Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Queria doar meu cérebro, mas os médicos disseram que são tantas, mas tantas as sinapses que não conseguir ligar todas, só aceitaram se eu ficar um mês sem tomar café ou coca-cola.....
Eu faço doação do Cérebro e P....., se quiserem. Os demais poderão ser doados, desde que aproveitem um dos dois que citei.....
Se eu fosse crente diria que não poderia doar, pois 'são sagrados' e deveriam ser enterrados, ops, desculpe, cremados, pois a terra não poderia comer e voltariam ao pó mais rápido.....
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista.... Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Porque eu quero. Talvez façam bom proveito da minha carcaça, nem que seja para empalhar.
Mas só depois de morto.
Por enquanto, só dôo órgão para moças carentes.
Interessadas, troco fone por MP.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:Porque eu quero. Talvez façam bom proveito da minha carcaça, nem que seja para empalhar.
Mas só depois de morto.
Por enquanto, só dôo órgão para moças carentes.
Interessadas, troco fone por MP.
Você está no forum errado... procure um de sexo livre..... Esse é de 'mentes livres'......
Já disse, "interessadas", troco MP.
Se não se encaixa no perfil, passe adiante, por favor.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:Porque eu quero. Talvez façam bom proveito da minha carcaça, nem que seja para empalhar. Mas só depois de morto. Por enquanto, só dôo órgão para moças carentes. Interessadas, troco fone por MP.
Você está no forum errado... procure um de sexo livre..... Esse é de 'mentes livres'......
Já disse, "interessadas", troco MP. Se não se encaixa no perfil, passe adiante, por favor.
interessadas!!! Mas quem vai se interessar por....
Vê se cria tipo e vaza, caçador de ninfeta... as crentes são mais crédulas e caem em seus contos..........
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista.... Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Puta merda. Um debutante querendo posar de do do fórum.
E sem a menor capacidade de entender que a coisa não é séria.
Até o steve teria entendido.
Xicao escreveu:Cade o CEFAS, será que ele não é/vai ser doador?
Será que a Igreja Chathólica Proibe?
deve proibir...
cada pessoa deve seguir sua sina, doar orgão para alguem que necessite é uma afronta a ordem das coisas imposta por "deus", deixa-los morrer a "mingua" é uma manifestação sublime de compaixão, pois o sofrimento purifica a alma...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Xicao escreveu:Cade o CEFAS, será que ele não é/vai ser doador?
Será que a Igreja Chathólica Proibe?
deve proibir...
cada pessoa deve seguir sua sina, doar orgão para alguem que necessite é uma afronta a ordem das coisas imposta por "deus", deixa-los morrer a "mingua" é uma manifestação sublime de compaixão, pois o sofrimento purifica a alma...
[modo atéia prostituta ] Já tenho algumas partes seriamente comprometidas e usadas. Não sei se alguém vai querer.
Se quiserem, também podem fazer suas ofertas por MP.[/modo atéia prostituta ]
Eu não sei... eu acho que sim... minha identidade é da época daquela lei do doador presumido, e botaram NÃO-DOADOR... sem eu falar nada!!! Que coisa... mas suponho eu que sim. Não vai fazer diferença em relação ao tráfico mesmo, já que dificilmente os traficantes de órgãos só os extraem de pessoas que são doadoras, hehehe!
Eu sou doadora de tudo. Já falei à minha família. Pode doar tudo. Por que? Porque não vamos precisar de mais nada quando morrermos e nossos órgãos poderão salval outras vidas. Simples assim.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.