Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Parabéns pelos 4.000. Será que rumo aos 5.000, a Física volta à tona? Aquelas nossas postagens, quando éramos novatos por aqui, como quando, por caminhos independentes, chegamos ao número mínimo de dimensões que um universo deveria ter para permitir um observador externo, para mim foi memorável!
Abraços!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
E vê se troca o óculos, pois teu gosto prá mulher é míope!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Parabéns pelos 4.000. Será que rumo aos 5.000, a Física volta à tona? Aquelas nossas postagens, quando éramos novatos por aqui, como quando, por caminhos independentes, chegamos ao número mínimo de dimensões que um universo deveria ter para permitir um observador externo, para mim foi memorável!
Abraços!
Vamos ver... Eu ainda estou num nível muito principiante, talvez depois de pegar a cadeira de Mecânica Quântica, provavelmente no segundo semestre do ano que vem, eu possa acrescentar mais aos debates! Por hora, leio os posts seus e do Leonardo, para aprender com quem sabe mais!
Aquele tópico do Problema do Mal foi bastante legal mesmo!
Valeu, mestre Fayman!
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem