Apocaliptica escreveu:videomaker escreveu: Cara eu conheci na adolescencia uma menina que era da ICAR que era assim mesmo! Ajoelhou tinha que rezar... :emoticon16:
![]()
![]()
![]()
Comungar também?
Também. Só confessar que não.

Apocaliptica escreveu:videomaker escreveu: Cara eu conheci na adolescencia uma menina que era da ICAR que era assim mesmo! Ajoelhou tinha que rezar... :emoticon16:
![]()
![]()
![]()
Comungar também?
Tranca escreveu:Esdras F escreveu:Todas as atéias são mulheres fáceis e sem moral. Atéias não tem compromisso
com uma vida séria e querem sentir orgasmos com qualquer homem.
Por não terem a moral cristã correta, fazem sexo com qualquer um.
A filha da minha vizinha, a Patrícia, é atéia . Todos os dias eu vejo um rapaz
diferente entrando na casa dela , enquanto seus pais estão trabalhando.
Pela manhã, na padaria do seu Patrício (onde a encontro para comprar pãozinho), ela está com profundas olheiras,
andando descadeirada e rouca.Constantemente reparo vestígios de sêmen em sua blusa, possivelmente fruto de alguma felação. Às vezes a vejo beijando e abraçando outra menina, no portão de sua casa, em plena luz do dia.
Absurdo em dobro! Demonstra seu bissexualismo ordinário na frente de todos!
Só uma vida com Deus no coração pode fazer as atéias serem corretas e não vagabundas.
Todas as atéias deste fórum irão arder no fogo do inferno, por serem assim.
Que Deus tenha piedade de todas vocês.
Deixa de ser fofoqueiro, Emmmcri.
Coisa mais feia, além de ser um baita pecado.
Vai cuidar da sua vida.
emmmcri escreveu:Tranca escreveu:Esdras F escreveu:Todas as atéias são mulheres fáceis e sem moral. Atéias não tem compromisso
Pela manhã, na padaria do seu Patrício (onde a encontro para comprar pãozinho), ela está com profundas olheiras,
andando descadeirada e rouca.Constantemente reparo vestígios de sêmen em sua blusa, possivelmente fruto de alguma felação. Às vezes a vejo beijando e abraçando outra menina, no portão de sua casa, em plena luz do dia.
Só uma vida com Deus no coração pode fazer as atéias serem corretas e não vagabundas.
Deixa de ser fofoqueiro, Emmmcri.
Coisa mais feia, além de ser um baita pecado.
Vai cuidar da sua vida.
Muitos ficaram pensando q este troll sou eu.
Fique bem claro q não, e não aprovo este tipo de conduta, tanto de "crentes" quanto de ateus neste tópico ridículo, q trata sexo de forma preconceituosa., machista, etc...
O ENCOSTO escreveu:Esdras F escreveu:Todas as atéias são mulheres fáceis e sem moral. Atéias não tem compromisso
O pior de tudo das mulheres ateías é que elas não dão para os ateus.
Preciso sempre achar uma evangélica ou católica.
Fabi escreveu:Esse Esdras não conhece as evangélicas fogosas, que dão para os pastores.
Apocaliptica escreveu:Atéias são frias. Não sabem o que é o arrebatamento.
Makaveli escreveu:Retrospectiva sexual do Makaveli (no aspecto religioso):
Perdi a virgindade com uma crente pentecostal (e muuuuito safada);
Na sequência peguei uma congregacionista (que traia o marido e não dava, só me masturbava hehe);
depois, uma agnóstica (não tão fogosa);
depois, outra crente pentecostal (eita fogo na piriquita! Foi a melhor!)
depois, uma carismática (não desgrudava do pau por nada, eita fogo lascado!)![]()
depois, uma mórmon (deliciosa)
depois, outra crente (amava a coisa, até chorava pra gozar)![]()
depois, outra agnóstica (tb mais moderada)
hahaha... no meu caso, fazendo um gráfico FOGO X FÉ, qto mais religiosa, mais fogosa na cama!![]()
![]()
Abraços,
emmmcri escreveu:Esse tópico é repugnante !
![]()
![]()