Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A prisão de Jesus, no jardim das Oliveiras, merece descrições diferenciadas dos quatro evangelistas. Judas acompanha a tropa e dá a senha para os soldados levarem o homem que ele indicar. Como Judas identificou Jesus?
Com um beijo
Com um aceno
Com um tabefe no rosto
Servindo-lhe azeitonas frescas
Com as mãos sobre os ombros
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Xicao escreveu:você quer saber conforme qual dos 5689 evangelhos que foram escritos??
dá pra ser mais detalhista um pouco e dar mais opções?
Os quatro canônicos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.