Abmael escreveu:- Quer dizer que além de MALUCO e VEADO o Chico Xavier também era DROGADO!?!?!?!
Faltou charlatão.
Abmael escreveu:Azathoth escreveu:Abmael escreveu:- Quer dizer que além de MALUCO e VEADO o Chico Xavier também era DROGADO!?!?!?!
Faltou charlatão.
- Quer dizer que além de MALUCO , VEADO e CHARLATÃO o Chico Xavier também era DROGADO!?!?!?!
Botanico escreveu:Quanto a ser maluco, bem, isso é juízo que cada um pode fazer de acordo com seu fígado ou preconceito. Eu acho os intelectuais esquerdistas malucos... já os esquerdistas aqui do fórum...
Charlatão, bem, o que é charlatanismo e como sabemos que Chico incorreu nesta prática? Provas, por favor.
Veado, ou seja homossexual, bem, hoje em dia, com o politicamente correto fazendo presença, talvez isso nada queira dizer, mas na época em que inventaram essa acusação, ela era muito depreciativa. Inventaram, mas como sempre, nada apresentaram como prova. O que não importa, pois nesse caso, os céticos e crédulos invertem esse ônus, numa boa. Certo?
E drogado... Será que eu entendi direito? FOI O EMMANUEL que colocou uma bebida branca para o Chico beber? Lá pelos idos de 1958, o LSD ainda não era ilegal e vários psiquiatras o usavam em suas pesquisas (inclusive para provar a falência da mediunidade... mas acho que os céticos não vão querer usar esses argumentos). Mas se foi o Emmanuel que providenciou o alcalóide (qual?), acho que então vocês céticos terão de admitir que há drogas espirituais... ou então o Souto Maior viajou ao contar esse episódio.
Escolham.
Botanico escreveu:Mas se foi o Emmanuel que providenciou o alcalóide (qual?), acho que então vocês céticos terão de admitir que há drogas espirituais... ou então o Souto Maior viajou ao contar esse episódio.
Escolham.
Apocaliptica escreveu::emoticon266:
Tadinho...ele usava, mas era legal. Alguns optaram por não usar. Assim como cigarro e álcool. É legal, mas é droga.
Nem tudo que é legal é bom ou digno de desculpas.
Por isto que ele viajava daquele jeito. Fechava os olhos e colocava a mão na cabeça. Devia dar um barato muito doido. E eu pensando que era porque ele segurava a peruca...
Maurício escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon266:
Tadinho...ele usava, mas era legal. Alguns optaram por não usar. Assim como cigarro e álcool. É legal, mas é droga.
Por isto que ele viajava daquele jeito. Fechava os olhos e colocava a mão na cabeça. Devia dar um barato muito doido. E eu pensando que era porque ele segurava a peruca...
![]()
![]()
![]()
Apo, venenosa!!!![]()
![]()
![]()
"sssssssss"!!!!
DarkWings escreveu:
Que gigante, enorme, incomensurável montanha de bosta!
Botanico escreveu:Abmael escreveu:Azathoth escreveu:Abmael escreveu:- Quer dizer que além de MALUCO e VEADO o Chico Xavier também era DROGADO!?!?!?!
Faltou charlatão.
- Quer dizer que além de MALUCO , VEADO e CHARLATÃO o Chico Xavier também era DROGADO!?!?!?!
E drogado... Será que eu entendi direito? FOI O EMMANUEL que colocou uma bebida branca para o Chico beber? Lá pelos idos de 1958, o LSD ainda não era ilegal e vários psiquiatras o usavam em suas pesquisas (inclusive para provar a falência da mediunidade... mas acho que os céticos não vão querer usar esses argumentos). Mas se foi o Emmanuel que providenciou o alcalóide (qual?), acho que então vocês céticos terão de admitir que há drogas espirituais... ou então o Souto Maior viajou ao contar esse episódio.
Escolham.
DarkWings escreveu:
Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
francioalmeida escreveu:Os livros pareciam encadernados por safiras e ametistas, luzes saíam do corpo dos companheiros, das plantas e dos animais. Chico sentiu vontade de abraçar todo mundo....
Coisa mais gay!
O ENCOSTO escreveu:Ótimo argumento. Se a droga era legal, Chico não usava drogas.
Lá na jamaica parece que maconha é liberarda. Logo, não há maconheiros por lá.
Abmael escreveu:Botanico escreveu:Abmael escreveu:Azathoth escreveu:Abmael escreveu:- Quer dizer que além de MALUCO e VEADO o Chico Xavier também era DROGADO!?!?!?!
Faltou charlatão.
Escolham.
- Quer dizer que ele ficou tão CHAPADO que pensou que era o Emanuel que tava dando as bola prá ele!?!?!?!
Apocaliptica escreveu::emoticon266:
Usuário deletado escreveu:Querendo ou não ele usava. Isso explica muita coisa...
Jeanioz escreveu:Sinceramente não entendi esse lance de "droga espiritual"...
O que LSD tem de espiritual afinal de contas? E o que isso tem a ver com existência de espíritos?
Botanico escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon266:
É... Que pena que os viciados não tenho aprendido esta com ele: você vai em viagem astral e lá o espírito providencia um alcalóide amargo, que faz você ter uma viagem drogada espiritual. Que maravilha, não? A droga é espiritual, então não há como a polícia encontrá-la; a viagem é só espiritual, então pode-se fazer tudo quanto é exame de urina e sangue, que não vai ser detetada; os traficantes são espíritos e portanto não há perigo de se trocar balas perdidas... O único problema do viciado é que ele não vai poder contar com a ajuda da comunidade cética para mostrar aos delegados que espíritos e drogas espirituais não existem, pois agora os céticos acreditam em ambos!
Ganhamos!