Fernando Silva escreveu:Fabi escreveu:Esse Esdras não conhece as evangélicas fogosas, que dão para os pastores.
E muitas, por terem que se casar virgens, dão outras coisas...
Ficam virgens apenas no que não dão, né Fernando?

Fernando Silva escreveu:Fabi escreveu:Esse Esdras não conhece as evangélicas fogosas, que dão para os pastores.
E muitas, por terem que se casar virgens, dão outras coisas...
Rennan escreveu::emoticon266:![]()
![]()
![]()
![]()
Esse também poderia entrar na lista do Red Monkey 2007 como o Tópico do Ano.
Eo Esdras F como o forista revelação!!!
Esdras F escreveu:Todas as atéias são mulheres fáceis e sem moral. Atéias não tem compromisso
com uma vida séria e querem sentir orgasmos com qualquer homem.
Por não terem a moral cristã correta, fazem sexo com qualquer um.
A filha da minha vizinha, a Patrícia, é atéia . Todos os dias eu vejo um rapaz
diferente entrando na casa dela , enquanto seus pais estão trabalhando.
Pela manhã, na padaria do seu Patrício (onde a encontro para comprar pãozinho), ela está com profundas olheiras,
andando descadeirada e rouca.Constantemente reparo vestígios de sêmen em sua blusa, possivelmente fruto de alguma felação. Às vezes a vejo beijando e abraçando outra menina, no portão de sua casa, em plena luz do dia.
Absurdo em dobro! Demonstra seu bissexualismo ordinário na frente de todos!
Só uma vida com Deus no coração pode fazer as atéias serem corretas e não vagabundas.
Todas as atéias deste fórum irão arder no fogo do inferno, por serem assim.
Que Deus tenha piedade de todas vocês.
Lúcifer escreveu:Só uma pergunta. Se esse crentino foi banido, qual foi o motivo?
Afinal, não tem nada declarado na página principal.
Por que ele foi banido?
Lúcifer escreveu:Só uma pergunta. Se esse crentino foi banido, qual foi o motivo?
Afinal, não tem nada declarado na página principal.
Por que ele foi banido?
francioalmeida escreveu:Como é que mesmo banido ele consegue postar?
Najma escreveu:francioalmeida escreveu:Como é que mesmo banido ele consegue postar?
Criando novas contas... com novos endereços de email. E usando proxy.
francioalmeida escreveu:Najma escreveu:francioalmeida escreveu:Como é que mesmo banido ele consegue postar?
Não. Eu digo com a mesma conta, com a diferença que fica escrito "banido no momento"
Esdras F escreveu:Por não terem a moral cristã correta, [....]
Só uma vida com Deus no coração pode fazer as atéias serem corretas e não vagabundas.
Makaveli escreveu:Retrospectiva sexual do Makaveli (no aspecto religioso):
Perdi a virgindade com uma crente pentecostal (e muuuuito safada);
Na sequência peguei uma congregacionista (que traia o marido e não dava, só me masturbava hehe);
depois, uma agnóstica (não tão fogosa);
depois, outra crente pentecostal (eita fogo na piriquita! Foi a melhor!)
depois, uma carismática (não desgrudava do pau por nada, eita fogo lascado!)![]()
depois, uma mórmon (deliciosa)
depois, outra crente (amava a coisa, até chorava pra gozar)![]()
depois, outra agnóstica (tb mais moderada)
hahaha... no meu caso, fazendo um gráfico FOGO X FÉ, qto mais religiosa, mais fogosa na cama!![]()
![]()
Abraços,
Abmael escreveu:Makaveli escreveu:Retrospectiva sexual do Makaveli (no aspecto religioso):
Na sequência peguei uma congregacionista (que traia o marido e não dava, só me masturbava hehe);
depois, uma carismática (não desgrudava do pau por nada, eita fogo lascado!)![]()
hahaha... no meu caso, fazendo um gráfico FOGO X FÉ, qto mais religiosa, mais fogosa na cama!![]()
![]()
Abraços,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Najma escreveu:francioalmeida escreveu:Najma escreveu:francioalmeida escreveu:Como é que mesmo banido ele consegue postar?
Não. Eu digo com a mesma conta, com a diferença que fica escrito "banido no momento"
Não tem jeito...![]()
![]()
Faz alguma coisa errada... a Apo bane você e você fica com o "banido no momento" escrito ali...![]()
Makaveli escreveu:Retrospectiva sexual do Makaveli (no aspecto religioso):
![]()
Abraços,
Fabi escreveu:Esse Esdras não conhece as evangélicas fogosas, que dão para os pastores.
Apocaliptica escreveu:Descadeirada e rouca????
![]()
![]()
André escreveu:Pq os crentes se preocupam tanto com coisas que não os afetam diretamente.Eles ficam falando os homossexuais estão impondo um estilo de vida.
Por acaso algum homossexual bateu a sua porta e tentou te convencer que ser gay é legal?Acho que não.Mas os religiosos já gostam de fazer isso.
E daí que ela transa a torto e a direita.Isso é com ela, se ela se proteger as chances de engravidar, ou de pegar alguma doença diminuem, mas a escolha é dela.Ela não te obriga a nada.Fora que ela não faz isso pq é ateia não.Já conheci umas ateias recatadas, e umas crentes bem safadinhas, portanto não generalize.Fora que sexo é coisa boa, e podemos pensar nas pessoas que ela faz feliz, se for boa de cama, já é mais do que tentar impor sua visão de mundo por ai.
Deixem as pessoas terem o estilo de vida que te apetece, se ta dentro da liberdade de escolha, o que vc tem a ver com isso?Nada, logo deixem ser.
Orientação com muito cuidado, cabe a amigos, familiares e próximos, e mesmo esses tem que se respeitar as escolhas dos outros.