Conversão ao ateísmo
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Conversão ao ateísmo
Para ajudar nas pesquisas sobre o país que tem o maior número de católicos aí vai uma imagem inspiração:

Re: Conversão ao ateísmo
videomaker escreveu:H escreveu:videomaker escreveu:H escreveu:Qual o ritual que escolheram?
Eu ainda estou procurando o " não ter sentido a vida", um dia quando eu encontrar me desconverto!
O sentido da vida é você quem o dá.
Sua família, sua postura perante o mundo, lutar e cair no fim com honra, essa é a verdadeira recompensa.
Estou a delirar, não ligue.
Sei!o cara que escolhe fazer um monte de bobagens, tambem estaria dando sentido á vida dele... é assim cada um dando o "sentido" que quiser... adoro o ateismo....
Liberdade, nada mais do que isso.
Depois assumirá as consequências...Se morrer antes, escapou e bem sei que este ponto é o que o confunde.
Você precisa esperar que o outro que terá agido errado tenha que pagar após a morte de alguma forma...Poderá sempre limitar-se a dar um sentido à sua vida e deixando os outros com a deles e desse modo não mais necessitará esperar que o outro seja castigado...(espero que não esteja confuso)
Re.: Conversão ao ateísmo
Gostei desta citação:
"Algumas coisas é melhor não sabermos".
"Algumas coisas é melhor não sabermos".
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Conversão ao ateísmo
Xicao escreveu:CEFAS escreveu:Além do mais, o catolicismo brasileiro é cheio de problemas. Bem diferente do verdadeiro catolicismo romano.
o que e catolicismo verdadeiro?
Catolicismo verdadeiro é aquele que segue rigorosamente tudo - tudo mesmo - o que estiver nas mais de 800 páginas do Catecismo Oficial da ICAR.
Duvido que alguém saiba tudo (e muito menos siga tudo) o que está escrito lá, portanto não há católicos verdadeiros.
Fernando Silva escreveu:Xicao escreveu:CEFAS escreveu:Além do mais, o catolicismo brasileiro é cheio de problemas. Bem diferente do verdadeiro catolicismo romano.
o que e catolicismo verdadeiro?
Catolicismo verdadeiro é aquele que segue rigorosamente tudo - tudo mesmo - o que estiver nas mais de 800 páginas do Catecismo Oficial da ICAR.
Duvido que alguém saiba tudo (e muito menos siga tudo) o que está escrito lá, portanto não há católicos verdadeiros.
Tomara que esse catolicismo verdadeiro fique bem longe daqui. Uma vez saiu uma pesquisa aqui no Brasil dizendo que quase metade dos católicos não acreditam na existência de Deus, é interessante, porque senão acreditam, são ateus e não católicos, e o número de ateus no Brasil é bem maior do que as pessoas pensam.
- videomaker
Liberdade, nada mais do que isso.
Depois assumirá as consequências...Se morrer antes, escapou e bem sei que este ponto é o que o confunde.
Confusão nenhuma aqui! fica claro que só a vantagem em não haver quem me cobre depois! como não se percebe isso? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:Liberdade, nada mais do que isso.
Confusão nenhuma aqui! fica claro que só a vantagem em não haver quem me cobre depois! como não se percebe isso? :emoticon5:
Necessitas ser vigiado?
Não preferes a liberdade?
Se são só vantagens, o que esperas para te libertar das amarras?
- betossantana
- Contato:
docdeoz escreveu:porque o fim de toda a espécie é a extinção!
OH, MEU DEUS!! Que frase fantástica!! E de um bom gosto delicadíssimo! Quer dizer, quando toda uma espécie chega ao fim, ela está EXTINTA, não é MAIS OU MENOS isso?? Meu coração chega parou agora.
É um problema espiritual, chupe pau!