não fico tentando convencer os outros de minha opinião.
Somos todos macacos e andamos olhando uns pra bunda dos outros , em todos os sentidos.
http://oespacodeallan.spaces.live.com/
http://oespacodeallan.spaces.live.com/
só pra saber.
És um ateu por rebeldia ou por convicção?
És um ateu por rebeldia ou por convicção?

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
seja bem vindo "osemnoção" !!!
beber acho que todos aqui tomam umas cervejas de vez em quando !
fumar sei lá, e muito prejuizo por pouca "viagem"
Cheirar ? to fora, e aconselho tu tambem veio, essa porra destroi a cabeça...

beber acho que todos aqui tomam umas cervejas de vez em quando !
fumar sei lá, e muito prejuizo por pouca "viagem"
Cheirar ? to fora, e aconselho tu tambem veio, essa porra destroi a cabeça...

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Re: oie gente!
osemnoção escreveu:Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?
Sinceramente osemnoção, por causa de pessoas como você (e eu no passado)hoje a sociedade tem uma quantidade imensurável de bandidos armados e endinheirados.
Pense nisso,pense no q vc está fazendo a vc mesmo,eu já usei todas estas drogas,não se sinta ofendido, é um papo amistoso ok?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
- Vito Álvaro
osemnoção escreveu:Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?
Eu nem fumo, nem bebo, nem droga e muito menos sexo.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
emmmcri escreveu:osemnoção escreveu:Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?
Sinceramente osemnoção, por causa de pessoas como você (e eu no passado)hoje a sociedade tem uma quantidade imensurável de bandidos armados e endinheirados.
Pense nisso,pense no q vc está fazendo a vc mesmo,eu já usei todas estas drogas,não se sinta ofendido, é um papo amistoso ok?
Se ele quer se matar, que se mate. Um a menos para encher o saco. Bom seria se os policiais tivessem liberdade para sumir com traficantes da face da terra.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Só espero que você não seja um bogus que já chega aqui dizendo "sou ateu, por isto bebo, fumo e cheiro".
Vito Álvaro escreveu:osemnoção escreveu:Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?
Eu nem fumo, nem bebo, nem droga e muito menos sexo.
Abstinência total? Tu és um futuro padre?
Pergunto 'futuro padre' por que os que já são padres se disser o que dissestes são mentirosos....
Editado pela última vez por Xicao em 11 Mai 2007, 08:09, em um total de 1 vez.

Re: Re.: oie gente!
Fernando Silva escreveu:Só espero que você não seja um bogus que já chega aqui dizendo "sou ateu, por isto bebo, fumo e cheiro".
Ateus convictos de seu ateísmo, geralmente não fumam, não cheiram e bebem raramente....
eles não querem estragar seu corpo físico, pois já que não tem 'alma' ou 'espírito', se estragar vai encerrar sua jornada precocemente....

Johnny escreveu:emmmcri escreveu:osemnoção escreveu:Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?
Se ele quer se matar, que se mate. Um a menos para encher o saco. Bom seria se os policiais tivessem liberdade para sumir com traficantes da face da terra.
Caramba Johnny, o cara é só usuário, pelo menos teóricamente, pois nada do que ele disse leva a crer q seja um traficante.
Abraço.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
Essa molecada segue a cartilha do modismo:
Sou fodão, bebo prá caral.., fumo uns baseados, cheiro pó e sou anti-religião e satânico.
Todos valores seculares.
Quero ver quando a moda for queimar a rosca. Vai ter gente que não vai conseguir sentar.
Sou fodão, bebo prá caral.., fumo uns baseados, cheiro pó e sou anti-religião e satânico.
Todos valores seculares.
Quero ver quando a moda for queimar a rosca. Vai ter gente que não vai conseguir sentar.

CEFAS escreveu:Essa molecada segue a cartilha do modismo:
Todos valores seculares.
você está tendo dificuldade de sentar???

- Jeanioz
CEFAS escreveu:Essa molecada segue a cartilha do modismo:
Todos valores seculares.
Vejamos se sou "modista":
Não sou fodão.
Não bebo.
Não fumo.
Não sou anti-religião, apesar de não gostar de religião também.
Não sou satânico.
E também não queimo a rosca.
E também não sabia que esses eram valores seculares. Pensei que coisas como ser "fodão", beber, fumar, ser anti-religião (religião dos outros), ser satânico e queimar a rosca fosse comum tanto entre religiosos quanto não-religiosos...
http://oencosto.antigo.religiaoeveneno.com.br/noticias.html
... vixi, é mesmo!!!

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Fernando Silva escreveu:Só espero que você não seja um bogus que já chega aqui dizendo "sou ateu, por isto bebo, fumo e cheiro".

- Jeanioz
DIG escreveu:Fernando Silva escreveu:Só espero que você não seja um bogus que já chega aqui dizendo "sou ateu, por isto bebo, fumo e cheiro".
Ouvi dizer que tiveram teístas que criaram bogus aqui dizendo que eram ateu e por isso traíam a esposa, roubavam coisas do vizinho, etc..
Acho que era uma necessidade de fundamentar uma "prova" para o esteriotipo de ateu que existia na cabeça dele...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Eu sou medianamente fodão
.
Não bebo, detesto o gosto do bebida
.
Não fumo, até porque cigarro fede
.
Sou anti-religiões monoteístas mesmo
E satanismo é coisa de v... black metaleiro

Não bebo, detesto o gosto do bebida

Não fumo, até porque cigarro fede

Sou anti-religiões monoteístas mesmo

E satanismo é coisa de v... black metaleiro

DIG escreveu:Eu sou medianamente fodão.
Não bebo, detesto o gosto do bebida.
Não fumo, até porque cigarro fede.
Sou anti-religiões monoteístas mesmo![]()
E satanismo é coisa de v... black metaleiro![]()
![]()
O que é 'meidanamente' fodão? É que uma ora fod.. outra é fodid...
hehehe

É bem-vindo desde que vc não queira me vender suas porcarias.
Cocaína mata, se vc ainda não sabe, e eu já ví matando! Mas, usar ou não, é problema de quem usa.
Eu prefiro cartilagem à platina no nariz, mas, essa é uma opção minha.
Agora, pra completar o seu perfil de pseudo-imoral, só falta vc declarar que é ateu, e que isso é característica intrínseca de ateus.
Nem se atreva.
abrasss
"Consulte sempre um charlatão !!"
Jeanioz escreveu:DIG escreveu:Fernando Silva escreveu:Só espero que você não seja um bogus que já chega aqui dizendo "sou ateu, por isto bebo, fumo e cheiro".
Ouvi dizer que tiveram teístas que criaram bogus aqui dizendo que eram ateu e por isso traíam a esposa, roubavam coisas do vizinho, etc..
Acho que era uma necessidade de fundamentar uma "prova" para o esteriotipo de ateu que existia na cabeça dele...
Sim, foi o porissocri.
Peraí que vou buscar 1 desses tópicos...