O ReV está muito Politizado
-
O ReV está muito Politizado
Não acham?
Re.: O ReV está muito Politizado
aos cabrões com a politização!
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Poindexter
O RV sempre teve tópicos não envolvendo Religião. Política nunca foi o único assunto alternativo. Fala-se de futebol, da cirurgia do Mr. Hammond...
De qualquer forma, muitos destes assuntos alternativos se mesclam com o principal, uma vez que Política e Religião muitas vezes se entrelaçam... é só pensar em Bush ou no Irã para ver isso.
De qualquer forma, muitos destes assuntos alternativos se mesclam com o principal, uma vez que Política e Religião muitas vezes se entrelaçam... é só pensar em Bush ou no Irã para ver isso.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
-
Ultimamente tem sido demais. E até eu já fui na onda...
-
Acho que há mais porrada entre direitistas e esquerdistas do que entre ateus e religiosos. E nas Porradas entre ateus e religiosos o tema dominante é quase sempre o mesmo: Criacionismo. Isto está a ficar chato...
- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Realmente!
Vamos passar à fio de espada todo aquele que postar politicagem!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Vamos passar à fio de espada todo aquele que postar politicagem!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

- Claudio Loredo
- Contato:
Se o fórum está politizado, a culpa é do Poindexter.

Tipo assim... qual o problema com isso?
Re: Re.: O ReV está muito Politizado
FredLC escreveu:Tipo assim... qual o problema com isso?
É que ele é português.

Realmente não há "problemas". A questão é que o fórum fica descaracterizado. Quer colocar o foco das discussões em questões políticas? Então procure um fórum apropriado para isso, afinal, isso aqui é o... <h3>Religião é Veneno!!!</h3>
Ué.. quem não concorda, ache criacionistas que queiram vir aqui ser estrupados com fatos cientificos que tudo bem, a onda politica abaixa rapidinho.
La no Clube Cético a coisa está andando para o mesmo caminho... os criacionistas levaram tantas sovas que simplesmente abandonaram a área de discussão de Evolução.
Agora, todo mundo esta debandando para a área de discussão de politica.
Se não tem religioso bocó para apanhar, o 2º assunto onde certamente vai ter quebra-pau é politica.
Ateus falando de ateísmo, ou evolucionistas falando de evolução, sem a existência de pontos de vistas opostos, não leva a lugar nenhum.
La no Clube Cético a coisa está andando para o mesmo caminho... os criacionistas levaram tantas sovas que simplesmente abandonaram a área de discussão de Evolução.
Agora, todo mundo esta debandando para a área de discussão de politica.
Se não tem religioso bocó para apanhar, o 2º assunto onde certamente vai ter quebra-pau é politica.
Ateus falando de ateísmo, ou evolucionistas falando de evolução, sem a existência de pontos de vistas opostos, não leva a lugar nenhum.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".